Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Ja tomei tbm o roacutan , mais na epoca eu apenas treinava e não suplementava e durante o tratamento nun senti diferença não em relação ao treinamento , mais axo q não tem problema de tomar um whey depois do treino , mais eu evitaria a creatina soh por prevenção msm ... jah tem uns topico aki no forum do pessoal falando de quando tomou roacutan , e muita gente q tomou o roacutan durante o tratamento suplementava com o o whey ...
E continue com uma dieta boa , e o whey q vc tera ganhos bons

Editado por jeimes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='SRBIOTONICO' date='19 setembro 2010 - 11:53 ' timestamp='1284907983' post='393018']
eu tomei roacutan , continuei com vida normal praticamente , mas as vezes dava dores nas articulaçoes , [b]mas questao suplementaçao é bem de boa[/b].
[/quote]

vc suplementava soh com o whey ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha visto um topico antigo que o Bronco falou que ele continuou suplementando normal, será que se eu me hidratar bem e talz não era até bom continuar com a creatina já que continuaria dando um UP nos treinos e tambem ajudaria contra alguma possivel queda de rendimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi o resultado do exame de sangue hoje, vo levar pro medico segunda pelo que vi aqui quase tudo ta normal, na média, só tal de transaminase piruvica que deu mais alto 40 U/ml sendo que o normal é 10-39, eu sei que esse aumento ai não muda nada mas queria saber oq será que o causou? quando eu fui tirar sangue ja tava no segundo dia do Roacutan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

[quote name='PainForGain' date='24 setembro 2010 - 11:54 ' timestamp='1285343696' post='397451']
recebi o resultado do exame de sangue hoje, vo levar pro medico segunda pelo que vi aqui quase tudo ta normal, na média, só tal de transaminase piruvica que deu mais alto 40 U/ml sendo que o normal é 10-39, eu sei que esse aumento ai não muda nada mas queria saber oq será que o causou? quando eu fui tirar sangue ja tava no segundo dia do Roacutan.
[/quote]
não entendi, vc fez esse exame no segundo dia do roacutan? alguns pontos a mais que o normal não é de ficar preocupado, agora se aumentasse bastante, tipo umas 2x (tipo chegar a 80) e tal dai já é tenso

Mas assim, é extremamente normal aumentar as transaminases quando toma roacutan, por isso é ficar controlando pra ver se não aumenta de mais (dai tem que interromper o tratamento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='jeimes' date='19 setembro 2010 - 12:00 ' timestamp='1284908436' post='393030']
vc suplementava soh com o whey ?
[/quote]
whey , malto , tomei creatina (um pote de 300g) , tomei no-explode BSN (joguei dinheiro fora pq a alimentaçao tava uma merda).

sempre fiz exames para acampanhar , nunca deu nada , só o colesterol mesmo , mas sempre foi meio alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='SRBIOTONICO' date='24 setembro 2010 - 01:58 ' timestamp='1285347484' post='397521']
whey , malto , tomei creatina (um pote de 300g) , tomei no-explode BSN (joguei dinheiro fora pq a alimentaçao tava uma merda).

sempre fiz exames para acampanhar , nunca deu nada , só o colesterol mesmo , mas sempre foi meio alto.
[/quote]


Ah de boa então ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

[quote name='zealdo' date='08 setembro 2010 - 11:09 ' timestamp='1284001759' post='383909']
puts q zica em cara,eai qq deu? fiquei curioso, mto exagerado.. indica serios danos ao rim isso ai
[/quote]
Então fiz vários exames e tal, e o que causou foi o uso de finasterida devido a queda de cabelo. Acabou que a médica suspendeu o remédio e comentou que causou uma lesão hepática e nunca deveria tomar esta substância novamente. Agora esta normal uns 15 enquanto antes tava 400 e no outro ta uns 18 e tava 600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...