Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Cada corpo é um corpo, mas eu uso roacutan a 6 meses, nunca parei com os hiperprotéicos, já suplementei com creatina, tt e agora to usando Jack3d, tem uns 3 meses q eu não bebo, minha dieta ta tranquila, meus exames de sangue estão ótimos.
Botam muito terror com esse remédio :lol:
Mas não custa nada prevenir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Vercosa' date='26 junho 2010 - 08:07 ' timestamp='1277593653' post='326383']
Bom galera, aqui vai minha dúvida:

Tô tomando roacutan agora, é um medicamento pra pele, eu tinha muita espinha na cara e tals... mas então, eu queria saber se pode tomar suplementos junto com o roacutan ou se durante o tratamento eu deveria parar com a suplementação...
Atualmente eu tomo os básicos mais creatina. Devo parar, diminuir dose, ou pode meter tudo pra dentro mesmo? Quanto a bebidas, eu já tinha parado mesmo por causa dos suplementos, então isso não é um problema...

Obrigado desde já :)
[/quote]


Tem um cara lá na acdemia que tá tomando isso e ele falou que o médico dele proibiu qualquer tipo de suplemento enquanto estiver usando roacutan, segundo ele me falou essa proibição não foi específica para ele mas qualquer pessoa que tome esse medicamento não pode suplementar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos Liberados para uso de Raocutan: Whey Protein, Dextrose, Albumina, Aminoácidos (Glutamina, BCAA).

Proibidos: NO's, Termogenicos, Creatina e Hipercalóricos.

IMPORTANTE: ALCOOL É EXPRESSAMENTE PROIBIDO DURANTE O TRATAMENTO. (nem uma cervejinha, nem um golinho, NADA!!!).

MAIS IMPORTANTE: MANTENHA UMA DIETA LONGE DE GORDURAS ADVINDAS DAS FRITURAS (BOLINHOS DE CARNE, COXINHAS, PASTEIS).


Espero ter ajudado!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E aí, galera...
Fui ao dermatologista ver a questão da minha acne e a moça falou que posso começar a tratar com roacutan, pois apesar de nao ser tao forte (a acne), é melhor pra evitar que ela piore.
Porém, ela falou que eu posso continuar treinando, mas tenho que parar com a suplementação... "Você tem que escolher, ou ir pra academia treinar e tomar suplemento ou ficar com a pele limpa". Falou assim.

Queria saber a informação de alguém da área que talvez esteja por aqui e também de quem já usou...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar que roacutan é tão hepatoxico quanto hemo já uns dizem que é MAIS hepatoxico que hemogenin ...

Edit: Só fiz essa comparação pra vc ter uma idéia ...

Mas tenta usar um sabonete chamado Soapele 1% junto com um gel e tals talvez resolva, roacutan só vale a pena pra casos extremos mesmo .

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='warmick' date='11 agosto 2010 - 01:00 ' timestamp='1281542446' post='361713']
A excreção de uma alta quantidade de proteínas (contidas num suplemento por exemplo) é feita por processos que envolvem fígado/rins, órgãos já meio sobrecarregados pelo roacutan, abrasss
[/quote]Imaginei.
Vou ter que baixar na alimentação também. Porque acho que como pelo menos 2,2 g/kg de prot.


[quote name='rafajaa' date='11 agosto 2010 - 03:13 ' timestamp='1281550421' post='361870']
Já ouvi falar que roacutan é tão hepatoxico quanto hemo já uns dizem que é MAIS hepatoxico que hemogenin ...

Edit: Só fiz essa comparação pra vc ter uma idéia ...

Mas tenta usar um sabonete chamado Soapele 1% junto com um gel e tals talvez resolva, roacutan só vale a pena pra casos extremos mesmo .
[/quote]O maior problema sou eu mesmo... Mania de ficar apertando cravo (mesmo de leve) sempre marca... Não tenho muita marca no rosto, mas se continuar é capaz de eu m prejudicar...

Bem, vou parar mesmo... 6 meses só na dieta e treino acho que apenas vão desacelerar meu crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...