Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Já utilizei Roacutan quando tinha 15 anos de idade. Não sei se é mera coincidência, mas desde então, parei de crescer. Desde os 15 anos tenho 1.90m e não cresci mais nada (atualmente tenho 17, faço 18 no meio do ano).

É importante fazer exames de sangue para verificar as enzimas hepáticas a cada 2 meses. Comigo nunca deu problema, fígado 0 bala como sempre.

Único colateral que eu tinha era boca extremamente seca, rachada. E como eu sempre odiei usar cremes, manteiga de cacau e etc., ficava com um aspecto nada agradável. Eu ficava rancando pedaço do lábio com as unhas, ficava muito seco e todo machucado...

Na época eu ainda não treinava, mas pelo que eu já ví, é indicado [b]suspender o treino com pesos e suplementos protéicos[/b] durante o tratamento. O pessoal que treina e faz uso do Roacutan relata queda de força e muita dor nas articulações.

Outros cuidados que devem ser feitos durante o tratamento com Roacutan:

- Abominar qualquer tipo de bebida alcoólica;
- Não consumir alimentos ricos em vitamina A (uma vez que o medicamento é uma "bomba" de vitamina A);
- Evitar exposição ao Sol (pois pode causar manchas na pele).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='pedroviski' date='10 abril 2010 - 01:51 ' timestamp='1270921873' post='272782']
Já utilizei Roacutan quando tinha 15 anos de idade. Não sei se é mera coincidência, mas desde então, parei de crescer. Desde os 15 anos tenho 1.90m e não cresci mais nada (atualmente tenho 17, faço 18 no meio do ano).

É importante fazer exames de sangue para verificar as enzimas hepáticas a cada 2 meses. Comigo nunca deu problema, fígado 0 bala como sempre.

Único colateral que eu tinha era boca extremamente seca, rachada. E como eu sempre odiei usar cremes, manteiga de cacau e etc., ficava com um aspecto nada agradável. Eu ficava rancando pedaço do lábio com as unhas, ficava muito seco e todo machucado...

Na época eu ainda não treinava, mas pelo que eu já ví, é indicado [b]suspender o treino com pesos e suplementos protéicos[/b] durante o tratamento. O pessoal que treina e faz uso do Roacutan relata queda de força e muita dor nas articulações.

Outros cuidados que devem ser feitos durante o tratamento com Roacutan:

- Abominar qualquer tipo de bebida alcoólica;
- Não consumir alimentos ricos em vitamina A (uma vez que o medicamento é uma "bomba" de vitamina A);
- Evitar exposição ao Sol (pois pode causar manchas na pele).

Abraços.
[/quote]

Tu tem 1.90 e ta reclamando po auhauhauaa
Tomei com 15 anos tbm, tenho 1.68 hoje!!! uahauhauaa
Os exames são importantes nao somente para averiguar as enzimas, com colesterol total, ldl, hdl, triglicérides, etc... e eu os fazia todo mes.
Nao vou falar dos colaterais pois todos ja os conhecem...
Sobre a recomendação de parar com os treinamentos, nao vejo fundamentação para tal, sobre a suplementação sim, mas os treinamentos não.
Não senti perda de força e nem dores nas articulações, mas como tudo, depende de cada corpo.

Vou fechar o tópico, pois o fórum possui muitos tópicos sobre o roacutan, inclusive eu eu um tópico sobre o mesmo(se nao me engano hehe)
abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a creatina seja um pouco mais perigoso, se tu perguntar pra tua dermatologista com certeza ela vai mandar parar , mas aí vai de ti , talvez dê algum problema ,mais provável que não.Todavia, acho que tu não morre não :lol:
Eu to pensando em tomar ,se eu realmente usar ,não vou parar de jeito nenhum com o whey.

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, uso Roacutan e n mudei nada na musculação, to até suplementando mais.
Não sabia que n podia usar vitamina A, vou parar com o multivitamínico...
Só me deu lábios ressecados.
O tenso mesmo é bebida alcoólica, quando vou beber, paro de tomar no dia e se tiver mal no outro dia, tb n tomo...
Mas to entrando no quarto mês e só bebi em umas 3 ocasiões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não veria problema algum com suplementação, senão nós teríamos que parar de comer...

Quanto ao alcóol por ser tóxico e sobrecarregar os rins tem muita fundação.
Anabolizantes mais fora de questão ainda.


Mas parar a suplementação e treino com pesos, não tem fundação.
Só falam isso para um aumento da "segurança do paciente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[quote name='Rafael_nl' date='10 abril 2010 - 01:20 ' timestamp='1270920035' post='272757']
Eu usei durante 6 meses ja faz um tempo e não parei de suplementar, se você for ler a caixa não toma a parada nem fudendo tem uns 200 colaterais, até morte, mas o único que deu foi lábios e pele seca.



Nada ver andar com óculos escuro...
[/quote]
tudo a ver com óculos escuro...rsrs
estou tomando e meus olhos ficam bastente afetados durante o dia!
mas isso pode variar de pessoa pra pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente eu vou precisar tomar este medicamento e, por isso, pesquisei muito.

Em ALGUMAS pessoas é relatado dores nas articulações, para essas é aconselhado maneirar na musculação. Se quiser garantir, diminua um pouco os pesos durante o período do tratamento, mesmo que não sinta dores, caso sinta dores diminua mais ou se for insustentável, pare pelo período do tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom galera, aqui vai minha dúvida:

Tô tomando roacutan agora, é um medicamento pra pele, eu tinha muita espinha na cara e tals... mas então, eu queria saber se pode tomar suplementos junto com o roacutan ou se durante o tratamento eu deveria parar com a suplementação...
Atualmente eu tomo os básicos mais creatina. Devo parar, diminuir dose, ou pode meter tudo pra dentro mesmo? Quanto a bebidas, eu já tinha parado mesmo por causa dos suplementos, então isso não é um problema...

Obrigado desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...