Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

acho que vou comprar, mas tipo, dizem que o ROACUTAN resseca a pele, o isotrexin ja ta dexando minha pele ressecada, to tendo quepassar o protetor solar 2 vezes por dia, para hidratar, as vezes no colegio eu me ohlo no espelho e meu rosto ta vermelho na area das espinha.será que nao seria melhor eu parardeusar o ISOTREXIN pelo menos 1 semana antes de eu começar a usar o ROACUTAN, e durante essa 1 semana ficar usando o protetor solar 2 vezes ao dia para dexar minha pele bem hidratada?cara, meu rosto ta muito branco por causa dos cremes que venho usando faz tempo. e aí?

obrigado!

na verdade eu diria pra vc parar de usar o isotrexin justamente pq eu acho q n resolve bulhufas, creme eh perda de tempo. Quanto ao ressecamento do roacutan, vem bem intenso sim dependendo da dose diária, mas demora 1 a 2 semanas pra vc começar a sentir os efeitos colaterais.

Nossa kra, se vc ta se estressando com ressecamento usando creme vc vai pirar com o roacutan, tinha dias no inverno q minha pele tava descascando toda, parecendo lagarto (ta bom exagerei, sao soh umas lasquinhas), mas eu realmente nao usei nada, nem protetor nem hidratante (soh usei nos braços qd começou a dar alergia da sequidão) então meus efeitos intensificaram. Mais uma vez repito, cuidado com protetor solar e hidratantes, talvez vc use o isotrexin pra tirar espinha e dpois coloca creme barato no teu rosto q causa mais ainda, a maioria eh comedogênico, procure a respeito de bons em forma de gel q não sao comedogenicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu queria que alguém me desse o nome de um bom hidratante q naum fosse caro porque naum dá pra usar pouco tomando Roacutam, tem que tomar banho de hidratante mesmo. A minha pele do corpo tá tão seca que todo lugar que eu encosto marca, fica a marca da roupa, de um botão, de tudo...O cotovelo ia descascar, aí comecei a passar hidratante o tempo todo e parou. É f... Mas o fato do rosto naum brilhar é bom. Vou ter q parar de tomar para poder colocar meu silicone e to com medo de quando parar a pele ficar toda oleosa de novo no rosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu diria pra vc parar de usar o isotrexin justamente pq eu acho q n resolve bulhufas, creme eh perda de tempo. Quanto ao ressecamento do roacutan, vem bem intenso sim dependendo da dose diária, mas demora 1 a 2 semanas pra vc começar a sentir os efeitos colaterais.

Nossa kra, se vc ta se estressando com ressecamento usando creme vc vai pirar com o roacutan, tinha dias no inverno q minha pele tava descascando toda, parecendo lagarto (ta bom exagerei, sao soh umas lasquinhas), mas eu realmente nao usei nada, nem protetor nem hidratante (soh usei nos braços qd começou a dar alergia da sequidão) então meus efeitos intensificaram. Mais uma vez repito, cuidado com protetor solar e hidratantes, talvez vc use o isotrexin pra tirar espinha e dpois coloca creme barato no teu rosto q causa mais ainda, a maioria eh comedogênico, procure a respeito de bons em forma de gel q não sao comedogenicos

Vou começar a usar o ROACUTAN daqui a mais ou menos duas semanas, ja parei de usar o isotrexin, porem minha pele ainda esta irritada por causa do isotrexin. Bem comprei o sabonete de glicerina da granado, sera que ele é um bom hidratante para pele ou o sabonete dove hidratante hidrata mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a usar o ROACUTAN daqui a mais ou menos duas semanas, ja parei de usar o isotrexin, porem minha pele ainda esta irritada por causa do isotrexin. Bem comprei o sabonete de glicerina da granado, sera que ele é um bom hidratante para pele ou o sabonete dove hidratante hidrata mais?

Sabonete de glicerina não seria contra oleosidade?

Não sei se esse Dove que citou é aquele com aveia... se for, é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabonete de glicerina não seria contra oleosidade?

Não sei se esse Dove que citou é aquele com aveia... se for, é muito bom.

eu comprei o de glicerina da granado, o tradicional. quanto ao dove seria o hidratante tradicional(acho que é esse o nome).

E aí?

pq tipo, eu quero hidratar minha pele no momento, pois ela esta muito ressecada, quero deixala preparada para começar a usar o ROACUTAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o de glicerina da granado, o tradicional. quanto ao dove seria o hidratante tradicional(acho que é esse o nome).

E aí?

pq tipo, eu quero hidratar minha pele no momento, pois ela esta muito ressecada, quero deixala preparada para começar a usar o ROACUTAN.

Se os dois forem para hidratar, pode ser qualquer um.

O importante é quando começar o tratamento com o Roacutan é parar o uso dos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pela ajuda, vo comeca o tratamento com Roacutan.

Mas tem uma coisa que ta me deixando emcabulado e preocupado, a questao da queda de cabelo, tava dando uma pesquisada na net sobre isso, e tinha muitos sites dizendo que causa CALVICE, caramba, é verdade isso ? voces que usaram o roacutan sofreram esse problema?

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pela ajuda, vo comeca o tratamento com Roacutan.

Mas tem uma coisa que ta me deixando emcabulado e preocupado, a questao da queda de cabelo, tava dando uma pesquisada na net sobre isso, e tinha muitos sites dizendo que causa CALVICE, caramba, é verdade isso ? voces que usaram o roacutan sofreram esse problema?

Quando fiz o tratamento com Isotretinoina o derma me disse que em alguns indivíduos pode causar sim.

Eu percebi que tive uma queda de cabelo sim, mas não foi nada de anormal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...