Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Bom.. ressuscitando um pouco o tópico.... :lol:

Começei a tomar hoje a isotretinoina.. 26/04

2 comprimidos por dia, 1 depois do café da manha e outro depois da janta..

Ah, os comprimidos são de 28 Mg.

Tirei umas fotos do rosto ontem.. dai vou colocar aqui..

e quando terminar o tratamento +/- 6 meses, dai posto as fotos dos resultados..

Não vejo a hora de ver meu rosto e minhas costas sem essas malditas espinhas.. :)

Boa sorte cara, ainda bem que mesmo com 17 nunca tive problema com espinhas... só de vez em quando aparasse umas malditas huahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo usar Roacutan em vez do genérico. Guarde as receitas e os comprovante das compras. Se por acaso o tratamento não der certo, a empresa que fabrica o remédia (na minha época) garantiu pagar um novo tratamento. Se n me engano, tanto o Roacutan como o genérico tem o mesmo preço. Converse com seu dermatologista sobre isso, com certeza ele vai saber explicar bem melhor do que eu.

Btf q vc já deve saber disso, mas vc não pode ingerir álcool durante o tratamento e muito menos engravidar alguém.

Espero ter colaborado.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo usar Roacutan em vez do genérico. Guarde as receitas e os comprovante das compras. Se por acaso o tratamento não der certo, a empresa que fabrica o remédia (na minha época) garantiu pagar um novo tratamento. Se n me engano, tanto o Roacutan como o genérico tem o mesmo preço. Converse com seu dermatologista sobre isso, com certeza ele vai saber explicar bem melhor do que eu.

Btf q vc já deve saber disso, mas vc não pode ingerir álcool durante o tratamento e muito menos engravidar alguém.

Espero ter colaborado.

[]s

Engravidar alguém tudo bem rsrsrs.

Mas alguma coisinha eu já bebi.

Ainda que agora eu tenha parado de vez de beber alcool devido a religião do anabolismo, pois como lemos na matéria do blog não quero reduzir meus ganhos em até 20%.

Eu fiz o uso do Roacutan durante bastante tempo, um ano mais ou menos.

Eu já suplementava antes e não parei por causa disso.

Não perguntei a médica, nem pensei nisso, até porque acho que não tem muito problema, teoricamente você só está colocando uma carga a mais de proteína no organismo. Sem contar com os aminoácidos, vitaminas, etc. Mas nada demais.

No último mês eu descontinuei o uso do Roacutan, simplesmente porque eu tinha de ir à médica para receitar mais, todo aquele procedimento que quem já usou conhece. Mas eu não fui, nem tive vontade de ir. Fiquei meio de saco cheio de ficar com os lábios estourando, os efeitos minimizaram pelo menos uns 85%, já estou satisfeito.

No meu caso, o que eu tinha não eram espinhas pelo corpo e sim um cisto no peito que insistia em se manifestar sempre no mesmo lugar, um saco. Melhorou tudo pelo corpo, hoje quase não tenho espinhas em nenhuma parte do corpo, pois os efeitos são permanentes.

Lembro de ter perguntado a médica se ela diminuia os percentuais de testosterona ou algo do tipo e ela disse que não, ela também me advertiu para não fazer nenhum esforço físico muito excessivo(ela deu o exemplo de correr uma maratona). A maratona eu não corri, mas claro que fiz muito esforço :P

Além do mais, eu dei um tempo com a Isotretinoina porque talvez ela não atrapalhe no processo de hipertrofia, mas também não ajuda. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo usar Roacutan em vez do genérico. Guarde as receitas e os comprovante das compras. Se por acaso o tratamento não der certo, a empresa que fabrica o remédia (na minha época) garantiu pagar um novo tratamento. Se n me engano, tanto o Roacutan como o genérico tem o mesmo preço. Converse com seu dermatologista sobre isso, com certeza ele vai saber explicar bem melhor do que eu.

Btf q vc já deve saber disso, mas vc não pode ingerir álcool durante o tratamento e muito menos engravidar alguém.

Espero ter colaborado.

[]s

Exatamente, se tomar o Roacutan e guardar as caixas eles pagam mesmo..

Mas tipo, Roacutan é mais caro :(

Aqui em campo grande o Roacutan ta 180 se não me engano, eu to pagando 100 em cada caixa de isotretinoina...

To no 2° Mês apenas, e ja deu pra ver que melhorou bastante..

Mas tem muito a sair ainda..

vamo que vamo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, se tomar o Roacutan e guardar as caixas eles pagam mesmo..

Mas tipo, Roacutan é mais caro :(

Aqui em campo grande o Roacutan ta 180 se não me engano, eu to pagando 100 em cada caixa de isotretinoina...

To no 2° Mês apenas, e ja deu pra ver que melhorou bastante..

Mas tem muito a sair ainda..

vamo que vamo :D

Boa sorte kra, tbm tenho problemas com espinhas, mas não penso em fazer um tratamento desse tipo ... pelo menos não agora, meu rosto ta melhorando aos poucos, soh em último caso mesmo, falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Topico tah meio antigo mas eu vou dar meu parecer aqui!

Estou tomando roacutan ha 3 meses, vou entrar no 4 agora, entao meu tratamento jah passou da metade. O remedio funciona d+ e no meu caso (3 capsulas ao dia @ 95kg) os efeitos colaterais são totalmente suportáveis, mesmo com minha atual carga de exercicios (treino 5x e aerobico 3x).

Estou malhando exatamente ha 3 meses, e claro q sem suplementos, pq qualquer sobrecarga no figado e nos rins é CRITICA, pois o roacutan agride bastante nosso organismo. Quem tomou e fez os exames sabe do que eu estou falando.

Nao recomendo a ninguem suplementar enquando trata com isotretinoína. E se insistir na ideia hehehe, que deixe isso bem claro p dermatologista fazer um exame mensal mais rigoroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Fala pessoal, bom, explicação, o problema de tomar o Roacutan junto com o Suplemento, é que o suplemento sobrecarrega muito o fígado, e o Roacutan ( isotretinoina ) é muito forte e costuma exigir muito do fígado também, sem contar que o nível de colesterol costuma aumentar, dependendo estado do seu fígado vocÊ pode até ter cirrose, é para isso que quando tomamos o Roacutan, fazemos exame de sangue regularmente, que é para medir a quantidade de gordura, geralmente se é pedido no exames o TGO, o segredo é quando fizer o exame perguntar para o dermatologista como que ta a gordura, se ele falar que ta alta, corta o suplemento, mas como nós somos jovens e atletas nossos fígados estão em melhores estados e o tratamento costuma ser de 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...