Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Ae brother, sem querer ser chato, daria para postar as fotos?

Tenho mta curiosidade de tomar, mas não conheço ninguém que tomou. Dai não sei dos resultados...

abs

Eu ia colocar, mas tive que formatar meu computador naquela época, e perdi as fotos...

Mas posso dizer, hoje não tenho 1 espinha e não tenho manchas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que ver se não causa: MIOPATIA, nos efeitos. Miopatia é fraqueza muscular.

Eu já tomei Roacutan quando tinha 16, foram 13 caixas, eu pesava 85. O resultado é excelente, dos efeitos, eu tive boca seca, muita raxadura nos lábios, até ardia, passava direto batom de cacau e visão fraca durante a noite. Não me lembro se causa miopatia, mas na época eu nunca tinha feito musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

[quote name='adrianoccm' date='10 abril 2010 - 02:00 ' timestamp='1270918851' post='272740']
Ae galera, estou suplementando com creatina e whey.
Minha dematologista disse que talves eu precse usar roacutan .
Tendo essa suplementação mais o uso do roacutan poderia gerar algum problema ?
Abraço
[/quote]
varia mto de pessoa pa pessoa tem gente que com whey tem maior numero de espinhas em relaçao ao seu exame altera por causa da whey n vai acomtecer pois a whey é proteina do soro de leie e n fas nenhum mal.
eu utilisei roacutam e n parei de suplimentar e o tratamento foi bastante bom agora vai depende de vc
em relaçao ao post acima é verdade vc deve evitar vitamina A mais so olhar na tabela da whey e ver se tem a vita A ow n
abrax

Editado por guilherme moreno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei durante 6 meses ja faz um tempo e não parei de suplementar, se você for ler a caixa não toma a parada nem fudendo tem uns 200 colaterais, até morte, mas o único que deu foi lábios e pele seca.

[quote name='André Victor' date='10 abril 2010 - 02:15 ' timestamp='1270919737' post='272753']
Roacutan é um dos mais fortes remedios para espinhas.
Tu Vai ter Que Andar com Oculos Escuro e tal, Porquê teu olho vai ficar sensivel.

é melhor parar com a suplementação.
[/quote]

Nada ver andar com óculos escuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Rafael_nl' date='10 abril 2010 - 02:20 ' timestamp='1270920035' post='272757']
Eu usei durante 6 meses ja faz um tempo e não parei de suplementar, se você for ler a caixa não toma a parada nem fudendo tem uns 200 colaterais, até morte, mas o único que deu foi lábios e pele seca.



Nada ver andar com óculos escuro...
[/quote]
"tem uns 200 colaterais", tem certeza que lá não tem nada falando sobre sensibilidade dos olhos ?

já tomei e tive poblema com os olhos. morte euri kkkk³

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...