Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='warmick' date='19 agosto 2010 - 08:03 ' timestamp='1282259027' post='368686']
baralho, 1000 de cpk? voce tirou o sangue entre séries de agachamento?


enfim, em outro tópico aqui, o cara falou de uma treta sobre o cpk com o roacutan dar umas boas dores ai, fica esperto com isso também
[/quote]

aaoehaoehao nem cara, eu fiz o exame na sexta passada as 7:00 , e meu ultimo treino tinha sido as 16:00 de quinta feira, 15 horas depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='zealdo' date='19 agosto 2010 - 09:32 ' timestamp='1282267945' post='368842']
aaoehaoehao nem cara, eu fiz o exame na sexta passada as 7:00 , e meu ultimo treino tinha sido as 16:00 de quinta feira, 15 horas depois.
[/quote]

Olha, ainda acho que foi muito em cima.

Sei lá, tenta por uns 2 dias aí. Tipo treinou na quinta vai fazer o exame no sábado

E pega mais leve no treino se quiser usar roacutan haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='kossako' date='20 agosto 2010 - 08:11 ' timestamp='1282302718' post='368958']
Olha, ainda acho que foi muito em cima.

Sei lá, tenta por uns 2 dias aí. Tipo treinou na quinta vai fazer o exame no sábado

E pega mais leve no treino se quiser usar roacutan haha
[/quote]


A cara, o problema é o TGO, esse crp vai ficar alterado de qq jeito, eu explico pra ela.. quero saber se realmente é perigoso ter esse TGo acima e se diminuindo proteinas vai melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho esses valores de referências aí...

Faço exames de rotina de vez em quando e os valores de referência ditos como "normais" para TGP é de 15 à 65 U/L (última vez que fiz deu 60) e TGO é de 15 à 40 U/L (o meu sempre dá 18).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei hoje um exame de sangue detalhado. Tgp 666. Tgo 401. Ta tenso aqui. Não tomo nada de suplemento, e nem nunca tomei. Aliás até cancelei minha compra de whey devido a esse problema. Já li que pode ser hepatite (mas pelo exame o b e a c deu negativo, a A nao entendi direito), gordura no figado, agora é esperar o que o médico irá falar. . Aliás tive que fazer exame para tgp e tgo pq minha bilirrubina deu alterada e também fiz ultrasson que não detectou nada. Nunca ciclei nem suplementei nem bebo,imagina se eu tivesse feito algo disso. hehee

Deu uma desanimada boa ontem essa notícia, isso porque quando fiz o exame tinha apenas 1 semana de treino e ainda nem tomo nada a mais. Treino de ontem não foi como o esperado, mas já estou com gastro marcado para terça e espero melhorar esse problema. Com certeza tenho algo, agora torcer para não ser nada grave. :/ Ia criar até um topico falando sobre isso, mas to pesquisando aqui no forum sobre tgo e tgp e vejo que tudo é topico relacionado a ciclos. É fogo, 2:35 e to aqui na net lendo sobre esse problema que estou tendo e preocupado. Que eu lembre de cabeça que deu alterado: bilirrubina, tgp, tgp, fosfatase alcalina.

Editado por T r U q
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[quote name='T r U q' date='25 agosto 2010 - 02:15 ' timestamp='1282713335' post='372610']
Peguei hoje um exame de sangue detalhado. Tgp 666. Tgo 401. Ta tenso aqui. Não tomo nada de suplemento, e nem nunca tomei. Aliás até cancelei minha compra de whey devido a esse problema. Já li que pode ser hepatite (mas pelo exame o b e a c deu negativo, a A nao entendi direito), gordura no figado, agora é esperar o que o médico irá falar. . Aliás tive que fazer exame para tgp e tgo pq minha bilirrubina deu alterada e também fiz ultrasson que não detectou nada. Nunca ciclei nem suplementei nem bebo,imagina se eu tivesse feito algo disso. hehee

Deu uma desanimada boa ontem essa notícia, isso porque quando fiz o exame tinha apenas 1 semana de treino e ainda nem tomo nada a mais. Treino de ontem não foi como o esperado, mas já estou com gastro marcado para terça e espero melhorar esse problema. Com certeza tenho algo, agora torcer para não ser nada grave. :/ Ia criar até um topico falando sobre isso, mas to pesquisando aqui no forum sobre tgo e tgp e vejo que tudo é topico relacionado a ciclos. É fogo, 2:35 e to aqui na net lendo sobre esse problema que estou tendo e preocupado. Que eu lembre de cabeça que deu alterado: bilirrubina, tgp, tgp, fosfatase alcalina.
[/quote]


[quote name='Flavius' date='08 setembro 2010 - 11:24 ' timestamp='1283999088' post='383860']
Então nem vale a pena usar, o benefício eh tão minimo que não vale de jeito nenhum.. Ou vc guarda pra usar no futuro ou vende ae.. Eu particularmente acho melhor vender, prefiro TPC de Serms até pra PH..
[/quote]


puts q zica em cara,eai qq deu? fiquei curioso, mto exagerado.. indica serios danos ao rim isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô quero aproveitar o tópico, pois estou com uma dúvida e iria abrir outro agora mesmo, minha situação é a seguinte já estou na metade do tratamento com o roacutan, fiz o exame de sangue só no inicio do tratamento e tava tudo ok, ai mudei de médico expliquei para ele mas ele falou que não preciso fazer outro no momento, só no fim do tratamento, por causa de eu estar tomando o roacutan, estou evitando vários suplementos, hormonais e anabolizantes pois podem pegar o figado que o remédio já sobrecarrega, minha questão é a seguinte estou no último mês de bulking e quero dar um BOOM final tomando um PH, m-drol talvez... será que vai pegar o figado?
ouvi falar num remédio chamado legolan que ajuda na recuperação do rim... eai o que me dizem sera que tomo o m-drol ? vlw

detalhe li que é necessário tomar a creatina junto com o m-drol e está sei que atinge diretamente o figado

[quote name='kossako' date='20 agosto 2010 - 08:11 ' timestamp='1282302718' post='368958']
Olha, ainda acho que foi muito em cima.

Sei lá, tenta por uns 2 dias aí. Tipo treinou na quinta vai fazer o exame no sábado

E pega mais leve no treino se quiser usar roacutan haha
[/quote]


olha não sei se vale para todos pois já ouvi esse mito de que quem toma roacutan não pode malhar e bla bla bla

digo que já tomo a mais de 6 meses e malho pesado e estou vivo e bem de saúde até agora

Editado por fbbpoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...