Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


gpresott

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Oláá. Sou novo no forum , porém já faz um tempo que venho lendo algumas coisas por aqui , então decidi começar a participar.
Idade : 17
Peso : 76
Altura : 1,74
Tempo de treino : 1 ano e 6 meses
BF : 18 %
Objetivos : Cutting

Bom , estou tomando roacutan já fazem 6 meses , ( nem tinha muita espinha mais decidi tomar pq enchiaa o saco mesmo ) e sempre tem alguma ou outra restrição pra um monte de coisa.
Queria saber se tomando roacutan posso tomar algum termogenicos tipo o Lipo 6 Black que é mais forte e talz ou ciclar com ECA pra ajudar no cutting , e se eu não posso , gostaria de saber o porque tambem.
Abraços

PS : Lembrando que tah tudo 100 % soh o triglicerides q tah um poquinho elevado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder esse tópico por mim mesmo , porque muitas pessoas tem esse problema com o roacutan ou o medo de conciliar ele á outros suplementos remédios e tal .
Estou fazendo ciclo de EC com franol fazem 5 dias e tomo roacutan 20 mg por dia já fazem 6 meses(meu caso com espinhas era bem estético mesmo haha) . Não tive nenhum problema até agora , só os colaterais da efedrina mesmo que ainda foram bem pequenos, e também oque obviamente ocorreria com o aumento do suor e da perda de agua do corpo junto com o ressecamento que o roacutan causa , faz com que você tenha que beber muito mais água que o normal.
Pra quem ainda está na dúvida ou tem medo , pode usar sussegado , só se ligar na dose porque efedrina não é brincadeira .
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ae galera blz tenho 17 anos e i desde os 15 comecei a ter acne tipo II ae minha derma me reseitou o uso do Roacutan...

queria saber se alguem ae já usou e se pode continuar malhando normalmente. Eu sei q ñ vô poder tomar a maioria dos suplementos mais quero pelomenos tá malhando e me alimentando bem.

vlw a todos q opinarem ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma quantidade consideravel de topicos por aqui sobre o mesmo conteudo. Mas bem, eu tambem fiz o tratamento por 7 meses (otimos resultados, porem, como eu presumo que tu deve estar alerto, ha alguns colaterias que nao sao tal mal asism mas encomodam um pouco). Tem pessoas que continuaram a tomar suplementos junto com o tratamento, o que eu desaconselho. Mas da para continuar treinando normalmente (apesar da perda de forca quase minima) e seguindo uma dieta com alimentos solidos sem a necessidade de suplementos no periodo de tratamento com a droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então logo q eu entrei na musculação eu comcecei a usar o roacutan e treinava normalmente

Agora depois de uns 3 anos começou a aparecer muita espinha nas costas , e eu comecei a tomar o roacutan novamente e tomar 3 comprimidos por dia , e vou continuar suplementando normalmente , eu perguntei para o medico se tinha problema ele disse q não , ele disse q eh para evitar determinadas vitaminas , como por exemplo a vitamina A . Eu tou suplementando com creatina e Whey , ai se der alguma alteração nos exames de sangue devido a suplementação ai eu paro o uso do suplemento.... mais muitas pessoas toma roacutan e suplementos juntos sem problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...