Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipera

Membro
  • Total de itens

    173
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lipera postou

  1. Idade: 19 FSH 2,89 mUI/mL Hormonio luteinizante 3,89 mUI/mL Estradiol 18,39 pg/mL HCG <1,2 mUI/mL Testo livre 220,43 pmol/L SHBG 19,00 nmol/L Testo total 245 ng/dL TGO 33 u/l TGP 38 u/l TSH 0,796
  2. Tu é BB, mano. Não faz ciclos, faz blast n cruise. A galerinha daqui cicla para uso recreativo, 18,19,20 anos. Mesmo um ciclo low dose pode dar uma desbalanceada no eixo. Não custa nada pagar 50 conto a mais e ciclar um tamox de tpc.
  3. Ingestão calórica baixa. Se o objetivo é ganho de peso, não vejo vantagem em fazer bulk limpo, principalmente se for ecto e/ou natural.
  4. Tem gente que fala que a Diana é melhor pra ks, outros não, e tem nego que fala que tacar no fim do ciclo só vai aumentar os colaterais e seu E2. Eu tiraria essa Diana, deixaria ela guardada para um outro ciclo. A dosagem de nandro está alta. Vai conseguir um resultado ótimo com o ciclo. Só tomar cuidado pq saporra é supressiva pra caralho. Acho melhor ter pelo menos um quantia considerável de hCG para o eixo se recuperar mais rápido após o ciclo.
  5. Tamox é meio bosta pra usar intra ciclo. Manda um anastro man.
  6. Stano e testo tbm é 100x mais supressivo... Não entendem o que é ciclo low dose, é low resultado e colateral tbm, essa é a ideia.
  7. Medidas são todas relativas a altura. Tem que ter um "bração" assim para poder começar?
  8. Anastrozol, pode usar só quando sentir sensibilidade ou dosagem semanal. Durateston é meio problemática, é bom ter uma caixa em mãos quando iniciar o ciclo.
  9. Vish, aí tem que bulkar mais limpo. Calcular os macros certinhos, tomar cuidado com carbos de alto IG. Basicamente os alimentos vão ser, batata doce, aipim, aveia, ovos (inteiros, só a clara é meu piru), frango, peixe, amendoim.... Nunca bulkei limpo. Faço sujo 3500kcal e não ganho nem gordura direito, se fizer limpo eu sumo. UHAUEHAUEHUE'
  10. Lipera

    O Que Acham ?

    Muito top mano. Por enquanto só tenho 2 barras de 40, 1 de 1,20 e 60kg de anilha. Mas não da pra treinar pernas nem fodendo, tenho que fazer uns 35 agachamento com 30kg, não tenho suporte pra descer a barra. Osso.
  11. Existem vários tipos de gyne mano. Tem que ver qual é a sua e tratar...Pode ser puberal, pelo estradiol, pela prolactina... Eu tenho de grau 1º, não me incomoda muito não. Só manter o BF abaixo de 12%
  12. Se o pré treino for brasileiro é melhor tomar um copo de café. Se for gringo, beleza.
  13. osh, se tu ganhar 100,00 a noite vai ficar mais rico do que se ganhasse de dia?
  14. Pra mim, limite natural é quanto tem que ganhar 2kg de gordura pra ganhar 500g de músculo. E perder 2kg de músculo pra perder 1kg de gordura. Ai não compensa mais ficar natural...Estou nesta situação. Sai de 25cm pra 36. (49kg - 68kg). "Pra crescer tem que reter mesmo" Prefiro ficar com um shape "atlético" e magro, do que ficar parecendo um boi.
  15. Calorias são calorias, não importa se é um Big Mac ou um lanche integral de peito de peru. Quem vai decidir se tu vai estocar gordura é o saldo calórico do seu dia em relação a sua taxa metabólica basal...
  16. Oxan só vai "bater" na 3º semana. Ciclo certo seria no minimo umas 6 week, mano.
  17. Muitas calorias mano, vai com calma. Vai ficar muito retido. E seu corpo vai descartar grande parte dessa energia. Começa com 2500 e vai subindo conforme vai ganhando peso.
×
×
  • Criar Novo...