Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yan B.S.Penalva

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de Yan B.S.Penalva

  1. Passei no programa do governo e vou entrar em agosto provavelmente. São duas horas por conta do tempo de chegar la ( onibus e tal ) e o trabalho..começo mais cedo as vezes. almoço é 1 hora e 12m de almoço.
  2. Busa,quanto a o treino especifico,poderia me passar um topico que falasse sobre isso ? Minha rotina é assim 05 da manhã acordo e me arrumo p está 7 no trabalho. Saio 17:30 no máximo e vou a faculdade ( SERIA ASSIM POR QUE COMEÇARIA AGORA EM AGOSTO ) Fico até 22 e volto p casa... Me sinto muito cansado as vezes,um pré treino ou uma cafeina BOA ( growth ) seria o ideal p da uma animada ?
  3. me sinto muito cansado pra acordar esse horario Oo .. tem alguma coisa q eu possa tomar p ficar.. '' aceso '' ?
  4. O curso é no RIO .. Servirei aqui depois do curso .. Queria saber se vale a pena esse esforço todo e tal.. tem resultado mesmo com poucas horas de sono ?
  5. Levando em conta TAMBÉM que eu calculei ai o tempo que gastaria porque já conheço a rota e coloquei tudo no MÁXIMO. Começaria a faculdade agora em AGOSTO pois passei no prouni agora.. Mas passei para servir aqui mesmo,fui 10° em Salvador.
  6. Eu fui bem colocado no curso e vou servir na minha cidade ( SALVADOR ) , vou passar 5 meses fora em treinamento e volto para servir aqui,dai daria continuidade.Trancaria só quando eu fosse..perderia um semestre apenas OU trancaria desde já e focaria só na parte física.Escolhi a TURMA II justamente por essa indecisão.
  7. Mas meu objetivo também é estética .. não quero ficar fudido e-e Claro que prezo a resistência e o condicionamento .. Mas meu medo é as poucas horas de sono não contribuírem.
  8. Então.. Boa tarde ! Passei no concurso dos fuzileiros navais e obvio que tenho que ter um preparo físico para a TAF. Entretanto eu tenho uma rotina muito apertada - Pego no trabalho as 7 e largo 17 , vou pra faculdade que começa 19 e saio de lá em torno de 22 horas.. Durmo NO MÁXIMO 00:00 para no dia seguinte ter a mesma rotina.. O pouco tempo de sono seria ruim para eu treinar 5 da manhã ? O que me indicam ?
  9. valeu kra.. vou adptar umas coisas e qnd eu mudar.. falo com você pelo inbox , ok ?
  10. os exercicios q eu to usando ai ta de bobs.. voltarei a fazer terra e vou add chin ups no treino de biceps e tirar ql ? .. e barra fixa p costas tiraria ql ? e-e o resto eu ja faço tds kk ..
  11. remada curvada tb kk mas ent , seria o correto eu voltar p abc com a divisão classica ?
  12. eu faço paralelas e sup fechado '-'.. terra eu fazia.
  13. EAI,alguma opinião ? é que um flw que é bom , e outro fla q n é tão interessante..
×
×
  • Criar Novo...