Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gus10

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Conquistas de Gus10

  1. Gus10

    Dúvida Sobre Tremer

    , Obrigado por me ajudarem a sanar minhas duvidas!
  2. Gus10

    Dúvida Sobre Tremer

    Agachamento Livre 4x8~12 LegPress 4x8~12 Avanço Andando 4x8~12 *Panturrilha Gemeos Sentado 4x8~12 *Treino panturrilha no mesmo dia de perna Treino ABC, C é perna, treino 2 vezes na semana Quem não responder para me ajudar, peço que nem comente. Obrigado Rsrsrs, concordo hehe. Abrç Então, eu começo a tremer na 3/4ª repetição, as vezes até desde a primeira ... Espero que com o tempo eu consiga me adaptar! Abrç
  3. Bom eu estou fazendo academia a quase 2 meses e no treino de perna, minhas pernas tremem, principalmente no agachamento e no avanço andando, como posso resolver isso?
  4. Muito obrigado pelo esclarecimento, brother! Bons resultados!
  5. Muito obrigado cara! Bons resultados pra ti!
  6. Olha brother, eu já fui gordinho no passado, creio que sou endomorfo
  7. Desculpe, sou novo no fórum, se estiver na área errada me desculpe. Comecei a fazer academia faz mais ou menos 4 semanas, já estou notando resultados (Nada ÓÓ, mas resultados), gostaria de saber se podiam me ajudar a montar a minha dieta, sei que ninguém é aqui é meu nutricionista e não tem obrigação de responder, mas se puderem agradeço. Informações abaixo (Me digam se precisarem de mais alguma informação) Altura: 1,58 (Sim sou baixinho rsrs) Peso: 51kg BF: ? - (Segundo esse site http://www.dietaesaude.org/calculo-taxa-de-gordura.php - estou com 11.77% mas não confio) E usei outro site para calcular as calorias, proteínas e carboidratos por dia (Novamente, não sei se é confiável): Peço desculpas novamente se estiver área errada.
×
×
  • Criar Novo...