Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

silentz

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

157 visualizações

Conquistas de silentz

  1. Quanto em média se ganha de gordura/kg a cada 1kg de massa muscular que você consegue em um bulking? Tanto o limpo, quanto o sujo. Podem fazer com média de avit calórico baixa, média e alta.
  2. Estou iniciando um cuting. Saí de 62 pra 93kg(treino há 1 ano) e estou aplicando enantato faz 4-5 semanas. Qual anabolizante seria bom para facilitar a secagem?
  3. Não sei se há necessidade, não sinto dor nem nada do tipo.
  4. Apareceram 2 manchas nas minhas dorsais. Eu estou ciclando 1ml de enantato há 4 semanas. Tem possibilidade de haver alguma associação?https://ibb.co/YLYdMMc Imagem da dorsal acima
  5. Eu tenho KKKKKKK. Inclusive foi um fator crucial pra eu começar a ciclar.
  6. Eu ter estudado não quer dizer que estou tremendo as consequências, até porque minha intenção não é usar só uma vez e parar.
  7. Eu estou completamente disposto a ouvir. Eu tenho noção de que meu problema também pode não estar relacionado a só isso, até porque eu tenho depressão e ansiedade. Mas eu estava há 4 meses sem treinar graças a isso, acabei ganhando 10kg em 2 meses e estava sentindo todos os problemas relacionados a falta de testosterona que pode ser uma consequência dos problemas psicológicos que levam a atos sedentários. Eu tenho total noção de que estou agindo por momento e que tenho consequências devido a isso, mas no momento eu não estou me importando ao ponto de dar uma relevância extrema. Ademais, eu sei que você está tentando me ajudar a não estragar minha vida.
  8. Eu tenho noção básica sobre hormônios, eu estudei antes de tomar. Inclusive o que me impediu de ciclar antes foi exatamente o fato de eu estar temendo os risco. Porém atualmente eu não estou temendo tanto, decidi arriscar.
  9. Pelo contrário, eu comecei a ciclar exatamente por estar com indisposição, problema de ereção e etc.
  10. Tô ciclando 1ml de enantato semanal under, mas não estou sentindo bater nenhuma diferença em disposição e já estou na terceira semana de ciclo. Vou fazer um exame de testosterona pra ver o nível que ela está. Nesse caso, qual seria a quantidade correta de testo considerando meu ciclo? Tenho 18 anos.
  11. Pode parecer mentira, mas essa porra é realkkkk. Inclusive em uma das minhas relações, eu usei tadalafila para ele ficar ereto e mesmo assim teve uma certa dificuldade. Mas eu tenho mesmo, o próprio endócrino falou issokkkk. Mas ele é bem velho e oposto a hormônios. Não tô conseguindo te mandar privado.
  12. Sou do Rio de janeiro. Boa tarde. Preciso saber o valor de uma consulta. Infelizmente tenho 18 anos mas já sinto efeitos de problemas com testosterona. Falta de disposição, falta de ereção, aumento de gordura e etc. Eu fui num endócrino, primeiramente ele me indicou mudar minha rotina, e eu mudei, porém não senti diferença alguma, mesmo treinando e buscando me alimentar melhor. Inclusive abandonei os treinos devido a isso. Pesquisando mais um pouco, acabei encontrando uma coisa sobre hormônios, porém quando toquei no assunto com ele, ele disse que só poderia me indicar hormônios após mais 2 meses de acompanhamento. Acreditando eu que era uma forma de ganhar dinheiro com minha situação, dado o fato que eu já estava há mais de 8 meses sendo acompanhado e nada melhorava, eu parei de me consultar com ele e estou buscando outro endócrino.
×
×
  • Criar Novo...