Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Átila Moreira

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Átila Moreira

  • Data de Nascimento 12/30/1994

Profile Information

  • Altura
    1,85

Conquistas de Átila Moreira

  1. Salve rapaziada, gostaria de pedir a ajuda de vocês para encontrar o suplemento NO SHOTGUN MHF-1 [VPX - SPORTS]. Procurei em vários sites confiáveis e não encontrei. Alguém pode me indicar algum site em que eu encontre e seja de confiança? Agradeço pela ajuda. Abs!
  2. Sim, às vezes é meio chato e nos deixa sem vontade pra muitas coisas, principalmente pra sair ou algo do tipo, mas vale a pena. Muito obrigado, Thais. Um beijo ;)
  3. Eu não te aconselharia fazer isso, na real.. Esses efeitos que você citou, são normais durante o tratamento. Mas acho que você vai notar uma enorme diferença nos resultados do seu hemograma, por causa dos suplementos.. Acho que farei exatamente assim, Thais. Me manter apenas na dieta. Como havia dito, irei à Nutricionista amanhã, daí vou tentar pegar uma dieta bem forte, pra continuar com os ganhos. E outra, vou apresentar o "No Shotgun" pra ver o que ela me diz ;)
  4. Você é muito corajoso, isso sim, haha.. e sortudo! Acredito eu, que se fizer isso, fico super ferrado.. até porquê o Roacutan é fortíssimo. Sobrecarregado em Vitamina A e tal.. Ele contém alta dosagem de Vitamina A, e se você tomar algum suplemento que também possua alta dose de Vitamina A, isso não resultará em boas consequências. Além do fato de que muitos suplementos possuem vitamina B12, que ajuda a provocar acne, consequentemente nem adiantaria fazer o tratamento com Roacutan..
  5. Mas sua dieta funcionou bem, Thais? Ou você acha que caiu muito o ganho de massa muscular?
  6. Olá, Thais. Tudo ótimo, e com você? Então, eu já estou começando o meu terceiro mês com o tratamento do Roacutan, o período total é de 6 meses. Na sexta-feira agora eu tenho uma consulta com uma Nutricionista, para que ela me passe uma dieta que ajude bastante nesse período do Roacutan, já que não posso tomar todos os tipos de suplementos. Você chegou a tomar o No Shotgun alguma vez? Eu malho a pouco tempo, ainda não conheço muito bem os suplementos, por isso estou com essas dúvidas, mas o No Shotgun, de acordo com o que eu li, me parece uma das melhores opções. Vou pesquisar mais a respeito e devo começar logo logo. Obrigado pela ajuda, Thais ;)
  7. Salve rapaziada! Gostaria da ajuda de vocês para conseguir montar uma boa suplementação de acordo com os meus limites devido ao uso do medicamento Roacutan (contra ACNE). Minha Dermatologista me informou que eu deveria evitar suplementos com uma quantidade alta de Vitamina A, pois o Roacutan já possui bastante, e também me disse pra evitar suplementos com a Vitamina B12, que causa muita acne. Se possível, gostaria de suplementos com pouca, ou sem dosagem de Vitamina A e Vitamina B12. Achei informações que o No Shotgun não possuiu Vitamina B12. Ele é bom? Como ainda sou novo no "ramo", não entendo muito bem.. É isso. Espero a ajuda de vocês. Abs!
×
×
  • Criar Novo...