Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Vou começar a usar o Roacutan e treinar pesado, acham que pode comprometer meu shape/genética/hipertrofia ou saúde por ser um medicamento pesado?

• 6 anos depois...
Postado

Alguém ai que fez ou faz uso da isotretinoina (roacutan) e teve caso de caroço na região do mamilo? Tem mais de uma semana que apareceu um caroço um pouco abaixo do mamilo direito e que gera um certo incômodo, principalmente no toque. Não uso nenhum hormônio e não tomo mais nenhum outro remédio, apenas whey e creatina. Tenho retorno com dermatologista semana que vem para continuar o tratamento da acne e perguntar sobre isso, mas já queria saber se alguém teve esse problema e se foi devido ao remédio.

Postado
Em 14/04/2025 em 17:52, romulo12 disse:

Alguém ai que fez ou faz uso da isotretinoina (roacutan) e teve caso de caroço na região do mamilo? Tem mais de uma semana que apareceu um caroço um pouco abaixo do mamilo direito e que gera um certo incômodo, principalmente no toque. Não uso nenhum hormônio e não tomo mais nenhum outro remédio, apenas whey e creatina. Tenho retorno com dermatologista semana que vem para continuar o tratamento da acne e perguntar sobre isso, mas já queria saber se alguém teve esse problema e se foi devido ao remédio.

Qual sua idade? Comente isso com sua dermato e peça exames hormonais. Não tem a ver com o Roacutan.

Postado
Em 15/04/2025 em 07:30, HeiseN_ disse:

Qual sua idade? Comente isso com sua dermato e peça exames hormonais. Não tem a ver com o Roacutan.

Tenho 28 anos. Estranho, coincidiu bem com o início do uso do remédio, ainda nem completei o primeiro mês, e não tomo mais nada. Mas vou ver com ela.

Postado
Em 15/04/2025 em 11:53, romulo12 disse:

Tenho 28 anos. Estranho, coincidiu bem com o início do uso do remédio, ainda nem completei o primeiro mês, e não tomo mais nada. Mas vou ver com ela.

É muito improvável ter a ver, muito mesmo. Deve até ter na bula como efeito raro, mas vejo muito mais como alguém que desenvolveu durante o uso do remédio e aí teve que ir parar na bula do que de fato o remédio poder causar isso.

De qualquer forma, bom investigar. Depois compartilha aqui!

Postado

Cara fiz o tratamento quando eu tinha no final dos meus 16 anos até meus 18 e tambem tinha me dado uma gineco mas na epoca não lembro o que foi feito sobre e acredito que tenha sido aquela famosa gineco adolescente no meu caso

se tem haver com a isotretinoina não sei mas converse com seu medico para ver o que pode fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.