Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durante As Férias, Como Está A Dieta De Vocês?

Posts Recomendados

Postado

eu costumava acordar 07horas da manhã, agora em férias, coloco o celular pra despertar 10h da manhã e mesmo assim jogo ele pra longe quando toca, hoje só o soneca foi desativado umas 10vezes :(

minha dieta tá na merda, já era pra ter feito 02 refeições, mas agora que estou começando a primeira, e provavelmente não vou conseguir mandar aquele prato de pedreiro de sempre no almoço. acho que vou parar de tentar acordar cedo e criar uma nova dieta, baseada nesses novos horários :rolleyes:

iae, vcs conseguem seguir dieta no fim do ano e pra quem estiver, nas férias?

Postado

sem dieta

nao consigo acordar cedo e comer como seria certo qndo estou sem ferias, mas assim q voltar as aulas eu volto na dieta e vou preparar meu ciclo pra fevereiro

PRÓXIMO CICLO bulk |

INICIO indefinido |

|

1-12 dura 1g sem |

1-12 deca 600mg sem |

1-04 diana 70mg dia |

8-14 stano 100mg dsdn |

4-12 hcg 500ui sem |

anti aromatizante a definir

Postado

hdsuadhusahduash cara, eu tava mó com o c* na mão pq pensava que essas férias minha dieta ia completamente pro saco por causa do mês de janeiro que eu vou passar viajando de intercâmbio, mas descobri que a família que vai me hospedar por lá a filha é competidora a nível nacional de natação...

problema resolvido =p

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

Firme e forte! :D

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Nem na ceia eu sai da dieta, só saí ontem pq no shopping eh foda...Mas tranquilo, eu desperto como e volto a durmir nas refeições matutinas...

Postado

Ta tranquila, é fácil assimilar a LG nas férias =)

Caraca, não sair da dieta na ceia é meio neurose demais :S

Ta tranquila, é fácil assimilar a LG nas férias =)

Caraca, não sair da dieta na ceia é meio neurose demais :S

Postado

10 dias de catabolismo

só comendo de 3 em 3 horas

A diferença fundamental entre o homem comum e o guerreiro, é que o guerreiro encara tudo como desafio, enquanto o homem comum encara tudo como bênção ou maldição.

Keep bulking!

Postado

To tentando seguir os horários, mas não estou tão regrado no que estou comendo. Estou mandando refeições normais e não o típico filé de peixe e frango com batata doce.

Como não tenho problema algum com gordura, não estou esquentando muito, só quando percebo que a refeição não tem muita proteína, então mando um shake de whey e albumina com10g de cada + 30 de farinha de aveia pra aumentar fibra, coisa que não ando comendo muito.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado
  • Autor

Tive q fzer uma nova dieta=P n levanto as 6 + d jeito nenhum...

eu to no mesmo estilo que vc, a parada que eu só vim me tocar hoje que estou fudendo com minha dieta levantando essa hora =x

Postado

muito melhor do que antes! To em casa entocado ,estudando pra um concurso no mes que vem, so saio pra academia. Nao faço mais os lanchinhos porcos do intervalo da facul e do curso.

Postado

Vou comer de tudo, mas vou tentar priorizar mais as proteinas e sempre com um suplemento na manga em caso de não conseguir

comer de 3 em 3 horas.

Como vou estar fora de casa, pelo menos catabolizar de jeito nenhum!

Postado

A dieta está Ok, alguns dias que tem alguma confraternização que fica meio dificil e no Natal não deu, mas o resto está ate mais facil seguir a dieta nas férias.

Postado

Não estou seguindo a risca mas me controlando bastante, essa epoca de festas é cruel, ainda mais sem treinar.

Mas dia 3 volto firme e "forte". rsrs

Dieta, treino e descanso!

Resultados:

.............................01/09/10....01/12/10....12/05/11.....Objetivo

PESO......................100KG......98,1KG......91KG.........87KG

%GORDURA..............33,43......29,62.......24,15..........14%

MASSA MAGRA.......66,57......69,04.......69,03..........71

MASSA GORDA........33,43......29,06.......21,67..........16

Postado

Tudo ok, único problema que meu horário de acordar e dormir mudaram, vou dormir lá pelas 3 e acordo ao meio dia.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Minha nutricionista me liberou essas duas semanas de festa, então vou para a farra ahahahahahahaa

O duro é pensar que dia 3 de janeiro já tem que voltar tudo certinho.

Mas como ela me disse: Não importa o que você come nessas duas semanas, o que importa é o que você come nas outras 49 semanas!!! :P :P :P

"Futebol Americano no Brasil: EU ACREDITO!!!"

espn_a_favre_packers_300.jpg

Postado

Minha dieta ficou meio doida depois do dia 24, estou tentando ajustar mas esta difícil, acho que ficará assim até inicio do mês, logo após ja entro em cutting.

Postado

Dieta? Que isso? Só saberei no dia 3 de janeiro.

Tropecei dia 24/25/26 mas 27 voltei a comer "direito". Ja sabendo, 31/01/02 o bicho pega mas dia 03 volto com força total !!!!!! Realmente, não vai ser em 6 dias que eu vou destruir tudo o que tenho feito, nem se eu quisesse :blink:

Feliz Ano Novo a Todos !!!!!

"Se não tivesse tentado, nunca saberia o que sou capaz de fazer"

84540516.jpg

"Get Big or Die Training"

Postado

Férias? Que férias?

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Postado

aqui tá normal, eu não consigo ficar muito tempo acordado e acordo geralmente 1 hora mais tarde do que o normal

Minha dieta ficou meio doida depois do dia 24, estou tentando ajustar mas esta difícil, acho que ficará assim até inicio do mês, logo após ja entro em cutting.

no natal eu só comi uns 2 pedaços de torta a mais, estou em cutting.

Postado

tah osso em , nas ferias eu sempre como mau , nen sempre eu estou em lugar q tem comida etc...

Light Weight Baby!

Postado

Fim de ano é custoso manter uma boa alimentação, todo mundo de férias, comemorações, baladas, fica dificil hehe, só em janeiro msm pra eu dar uma sossegada e voltar com uma dieta balanceada, por enquanto tô sem restrições, comilança e bebedeira ta liberado.

Afinal, ninguém é de ferro !!

Postado

ferias? o que são ferias?

acho que a maioria aqui não está de ferias, rsrs

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado

Mesmos alimentos, mas menos refeições e pequenas variações.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.