Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bizzo

Membro
  • Total de itens

    630
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bizzo postou

  1. Vai na fé, cara! Se puxa! Não pensa, vai e toca! Como o manoarroz falou, 1 horinha por dia dá pra se dedicar sim! Fica tranquilo que sempre dá, cara! ^ Não existe sucesso sem falhas... Thomas Edison, por si só, disse que falhou milhares de vezes tentando criar a lâmpada. O que são alguns anos no cursinho pra passar em um vestibular? Eu já tenho uma visão diferente da do Proxy, não me vejo arrependido de não ter treinado no ano que fiz o cursinho, pois acho que o "foco" em treinar teria me desviado do meu objetivo principal naquele ano que era passar. Nos outros anos tu recupera, e vai além. Grande abraço!
  2. Utilizei o "TÓPICO QUE RESSUCITA" só pra avisar que, no ano do post, em 2011, passei no vestibular de medicina da UFRGS, e hoje me encontro no 5º semestre. Nunca desistam dos seus sonhos, galera. E sim, tô com 41 cm de braço, 90 kg, 13% de BF e fazendo um cut bem tranquilo. Haha! Grande abraço pra quem acompanha/acompanhou/lembra quem eu sou!
  3. Velho, na boa, procura um patrocinador, e vai competir. Tu tem uma puta duma genética, aproveita isso! Abraço!
  4. Medicina, pelo desafio... Depois de 3 anos de cursinho, estou no segundo semestre da UFRGS, e acho que foi a melhor decisão da minha vida!
  5. Vai num médico, cara. Ele vai te orientar (de acordo com tuas curvas de crescimento e etc) o que é melhor e que tipo de exercício tu quer/pode fazer. Abraço!
  6. 14th, benefício da dúvida é dado pra quem é juiz, e não pra quem tá num fórum de musculação! ._.
  7. Espera terminar TODO o tratamento, SEMPRE! A probabilidade de dar qualquer problema é muito maior se tu não terminar o tratamento, então TERMINA ele, depois fala com tua médica pra ela avaliar se tu pode ou não treinar... Aliás, isso não é pergunta pra se fazer em fórum, e sim, a um médico! Abraço.
  8. Sei lá o que ele tá fazendo, mas tá com BF altinho!
  9. Estudante de medicina da UFRGS (dando, no momento, pausa nos estudos...)
  10. Continua no bulk, brow! Mete uma massa forte aí, mas não embaça muito. Depois seca! (É o que eu sempre recomendei, aliás). Abração! E o peito é o de menos, nem aparece muito!
  11. Nossa, cara, então esquece o que eu postei ali. Olha só: tu evoluiu um pouco, sim, mas ganhou bastante gordura. Minha dica é, novamente, bulk limpo, mas cuidar pra não embaçar. Na minha opinião, tu, novamente, pra um ano, não evoluiu muito. Talvez porque é a primeira vez treinando e tal, sem cuidar direito da alimentação (não sei, suposições), mas dava pra ter evoluído melhor. Então faz o bulk limpo, e, no final, faz um cutting, pra depois crescer rasgado. Abraço!
  12. Poupando o pote de creatina e utilizando a dose normal do assault junto com menos do que utilizava antes do pote de creatina. Questão de lógica, rapaz.
  13. Concordo com o GuiM. Procura uma segunda opinião, o ombro não pode estar bom se ele dói, ainda mais se ele sai do lugar.
  14. Má interpretação das imagens, considerar comentário abaixo!
  15. Letícia, Já que tu já tá fazendo tudo certinho, que é procurar um profissional responsável pra regular teu eixo hormonal e tua síndrome miofascial, monta uma dieta show de bola com um profissional qualificado, que é bem interessante porque vai te instigar a seguí-la. Entretanto, se tu tiver força de vontade, monta uma com a ajuda do pessoal aqui do fórum (tem gente que sabe MUITO aqui), e manda bala! Eu acho bem válido também os exercícios aquáticos, por dar pouco impacto, normalmente não rendem tantas dores musculares/articulares, é uma dica! Um abração e boa sorte nessa jornada!
  16. Se tu tá te alimentando bem, provavelmente não vai perder nada. Eu, por exemplo, demorei 3 meses sem treino me alimentando parcamente pra começar a perder massa muscular. Então relaxa aí, come decentemente e curte esses dias de folga pra descansar e voltar com todo o gás aos treinos. Abraços!
  17. Então, brow. Coloca 20% a mais da taxa metabólica basal pra um bom bulk limpo. 30% se quer um bulk com um pouco mais de gordura. Coloca umas gorduras a mais na dieta, que, pra mim, tá muito pouco. O resto tu pode deixar como está, que pra mim está muito bom. Abraço!
  18. Provavelmente tu fugiu da dieta pra mais, ou ingeriu uma quantidade absurda de sódio/proteínas que fizeram tu reter líquidos. Se for o caso das proteínas/sódio, relaxa que estabiliza depois de algum tempo. Se for a dieta, tem que ser mais rigoroso. Cara, pra resumir a ópera: o que importa é que tu sinta teu corpo mudar. A balança não quer dizer nada se tu sente diferenças boas. Digo isso por experiência própria. Abraços!
  19. Cara, pra começar, tu recruta trapézio em quase todos os exercícios de costas, além deles, os que tu aumentar um pouco a amplitude no ombro, logo, não coloca junto com pernas, coloca junto com costas, na minha opinião. Outra coisa, Tem que cuidar o intervalo, porque o teu treino tá bem volumoso. Além disso, eu trato o ombro como um músculo grande, ou seja, tem que dar mais importância pra ele do que pra tríceps e bíceps, por exemplo; sendo assim, não é bom colocar só 2 exercícios pra ele. Eu colocaria no mínimo 3 exercícios, e no máximo 4. Como tu tá começando, coloca adutor nas pernas também, porque tu vai precisar muito dos adutores pra segurar a perna quando tiver pegando pesado no agachamento. Eu não colocaria tantos exercícios pra panturrilha também. Cara, divide em 4 o treino, coloca: Peito/Tríceps Costas/Bíceps/Antebraço Ombros/Trapézio Pernas Na minha opinião, fica muito melhor. E cuida pra não fazer treinos absurdamente volumosos nesse reinício. Além disso, tu descuidou da alimentação, tem que fazer uma dieta decente. Abraços!
  20. Eu, particularmente, treino até a fadiga concêntrica (explicada pelo Dram). Mas, no início, talvez não seja bom ir até a falha (digo primeiras semanas de treino), até a adaptação neuromuscular (é uma fase mais suscetível a lesões). Logo, se tu tá iniciando, eu, na minha opinião, digo pra fazer até uma antes da falha (tu vai aprender a controlar isso também); e, depois de um tempo, fazer até a falha (eu prefiro assim, exceto quando tô fazendo periodização de força). Abraço!
  21. Tem dezenas de exemplos aqui no fórum, dá uma olhada... Além disso, existe modelo pra isso brother. Caso tu seja extremamente novato, conversa com o instrutor, é melhor do que pegar treinos por aqui. Abraço.
  22. Bizzo

    Problema No Supino!

    Brother, vou citar aqui só alguns exemplos do que pode causar isso: Alimentação ruim; falta de motivação; falta de força de vontade; falta de concentração; exaustão muscular; noite mal dormida; falta de adaptação muscular/resistência física/força. Certamente tu te enquadra em um ou mais desses, então relaxa, arruma a rotina, ajeita o peso e manda bala. Abraços!
  23. http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-86922005000600008 Isso aqui te contradiz, brother
  24. Muito bom, brow! Agora cresce todo o resto de forma simétrica e vive seminu autoapreciando-se!
×
×
  • Criar Novo...