Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lockenog

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lockenog postou

  1. lockenog

    Maconha

    Nuss, comecei facul esse mês, agora nem tá dando tempo de carburar um no pós treino, só se for pra chegar loko na aula, mais aí é foda, depois de um tempinho sem fazer nada da uma lezeira kkk. Deixa a briza rolar !!
  2. Falou e disse brother, uma cervejinha bem gelada com os amigos é uma terapia e tanto, ainda mais nesses dias de hoje que estão cada vez mais atribulados, trampo, academia e facul arrebenta com o fisico e psicológico de qualquer um. Não sou a fovor de beber todos os dias, nem exageradamente, mais uma de vez enquando não mata ninguem.
  3. Pessoal, encontrei este artigo e queria compartilhá-lo com vcs: A cerveja foi elevada ao status do vinho no que diz respeito aos benefícios à saúde. Um novo estudo espanhol comprovou que tomar uma caneca da bebida por dia combate diabetes, evita ganho de peso e previne contra hipertensão. Além de ter graduação alcoólica baixa, a cerveja contém ainda ácido fólico, vitaminas, ferro e cálcio - nutrientes que protegem o sistema cardiovascular. “Nesse estudo, nós conseguimos banir alguns mitos. Sabemos que a cerveja não é a culpada pela obesidade, já que ela tem cerca de 200 calorias por caneca - o mesmo que um café com leite integral”, destaca a médica Rosa Lamuela, uma das responsáveis pela pesquisa feita em parceria entre a Universidade de Barcelona, o Hospital Clínico de Barcelona e o Instituto Carlos III de Madri. Os especialistas afirmam também que a cerveja não é a responsável pelo aumento da gordura abdominal. A culpa, na verdade, seria dos aperitivos gordurosos, como salgadinhos e frituras, que grande parte das pessoas consome junto à bebida. O estudo, realizado com 1.249 homens e mulheres acima de 57 anos, indica que mulheres podem tomar dois copos pequenos de cerveja por dia, enquanto para os homens estão liberados até três copos. Contudo, o hábito deve estar associado a uma dieta saudável e a exercícios físicos regulares. Fonte: Veja
  4. Fim de ano é custoso manter uma boa alimentação, todo mundo de férias, comemorações, baladas, fica dificil hehe, só em janeiro msm pra eu dar uma sossegada e voltar com uma dieta balanceada, por enquanto tô sem restrições, comilança e bebedeira ta liberado. Afinal, ninguém é de ferro !!
  5. Putzz, que mundo pequeno, esse doidão aew mora aqui na minha cidade, maior comédia, vcs precisam ver ele trocar ideia sobre as viagens que ele faz no seu "caminhão"(a Pé) kkkkkkkkkk
  6. Ótimo artigo brother, cara tô sem malto no pré treino pq acabou msm, minha encomenda não chegou ainda, mais confesso que nos dias que fiquei sem não notei nada de diferente, pode até ser que ajude um pouco, mais nada notável.
  7. Ótimo tópico brother, lembrando tbm que pra quem tem tendência a ser calvo altos niveis de Cortisol são um veneno. Abraço !!
  8. Valew pela dica Leandro, vou começar a tomar albumina agora ainda não passei pelos peidos colaterais hehe, como muitos ovos cozidos por dia, no começo peidava catingudo pa caramba mais depois parece q o organismo se acostumou, vamos ver com a albumina agora, se incomodar demais vou seguir sua dica, apesar de que um peidinho dependendo do lugar até q cai bem, a cambada vaza na hora kkkk.
  9. Comprei essa tbm, chega semana que vem , pelo selo Creapure acho que é de confiança. Postarei meus relatos tbm ! Abraço !!
  10. Ótimo tópico brother!! Tirou as duvidas aqui !!
  11. Valew Danilo, hehe deu pra entender sim, ficou bem explicado!! Desculpa qlq coisa aew, é que essa duvida de tomar creatina ou não tava me matando. Ia comprar no Corpo Perfeito a da Universal mais já ta esgotaado, vou esperar um pouco ou comprar em outro lugar. Abraços brother, brigadão !!
  12. Valew brother, tava precisando dessa informação, vou só esperar entrar dezembro e mandar creatina então. Agora me diz aew, porque não prejudicará os futuros ciclos?? Li relatos de que quando se toma em fase inicial não surte os mesmos efeitos nos ciclos posteriores... Abraço!!
  13. lockenog

    Alongamentos

    Ótimo tópico, não sabia nem metade desses alongamentos, e eu estava msm precisando de uns mais complexos... Valew !!
  14. Aew brother, ótimo tópico, deu pra tirar muita informação ai !!
  15. Curtir um é de boa, eu chego tarde da academia, mando meu pós treino tomo um banho e de vez enquando fumo um rsrs, logo logo vem aquela larica, aew já mando uma janta caprichada, sei lá, acho que não da nada pq no outro dia o treino fica normal... Acho menos prejudicial do que o alcool, pq ele sim deixa o corpo e organismo detonados.
  16. E aew galera !! Depois de muito pesquisar, encontrei alguns tópicos onde indicam que a creatina deve ser tomada após pelo menos uns 6 meses de treino. Bom já havia malhado antes, mas devido ao emprego que estava tive que parar, fiquei 3 anos off e agora voltei à 2 meses. Vcs sabem que inicio é sempre assim, "querer ganhos imediatos" rsrs é o mau de muitos. Tenho muito pouco tempo pra dedicar em alimentação, mesmo assim estou me alimentando muito bem, tanto que consegui ganhos notáveis no 1º mês, agora adicionei Whey Protein e Malto na dieta. Tava querendo tomar creatina pra ver se conseguia dar uma crescida melhor, mas se eu tomá-la agora obterei bons resultados ? E mais pra frente, nos futuros ciclos, ela fará um bom efeito ou pelo fato de tomá-la agora poderia prejudicar os ganhos que teria com ela tomando daqui um tempo ? Abraços !!
×
×
  • Criar Novo...