Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

e para somar,alias corrija me se tiver enganado

todo atleta olimpico pratica o mesmo exercicio diariamente!

Tive o prazer ou des prazer de treinar ontem a noite na academia,cara queria poder descrever com fidelidade como a galer aexecuta stiff ou rdl,sei que o meu não ta perfeito,mas aquilo la ja passa do absurdo!

Não exagere.

Vários atletas fazem variações para não sobrecarregar o SNC.

Isso mais na Rússia.

Por isso eu disse corrija me se eu tiver errado :laughingsmiley::laughingsmiley:

Mas eu pensei mesmo que eles faziam snatch todos os dias!bem vivendo e aprendendo :medieval:

No método bulgaro eles faziam sim todo dia.

Já os russos variam um pouco, mas mesmo assim eles treina MUITO o movimento principal sim.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/148936-zyzz-e-jeff-seid/page-2

náo é bem uma pérola..mais foi fodaaa...

Postado as Hoje, 13:13

Curto o shape do jeff , acho tesão e só isso , não brigo e nem discuto se alguém discordar disso , é questão de gosto...

Do zyzz eu já não curtia muito , seila haha

Pérola?

Não postou no tópico errado não?

Isso mais na Rússia.

No método bulgaro eles faziam sim todo dia.

Já os russos variam um pouco, mas mesmo assim eles treina MUITO o movimento principal sim.

Concordo.

Postado

editado.....postei errado mesmo...rs

Pra mim tu ia colocar algo como:

EDIT.

E não mudar "náo é bem uma pérola..mais foi fodaaa..." para "náo é bem uma asneira, é uma boiolagem ao extremo....."

Anyway, boa "editagem"

Postado

Kaio, na questão a respeito de treinar o peito 7 vezes na semana, uma coisa é um PL falar isso, com conhecimento, outra coisa é um cara que diz que vai treinar peito de novo porque não sentiu o músculo, no segundo caso, é asneira mesmo.

Postado

Kaio, na questão a respeito de treinar o peito 7 vezes na semana, uma coisa é um PL falar isso, com conhecimento, outra coisa é um cara que diz que vai treinar peito de novo porque não sentiu o músculo, no segundo caso, é asneira mesmo.

vish, acho que muita gente aqui no forum msm esta cansado de ouvir e ver isso kk e o engraçado é que é sempre peito ou biceps... nunca perna ou panturrilha sei la

Postado

- "Você tem que fazer aqui (fazendo referencia ao treinamento com pesos) e depois ali no aeróbico, senão não perde gordura"

x_x Essa galera formada em Ed. Física me decepciona!

Postado

perola mesmo é neguinho que nao tem nem 2 anos de treino, leu meia duzia de artigos e acha que pode opinar com grande relevancia

Pior que isso so neguinho com 14 anos que nunva viu um prexe** querendo ensinar pegar mulher

Postado

Pior que isso so neguinho com 14 anos que nunva viu um prexe** querendo ensinar pegar mulher

Amigo, vocês ja andaram a desvirtuar o topico Maiores asneiras. Nao estendam mais discussão para ca.

Se querem discutir quem pega quem, façam isso por mensagem particular.

abraço.

Postado

Sim, eu sei.

Só disse aquilo para que ninguém venha aqui ler e fique pensando que treinar o mesmo músculo dois dias seguido é errado.

Anyway, obrigado pela observação.

Tinha um cara treinando supino com seu parceiro malhando bíceps... Falei pra ele diminuir o peso e fazer sem ajuda, ai ele riu pra mim e falou que não, como se fosse ele que estivesse levantando aquele peso...

PS: Tinha 15 kg de cada lado.

Postado

ontem tinha uma trupe fazendo rosca 21

do tipo que vão de gola polo e nike shox treinar

mas nem reparei muito , ao mesmo tempo tinha um marombeiro lá agachando com 120kgs com ótima execução , a academia tipo parou pra olhar ele treinando

Postado

Voltei do mundo das fadas pra falar que eu só tava querendo dar uma de sabido mesmo ..

Valeu por me lembrar aí quem tinha dito ..

...

@topic

Stiff com 6kg e o maluco reclamando que tava pesado.

Nota 10 pro supino dele com 20kg cada lado.

Postado

Eh isso que eu quiz dizer

Kkkk tem um amigo aq na academia que ele faz rosca coluna com 15 kg de cada lado , eu rio , e tem outro que disse que vai virar fisiculturista pq ta tomando creatina e malto , ai ele levou a garrafinha pra academia e ficou meia hora balançando ela , eu zuei ele e falei , credo , de ontem pra hj parece que voce cresceu 10kg em mano , essa creatina eh top heim , ai ele saiu todo feliz pra fazer o exercicio de costa , pos peso demais , quando ele foi puxar o trem da maquina , em vez de puxar ele fico pendurado , queria ter gravado

Postado

ao mesmo tempo tinha um marombeiro lá agachando com 120kgs com ótima execução , a academia tipo parou pra olhar ele treinando

Na minha, se olham pra mim fazendo agacho com 130 é só pra pensar 1 - "Ele só faz quatro, cinco repetições, assim até eu". 2 - "Ele deve tomar alguma coisa e bomba não é, com essa carcaça aí" 3 - "Acha que é maioral, mas nem faz supino (parei por causa da tendinite)"

Agora vá ver se a galera toda não para pra ver os caras gritarem (melhor, gemerem) fazendo cross over quase na vertical, usando o corpo todo e ainda a gravidade pra ver se mexem as polias.

Postado (editado)

/\ Vc deve ser foda mesmo em .. começo pegando 100kg no supino né !

Tá de zuera com minha cara né?

Porra, me diz que dia que 40kg total no supino é mais leve que 6kgs totais no stiff ..

MANO, CARA QUE NÃO MALHA PERNA SEM MOTIVO NÃO TEM DESCULPA.

Ah vei .. eu tento me segurar nesse fórum .. mas puta que pariu, tudo aqui é motivo de flame.

Vo desenha aqui pra tu entender

Imagina esse cara falar que 6kg no stiff é pesado

bombado-perna-fina.jpg

Enquanto no supino 40kg é leve.

...

:mad::mad::mad::mad:

Editado por ritchien
Postado

agoooora eu entendi, achei que o Ritchien tava zuando com o peso do supino do cara, ainda bem que eu não falei nada haha

realmente, nego só da atenção pra peito e biceps em 90% da academia.

o foda é os cara falar que o treino da gente é uma merda, pq a gente só faz 5 reps e só faz 1 exercicio pra perna, pq eu faço SL5x5 rs

Postado

o topico ta saindo do objetivo dele T.T

enfim, uma asneira que eu ouvi ontem foi de uma gordinha cvs com um amigo baitola dela:

ai, comecei a malhar porque eu comi tanto bacon e essas coisas no natal e na virada de ano que to me sentindo obesa! --'

detalhe, ela era gorda

Postado

O instrutor passou rosca 21 para minha esposa!

Chorei sangue!

UUIOASDUIOUIOUIOASDUIOASD

Acho que o mais true story nas academias hj em dia é o cara metido a fortão meter mais peso do que aguenta no supino e fazer 1/4 do movimento.

Postado

O instrutor passou rosca 21 para minha esposa!

Chorei sangue!

Usa o banhammer nele!

Pera....

SAUhsuaHASUhSAUHAuhSA'

Faz um treininho pra ela ué!

Postado

Antes de ontem... Tinha terminado o terra, o professor (100KG E FORMADO EM ED. FISICA) chegou em mim e disse ''ah cara esse terra é ruim, pega demais''

.

.

.

Eu pensei: ''Sorria e acene rapaz, apenas sorria e acene.''

Postado

esses dias na gym...

estavam uma galeria e eu vendo tv na gym, pq tava chovendo com raios e tudo..nao dava pra ir embora nakela hora, e tava passando um motivacional de um cara q era gordão e talz e entrou na gym.....

ai chega um determinada parte do video o cara tava magro porem com sobra de pele....ai chega um frango que eu nunca vi mais penozo e fala:

-ai, ta vendo, usou bomba d+ e depois parou de malhar e ficou assim.

geral olhou para cara dele ao mesmo tempo e um leke diz

-ohh animal, o cara era gordo e ficou magro...

o frango..abaixa a cabeça e saiu triste...

Postado (editado)

esses dias na gym...

estavam uma galeria e eu vendo tv na gym, pq tava chovendo com raios e tudo..nao dava pra ir embora nakela hora, e tava passando um motivacional de um cara q era gordão e talz e entrou na gym.....

ai chega um determinada parte do video o cara tava magro porem com sobra de pele....ai chega um frango que eu nunca vi mais penozo e fala:

-ai, ta vendo, usou bomba d+ e depois parou de malhar e ficou assim.

geral olhou para cara dele ao mesmo tempo e um leke diz

-ohh animal, o cara era gordo e ficou magro...

o frango..abaixa a cabeça e saiu triste...

Okay_meme.jpg

Editado por VinixD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...