Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrow

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    72
  • Altura
    172
  • Idade
    23

Conquistas de Arrow

  1. Dae mestre, como anda a evolução? Resolvi tmbm dar uma passada aqui pra dar um oi pro pessoal já que os tópicos que eu mais frequentava foram pro limbo e vi que uma boa galera segue seu diário. E ainda não cai! Simplesmente não sinto mais vontade e o relacionamento com a namorada (comecei realmente a namorar com aquela) anda excelente. Parei de contabilizar mas devo estar próximo dos 60 dias já, possivelmente até mais. Vamos seguir direito a dieta aí planeta! Abraço pra todos!
  2. Arrow

    tópico do desafio

    Hum? Que rage é essa? Drogas ou falta de fap? Aos outros, bom dia! Nofap 32 (NoPorn +7) Ontem eu vi alguns anzóis, mas percebi rapidamente e passei longe pra evitar a fadiga. Quanto a redes sociais eu nunca fui muito apegado, hoje basicamente só uso o Facebook para colocar coisas num grupo de amigos. No meu perfil mesmo raramente posto alguma coisa e não devo perder nem 15 minutos por dia com isso. Quando quero me comunicar com alguém opto geralmente pelo whatsapp hoje, muito mais prático e direcionado para aquilo que realmente interessa.
  3. Arrow

    tópico do desafio

    Boa tarde, cansei de falar sobre o tempo em Curitiba. SUHshsuhushuhss Dia 31 nofap. Soma +7 ai no porn. Minha vontade de cair é praticamente nula, até pq ando bastante ocupado no trabalho, em projetos pra tirar uma grana extra por fora e ficando com minha praticamente namorada. Como faltam menos de 15 dias pro final da guerra já digo com confiança que já podem marcar meu nome como sobrevivente até o fim! @Diego: você não ia riscar o nome dos sumidos esse final de semana?
  4. Arrow

    tópico do desafio

    Tempo parcialmente nublado, temperatura 28ºC e possibilidade baixa de chuva! USHushusushuhshs
  5. Arrow

    tópico do desafio

    Bom dia caros amigos monges, putetos ou monges putetos. Seguindo tranquilo no desafio, mas tenho uma semana difícil pela frente e preciso dar um jeito de conseguir segurar até sábado da próxima semana sem sexo. Dia 37 no porn. Dia 30 no fap. (Finalmente fechando o 1º mes!!!)
  6. Arrow

    tópico do desafio

    Boa tarde. Firme e forte time: NoPorn: 35 NoFap: 28 Juba caiu? Então voltamos pra liderança! Amanhã falaram que iriam cortar os sumidos, acho que sai mais gente do outro time tmbm!
  7. Arrow

    tópico do desafio

    Olá pessoas. Dia 34 noFap Dia 27 noPorn. Redlight sempre mandando bem. Tamo junto nessa guerra!!! E ps: essa guerra o outro time já perdeu. [2]
  8. Arrow

    tópico do desafio

    Bom dia senhores! Tempo nublado hoje aqui em Curitiba, temperatura 20ºC e probabilidade razoável de chover a tarde. NoPorn: 33 dias. NoFap: 26 dias. Seguindo firme e forte time. Sem qualquer indício de que vou cair tão cedo. Essa sexta que vão riscar o nome dos desaparecidos né?
  9. Arrow

    tópico do desafio

    Vlw. Mas tudo bem, entendo que a frequência deva diminuir bastante. Mas ter a chance de aliviar, por mais que seja de vez em quando, é muito melhor pro psicológico e faz você aguentar muito mais fácil do que estar completamente solteiro, sem rolo nenhum. Só olhar pela galera aqui do tópico, ficar na dúvida de quando (hoje, amanhã, semana que vem) você vai dar uma aliviada é MUITO mais fácil do que ficar na dúvida do será que eu vou conseguir arranjar uma mulher pra me aliviar. Esse é justamente o ponto que eu quero chegar. Com a esposa, namorada, rolo o que for você sabe que pode acontecer de demorar um tempo, mas que você vai aliviar, quando vc está completamente sozinho (uma parcela significativa do pessoal aqui do tópico) você não faz ideia nenhuma. Por alguns relatos da pra ver que tem gente que não tem esperança de conseguir uma nem nos próximos meses. Me desculpem. mas analisar desse ponto de vista e ainda falar que não é mais fácil é ser no mínimo hipócrita. Passar bem!
  10. Alguém buscou a veracidade desse discurso? Eu sei que essa cambada vermelha só fala *****, agora nessa aí ela se superou!
  11. Arrow

    tópico do desafio

    Bom dia senhores. Tempo nublado hoje em Curitiba com uma garoa um pouco mais cedo. Temperatura 20ºC e possibilidade de chuva a qualquer instante. NoPorn: Dia 32. NoFap: Dia 25. Sinto que desapeguei realmente do porn. Já tem dias que não sinto vontade de ir em sites e não ando nem passando perto. Inclusive já comecei a apagar o material que tenho no computador e que levei alguns anos selecionando. Quanto ao nofap e o sexo, após algumas semanas de teste trago boas noticias, eu mesmo era cético e não acreditava que poderia melhorar em alguma coisa, mas tem sim suas vantagens. Estou conseguindo controlar e o tempo de duração da primeira, não está rápido como eu pensei que seria, no fim, mandar aquela umazinha no dia que fosse transar acaba não alterando muita coisa no MEU caso, a parceira não reclamou e nem comentou nada a respeito (até pq fazendo ela ir antes durante o ato tmbm ela não tem muito o que reclamar). Esse anterior seria um ponto neutro, entretanto a vantagem está justamente na disposição e tempo de recuperação entre uma e outra, além de eu ter percebido uma melhora na recuperação, não gastar zinco sozinho me fez aguentar quase todas as vezes e mandar uma a mais antes de ficar completamente acabado. Fora isso a libido realmente aumenta e faz você querer pegar a mulher de jeito quando encontra ela, a primeira ereção é daquelas que parece que você vai realmente explodir se não esvaziar, ficar com blue balls definitivamente não é uma opção válida. No mais, vamos seguindo o desafio, que sinceramente é muito mais fácil com uma parceira fixa (desculpa ao pessoal da velha guarda com esposa ou namorada, mas vou ter que desmentir essa de que não é tão mais fácil, pq é sim!). E garanto pro meu time que se depender de mim essa guerra já é nossa.
  12. Frango é você? oO UShushuhuhsuhsuhushuhsuhss Os fortes entenderão...
  13. Muito fake isso. Tem muito engenheiro barbudo ou com visual mais pro lado da primeira foto.
  14. Arrow

    tópico do desafio

    Bom dia senhores, bela manhã de sol nessa segunda feira em Curitiba. Tempo estável, poucas nuvens e temperatura 19ºC. Esgotei meu zinco outra vez de sábado pra domingo e estou tranquilo novamente. NoPorn: 31 dias. NoFap: 24 dias.
  15. Arrow

    tópico do desafio

    WTF? Desculpa ai galera, sem preconceito, mas eu curto ppks. Propostas homossexuais pra cima de mim não... SUhsuhushuhsuhsuhshhss
×
×
  • Criar Novo...