Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ruan.90. Renascendo Das Cinzas.

Ruan.90

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal. Estou de volta. Quem me acompanha sabe por tudo que passei. Vou evitar delongas e resumir o que aconteceu. Bom havia me acidentado de moto e quebrei o tornozelo. Fiquei 3 meses sem andar, sem treinar, sem me alimentar direito também. Bom, no final do ano passado eu estava no auge: 96 kg, 42cm de braço, 120 cm de peito, 70cm de coxa. Aconteceram muitas coisas e eu acabei interrompendo meu treino. 8 meses depois estou de volta. Com 16 kg a menos(acreditem!), porém com muita experiência e SEDE de treino. Estou fazendo um treinamento de força, divido em ABC 1x por semana.

Peito, Tríceps e Ombros.

Costas, Bíceps.

Pernas.

O treino se caracteriza em:

Supino Inclinado com Barra 4x5

Supino Inclinado com Halteres 2x5

Supino Reto com Barra 4x5

Supino Reto com Halteres 2x5

Crucifixo com Halteres 4x5

Crucifixo Unilateral 2x5

Tríceps no Pulley 4x5

Tríceps no Pulley Unilateral 2x5

Tríceps Testa 4x5

Tríceps Testa Unilateral

Desenvolvimento 4x5

Desenvolvimento Unilateral 2x5

Remada Alta 4x5

Remada alta com Halteres 2x5

Entenderam mais ou menos né. Consiste em treinar o corpo unilateralmente, com o intuito de fortalecer o tronco (base de equilíbrio) e descobrir fraquezas/diferenças entre lado esquerdo e direito (sabendo que durante o tratamento pós cirurgico eu fiquei um bom tempo pulando só com o lado esquerdo...). Bom pessoal. Minha intenção é compartilhar com vocês minha experiência, tanto nos treinos com na lida, e claro, receber a ajuda, o apoio e também as críticas (construtivas) dos amigos. Outra hora estarei postando o restante do treino. Até mais.

Postado

Bem Vindo novamente, Man!

Não era das Antigas, entrei nesse ano. Porém já vi muitos posts e contribuições da sua Parte.

Abraços! E Vamo que Vamo!

Postado

Lembro de vc na época que entrei no fórum, vc era um dos que mais postava na área de treinamento, sorte ai no retorno!

Vc que ja teve 42 de braço recupera rapido, memória muscular e experiência ajuda muito.

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Bom dia pessoal. Cá estou novamente, para tentar. É tentar. Fui obrigado a largar os treinos. E quando eu pensei que no ano passado eu já havia passado por tudo de ruim que uma pessoa normal pode passar, estava enganado. O destino ainda me reservou uma triste surpresa. FUI PRESO. Por uma tentativa de homicídio fraudulenta armada pelo meu ex padrasto. Ele sempre agrediu minha mãe, desde que eu tinha 11 anos de idade. Nós já tivemos nossas desavenças, mas sempre tentei resolver as coisas pacificamente. Os anos passaram e eu cresci, me casei e minha mulher estava grávida. Eu estava no trabalho quando recebo uma ligação dela, desesperada, me avisando que o meu ex padrasto estava na frente da minha casa querendo arrombar o portão e ameaçando a ela e a minha mãe (moramos no mesmo terreno, porém em casas separadas) de que iria matá-las. Ao saber da notícia peguei a caminhonete do meu patrão e fui até a minha casa, eufórico e preocupado, ao entrar na rua da minha casa, meu ex padrasto estava saindo de moto, e acidentalmente acabei o atropelando. O pior foi que eu sai do carro e dei uns chutes nele. Até ai tudo bem. Ele nunca mais apareceu, e um mês depois eu recebi uma intimação. Fui até a delegacia onde o escrivão me deu voz de prisão, por tentativa de homícidio, lesão... continuo depois, tenho que trabalhar...

Postado

Continuando, lesão corporal e coação de testemunhas!!!! O cara arrumou três testemunhas falsas que afirmaram que eu fui atrás delas armado e de moto e que eu as ameacei de morte e depois eu fugiria pro Paraguai!!! Um absurdo. Mas fui preso... minha mulher perdeu meu filho devido ao impacto emocional que sofreu. Passei exatos 28 dias preso. Passei Natal e final de ano no presídio. Emagreci 6kg. Cheguei aos 74kg. Mas agora eu ESTOU DE VOLTA. XD. E isso que importa. Conto com o apoio de todos vocês, que sempre me motivaram e ajudaram. Rumo aos 95kg. Vou relatar todos os dias, com fotos e depoimentos. Obrigado amigos.

Postado

Po Ruan deve ter sido bem foda aguenta essa situaçao hein :(

Força campeao, como diz no titulo do topico: Renascendo das cinzas!!

Agora manda ve no treino que quero acompanha ate esses 95kg ae :D

Postado

Eitha Ruan,

Que coisa heim!

Agora vai.

Acompanharei o diário.

Manda tirarem esse Hall da fama, visto que vc ficará ativo novamente...

bjs!

Postado

Acabei de chegar da academia. Treino de readaptação, visto que voltei a treinar segunda feira.

Hoje treinei membros inferiores.

Leg Press

Cadeira Extensora

Agachamento na Hack

Flexora em Pé

Gêmeos Sentado e Gêmeos em Pé

Abdome

Estou ciclando creatina manipulada e me surpreendi com os primeiros resultados. Passei de 78,5kg do ínicio da semana para 81kg hoje.

Postado

Ruan, dei uma lida por cima no seu diário, só consegui ver hoje.

Mas legal isso, não perdeu nem um pouco a força de vontade, bola pra frente e bons treinos, estarei acompanhando.

Postado

Que barra Ruan, você tem garra mesmo, depois de tudo isso está aqui firme e forte. Força ai pra continuar e segue firme nos treinos. Sempre que puder passo pra acompanhar o diário.

Abraços.

Postado (editado)

Meu nobre, ao ler seus depoimentos aqui te confesso que fiquei até arrepiado.

Muito pesado tudo o que te aconteceu, admiro você e sua esposa por sustentarem essa barra.

Depois de tudo isso, ainda ter sede de treino, é realmente surpreendente!

Tu ganhou um fã aqui parceiro,

um abraço, e que dê tudo certo pra ti!

@ Edit

Como é que tá a dieta ai? Ganhos excelentes no ciclo da creatina.

Editado por Gabrielgap
Postado
Nossa Ruan, tua vida daria um filme cara.

Força e determinação!

Acompanhando aqui!

Abração

Tem gente que passa coisa bem pior mano. Obrigado por acompanhar, meu amigo.

Segue firme Ruan, boa sorte, nos seus treinos e na sua vida.

Acompanhando.

Obrigado parceiro.

Que barra Ruan, você tem garra mesmo, depois de tudo isso está aqui firme e forte. Força ai pra continuar e segue firme nos treinos. Sempre que puder passo pra acompanhar o diário.

Abraços.

Obrigado amigo.

Meu nobre, ao ler seus depoimentos aqui te confesso que fiquei até arrepiado.

Muito pesado tudo o que te aconteceu, admiro você e sua esposa por sustentarem essa barra.

Depois de tudo isso, ainda ter sede de treino, é realmente surpreendente!

Tu ganhou um fã aqui parceiro,

um abraço, e que dê tudo certo pra ti!

Valeu meu amigo.

Nossa velho que barra foda que voc passou :/

MAS segue firme e forte que voc chega agora nos 120kg :D

acompanhando e boa sorte man

abração

Não sei se chego aos 120kg. Mas vamos lá.

Ruan, dei uma lida por cima no seu diário, só consegui ver hoje.

Mas legal isso, não perdeu nem um pouco a força de vontade, bola pra frente e bons treinos, estarei acompanhando.

Obrigado parceiro.

Postado

Bem amigos, estou chegando a 2ºsemana de treino, ontem não pude treinar pois estava em um teste, para trabalhar em uma concessionária Renault aqui de Joinville, faltei o treino e não me alimentei direito também.

Eis o meu treino:

Segunda: Peito, Ombros, Panturrilha e Abdome.

2 Supinos.

1 Crucifixo

1 exercício na máquina.

Desenvolvimento.

Elevação.

Remada Alta.

Terça: Costas, Trapézio, Antebraço Interno e Abdome.

Levantamento Terra.

Barra Fixa.

Remada Curvada.

Puxador Frente.

Crucifixo Inverso.

Encolhimento.

Remada Alta mãos próximas.

Quarta: Descanso

Quinta: Pernas, Panturrilha e Abdome.

Agachamento Tradicional.

Leg Press.

Agachamento no Hack

Extensora.

Avanço

Flexora na Mesa romana.

Flexora individual.

Sexta: Bíceps, Tríceps, Antebraço e Abdome.

Tríceps Voador.

Supino mãos próximas.

Tríceps Francês + Pulley.

Rosca Direta.

Rosca Scott.

Rosca Alternada.

Quem me conhece sabe que meu método de treino é insano. Bi-sets, tri-sets, drop-sets, piramidal crescente, repetição negativa, FST. Em todos exercícios eu tento usar um método de treino.

Minha alimentação.

Está abaixo da média aqui do fórum, mas está me trazendo bons resultados. Consiste em leite, ovos, aveia, granola, banana, arroz, feijão, peito de frango, filé de pescada, bife, MUITA SALADA. Bom, essa noite vou tirar umas fotos para tentar postar amanhã.

Resumo do treino de hoje: Muito bom. Não senti muito cansaço. Puxei uma boa carga. Creatina está surtindo seus primeiros efeitos.

Visitante germusculo
Postado

Grande Ruan! acompanho seus posts aqui no forum logo quando vc entrou

li tudo e a sua historia é bem tensa ein velho =/

mais graças a Deus vc saiu dessa e ta aqui de volta a ativa

sua memoria muscular deve te ajudar, eu lembro dos seus 40cm de braço! boa epoca ein UHAUHAUHAUH

bons treinos irmao, acompanhando aki

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...