Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ten Alex

Membro
  • Total de itens

    287
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ten Alex postou

  1. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! AHUSHUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSHAUSHAUHSUAHSUAHUS
  2. O resultado da luta entre GSP e Koschek era muito previsivel, GSP é muito mais lutador que o Koschek, só um milagre poderia mudar esse resultado.
  3. Esse texto é mais defensor da idéia de que o corpo cresce como um todo, e que treinos de força focados nos exercícios básicos são excelentes para um desenvovimento geral. Faz tempo que quero fazer um treino de força, mas com a chegada do verão a academia lotou e fica dificil de fazer um treino de força apropriado, mas assim que der com certeza vou tentar.
  4. Notem que ele esta falando do Markus Rhul, uma alfinetada básica. Muito boa a entrevista.
  5. Pontiac GTO, ou Camaro SS, ou Chevrolet Impala qualquer um dos 3 é massa, porem quem tem para vender não vende barato e eles gastam pra caralho, no máximo 6Km por litro.
  6. Mulher fazendo supino com 150Kg é peso pra caralho, até para homem é difícil, duvido que tenha uma dúzia aqui no fórum que levantem isso perfeitamente. Agora quero ver ela negar que tomou testosterona, como fez na época que foi pega no antidoping.
  7. Pior que é foda, o cara vai la fazer costas ou triceps por exemplo, bota toda a força para puxar e o cabo rebenta, ja tomei uns 2 golpes fortes no peito sem falar na vergonha, ainda bem que não foi na cabeça, um amigo desmaiou fazendo puxada nuca no pulley e cabo rebentou e ele puxou a barra no meio da cabeça, tenso.
  8. Ten Alex

    Kai Reaparece!

    Realmente o físico do Kai Greene é pouco harmonioso, ele parece uma tartaruga ninja, o problema é que ele tem pouca estatura e não é tão largo como os outros BBs então parece que a barriga dele é bem maior, agora na atualidade os físicos mais harmoniosos na minha opinião são os do Phill Heat e do Dexter Jackson, pena que no Olympia o que vale é ser maior e não mais harmonioso.
  9. [2] Cria um treino pra vc, pesquisa ai na net e no fórum mesmo, e vc sera totalmente capaz de montar um treino bom por conta própria.
  10. Ten Alex

    Kai Reaparece!

    Claro que ele não esta pequeno para os padrões normais, mas falando de como ele estava durante o Olympia ele parece bem menor(mas maior que todos nós).
  11. Ten Alex

    Kai Reaparece!

    Ele tem grana sim, ele tem vários patrocínios, talvez ele não goste de ostentar o que tem, mas ele tem sim.
  12. Ten Alex

    Dede - Triceps Monstro

    Triceps monstro o kct! Triceps monstro é esse aki: Mas o garoto é novo ainda, um dia ele chega lá.
  13. O steven Seagal deveria ter seguido a carreira de lutador, pq como ator eu sempre achei ele péssimo, sem emoção nenhuma. Mas já como lutador ele parece ser muito bom.
  14. Inter com time completo ta levando 2 do rebaixado Avai! E ainda querem ganhar do Inter de Milão! AHUSHAUSHAHSUAHSUA

  15. Acho o Wanderlei um ótimo lutador, mas ele tem a boca muito grande, tem que se preocupar em lutar, e não em ficar falando bobagem antes da luta, e na hora levar o maior pau. Sou mais do Vitor Belfort.
  16. Esse cara já deve estar na casa dos 60, e a pele esta assim pq ele é velho e esta com o Bf muito baixo. Se eu chegar na idade dele com um shape perto disso, serei um cara muito feliz.
  17. Não toma velho, se no prazo envolve riscos, imagina vencido, bota fora esse negócio, não se toma nenhum tipo de medicamemto vencido e anabol ainda por cima, ta loco manolo.
  18. Ten Alex

    Kai Reaparece!

    Aparenta estar bem menor mesmo, ele estava com um volume muscular muito grande no Olympia, e agora parece menor mesmo vai ver ficou depressivo depois do olympia. Espero que ele recupere a forma e esteja ano que vem pelo menos no top 5 do Olympia, ele parece ser um cara muito esforçado e focado na sua carreira, as coisas que ele fala nos vídeos dele sempre são muito motivadoras e ele merece estar entre os tops.
  19. Esse THEGODVROIDZ manda bem nos vídeos, não é um Zhasni ainda mas ta aprendendo, tem uns quantos vídeos muito bons dele.
  20. Pagar pra ver esse cara, é muita pretenção dele, com disse alguem se eu posso ver Coleman, Cutler, Branch Warren, Phill Heat, Levrone, Flex Wheeler de graça pq eu pagaria pra ver esse cara que nem ganhou nada ainda?
  21. Eu to com 100Kg exatos, acho que até poderia aumentar mas gosto de fazer a execução mais perfeita possível para não afetar a lombar e nem os joelhos, mas mais uns 3 meses chego em 120Kg.
  22. Tava lendo o artigo, achei bastante esclarecedor, só não entendo pq mandam ficar longe do hemogenin? Acho que é um pouco de exagero tudo isso que falam, se vc não exagerar na dose e respeitar o periodo de no máximo 6 semanas de ciclo, não estara correndo um grande risco. Afinal de contas riscos estão sempre envolvidos na administração de esteróides anabolizantes, não que eu estaja pensando em tomar agora, mas não acho que seja algo absurdo utilizar hemogenin assim como alguns frequentadores do forum dizem, afinal os colaterais são semelhantes aos de outros anabols, o único problema no meu ver é a retenção e o fato de vc perder rápido o que ganhou.
  23. Eu admiro muito o trabalho dessas fisiculturistas, pq devem sofrer muito preconceito por serem tão grandes para mulheres(e parecerem travecos), devem enfrentar os comentários maldosos da família e etc..., sem falar que se para um homem é dificil ganhar tanta massa muscular, imagina para uma mulher, todo o sacrifício envolvido no treinamento alimentação e ciclos, tem que ter coragem e amar o esporte para aceitar os colaterais que são bem pronunciados nessas atletas e mesmo assim seguir em frente, com certeza elas se encaixam na frase: "Treino para mim, não para você."
  24. Esse lobo é foda, vai ficar irado sua tatuagem, posta fotos depois de pronta.
×
×
  • Criar Novo...