Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw

craw69

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando cntz.. eh nois mlk

podia flar mais desse biofeedback ai neh, como q tu aprendeu?

abraço boa sorte e bons treinos

;D

ps: se fosse um frango que tivese colocado sorvete na dieta geral ia cai matano aki :lol: heuahuheua pode explica o porque disso? só kcals msm?

Editado por caito
Postado (editado)

tamo ae,acompranhando.

boa sorte craw.

posta fotos depois.

abraço

PS:craw,a diluição e o sabor da caseina,sao parecidos com o whey? voce acha que vale mais a caseina ou albumina(levando em consideração a diluição e sabor)?

Editado por broggui
Postado

Finalmente em Craw diário mais aguardado de todos, sua metodologia de treino ainda está muito fora para mim, tenho que estudar muito ainda hahaahha, a dieta eu acho super interessante, mas por que o sorvete com calda?

Gasta quanto por mês em suplementação, não precisa dizer se não quiser.

Tem vontade de ciclar ou não?

Postado

bah esse diário concerteza irei acompanhar diariamente.

Muita gente vai aprender muita coisa aqui.

Parabéns craw, pelo conhecimento e pelo shape, braço ta mto foda.

abraços

Postado (editado)

Boa! Acho que um dos relatos que uma galera tava esperando.

Uma coisa impressionante é o tanto que vc foge do "convencional".. parabéns pela disciplina.

Acompanhando..

EDIT: esqueci de comentar.. eu achava que tu tinha uns 23 anos fácil kkkkk

Editado por GuilhermeGuidoha
Postado

nossa, com certeza vou acompanhar! depois de tudo que se fala é dificil acreditar que isso possa dar resultados, mas o craw é a prova viva haeiuahueia

a quanto tempo tu faz essa dieta craw?

abraços

Postado

Acompanhando também. :]

Só tem dezoito anos eu pensei que tinha mais. kkkk

Vai ser uns dos diários mais bombados com certeza.

Postado

Acompanho os seus relatos nos tópicos a um bom tempo já e posso dizer que apesar da mesma idade e do mesmo tempo de treino que eu(somos muito iguais nesse quesito haha) vc manja muuito mais, e procura compartilhar esses conhecimentos com a galera o que é de grande valia para o fórum. Com certeza vo acompanhar teu diário ;)

Postado

podia flar mais desse biofeedback ai neh, como q tu aprendeu?

Cara, isso é uma mistura de saber seguir seus instintos + escutar o que seu corpo está dizendo + ser bom em observacao + ter experiencia com diversos metodos pra saber quais seu organismo tende a reagir melhor. Nao tem uma regra, uma tecnica...

Voce simplesmente faz algo diferente, mantem por um certo periodo de tempo, analisa os resultados; repete esse processo diversas vezes até ter um bom conjunto de informacoes e comecar a aplicar na pratica. Exemplo na pratica:

Sempre treinei igual a maioria do forum, 8-12 reps, 4 pra grande, 3 pra pequeno e por ai vai; comecei a observar resultados e percebi que estava inxadinho mas qualidade/densidade muscular zero. Comecei a pesquisar sobre powerlifting, acabei conhecendo uns fodas, entrei nos esquemas de powerbuilding e adaptei todo o esquema pra mim. Resultado: tenho menos peso do que antes, estou maior, mais seco... enfim, acho que deu pra entender a ideia haha

PS:craw,a diluição e o sabor da caseina,sao parecidos com o whey? voce acha que vale mais a caseina ou albumina(levando em consideração a diluição e sabor)?

Brother, eu uso caseina Optimun e tanto o sabor quanto diluicao sao tops. Ela é bem cremosa (mesmo com agua parece que está tomando milkshake) e dissolve bem sim; sem levar em conta o CxB, caseina é muito superior a albumina (do ponto de vista de tempo de digestao, facilidade para digerir [nao da gases etc], sabor, praticidade etc).

Gasta quanto por mês em suplementação, não precisa dizer se não quiser.

Média de R$300-400/mes cara, consigo muito suplemento barato :)

Tem vontade de ciclar ou não?

Vontade zero :) ja me convenci de que vou até onde conseguir naturalmente, e quando atingir meu limite... paciencia :)

EDIT: esqueci de comentar.. eu achava que tu tinha uns 23 anos fácil kkkkk

HAHA, uma galera diz que achava que eu tinha 20+, mas sou baby ainda! :D

a quanto tempo tu faz essa dieta craw?

Comecei em maio deste ano, porem seguindo LeanGains. Warrior Diet eu passei a utilizar a partir de julho porem fiz diversas experiencias e atualmente a que tive melhores resultados foi desta forma que adaptei. Ainda falta adicionar alguns aminoacidos no periodo under, mas em si, a base da dieta é essa ai :)

Em relacao ao sorvete: como porque quero mesmo :D até existe um ponto de vista nutricional que apoia o consumo do sorvete; como eu passo praticamente 20hs do dia sem dar pico algum de insulina e comendo muito pouco/nada, quando faco a refeicao pesada mesmo preciso da insulina lá em cima pra garantir que eu absorva/armazene tudo direitinho (falando da forma mais didatica possivel :D); o sorvete entra fazendo esse papel, junto do suco de laranja e as vezes mais alguma fonte de carbo, de manter a insulina alta durante boa parte do periodo de overeating.

Agradeco a todos os elogios/galera que está acompanhando, nao respondi um a um simplesmente pra nao poluir muito o post! Mas agradeco de coracao! :)

Treino C - Costas

3x3 Terra

6x3 Cavalinho

3x5 Barra fixa com peso adicional

1x6 Rosca alternada no banco inclinado

Os meus posteriores de coxas estao levemente encurtados e isso fodeo comigo hoje. Logo no aquecimento do Terra, quando estava com 50kgs/lado, deu uma estirada no joelho e a dor acabou atrapalhando todo o treino o que me fez pegar mais leve do que o normal, aumentar descanso... enfim, nao rendeu tanto mas tambem nao foi um treino perdido. A lesao nao foi grave e nem vai me forcar a ficar parado, apenas vou ficar um tempo sem realizar exercicios que coloquem os isquios em alongamento por uns dias e aplicando gelo no joelho + alongamentos. Paciencia :(

Dieta: 100% :)

A principio pretendo atualizar os treinos desta forma, o que eu fiz no dia + rapido comentario + como foi a dieta. Alguem acha que precisa de mais alguma informacao?

Postado

Acompanhando...

Realmente, foge bastante do convencional xD

Pow pensei qe era mais velho ^^

Flw aee

Postado

Pq nao vai ciclar ??

isso nao se pergunta... a pergunta eh: "pq vai ciclar". pq do jeito q vc perguntou da impressao de q o normal eh ciclar.. =)

pow com 18 anos e tanto conhecimento tem tudo pra sem monstruoso heehhe..

claro q vou acompanhar por aqui ! :D

abracos e bons treinos

Postado

Craw, só uma pergunta meio off.

Tu ainda tá no ensino médio? Ou já está na facul? Se sim, que curso?

Entrei no curso de Direito no inicio do ano brother :)

Pq nao vai ciclar ??

Porque na MINHA, MIIIINHA, M-I-N-H-A (espera, deixa eu repetir porque sempre tem um lesado que consegue interpretar de forma errada o que eu digo) MI-NHA opiniao, só deveria ciclar quem vai subir em palco/competir de alguma forma. Todos os outros que ciclam nao tem necessidade alguma; e 90% cicla extremamente cedo (só ir na area de relatos e ver cada galera com shape LIXO fazendo ciclo cabuloso :rolleyes: ).

Sem contar que ciclos estragam a graca e o merito da coisa, nao iria conseguir me olhar no espelho e saber que só atingi aquele shape por causa de uns oleos/sinteticos que injetei e que, caso nao tivesse feito uso dos mesmos, sabe Deus quanto pior eu estaria.

Mais uma vez, muito obrigado a todos que estao acompanhando! :D quem tiver sugestoes para o diario, fiquem a vontade em dizer! :D

Abracos!

Postado

Craw vc comentou de biofeedback...

Sempre vejo pessoal (alguns) ingerindo litros de agua exageradamente no meu ponto de vista. Semana

passada apresentei um artigo na faculdade, que o ponto principal era beber agua de forma sistematizada

ou o mecanismo de sede era o suficiente para hidratar o corpo, isso encaixa bem no biofeedback

a importância do auto-conhecimento.

''Dados recentes têm demosntrado evidências sobre o crescimento de pessoas que são acometidas pela hiponatremia(baixa concentração de sódio plasmático).durante exercicios físicos, devido, sobretudo, á hiperidratação alguns atletas tiveram hiponatremia chegando a correr risco de morte.Além disso nesse estudo foi observado tambem que alguns atletas que beberam quantidades excedentes de líquidos chegou ao ponto de aumentarem o seu peso corporal ao final da atividade física.

Sabe-se que durante o exercício a função renal pode torna-se alterada.Alguns estudos tem relatado diminuição de 20 a 60% na função renal,com consequente aumento da concentração da urina, em situações de exercico competitivas e de laboratórios.Neste sentido, uma das possiveis explicação seria que uma ingestão excessiva de líquidos, somadas a função renal alterada durante o exercicio, poderia ocasionar hemodiluição e deslocamento do excesso de agua para o espaço intracelular, que pode ser fatal.''

Fonte: Hidratação durante o exercício: a sede é suficiente?

Artigo de Christiano Antônio Machado-Moreira

Laboratorio de fisiologia do exercício, escola de Ed.Física UFMG.

Por outro lado o artigo mostra que tem estudos de atletas que seguem o mecanismo fisiologico da sede, que é um mecanismo que foi se aprimorando ao longo da evolução humana.E esses atletas apresentaram uma variação de peso entre 2% a mais ou a menos do peso corporal que é aceitavel sem atrapalhar a função fisiologica.

Teve uma discussão na sala de aula que a professora disse que o mecanismo da sede é um sistema eficiente para determinar a ingestão de fluidos durante o exercicio.

Craw coloquei todas essas informações para mostrar a importância do biofeedback, achei muito interessante vc citar sobre isso,dai eu trouxe alguns argumentos baseados em artigos cientificos para validar mais ainda esse argumento execelente que vc fez.Acho que dai que vem a importância de se auto-conhecer para melhorar o treino a dieta na musculação.

Apesar de acompanhar o forum a um bom tempo mais em off,estava esperando esse diario :D

De forma alguma quero desviar o seu diario, só quero trazer informações para enriquecer seu diario é claro sua opinião.

Abração desculpe o texto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...