Ir para conteúdo

Turbinando Sua Comida / L-leucina

DraggO

Posts Recomendados

Postado

Salve meu povo !!!

Tava passeando pelo T-nation e achei uma materia MUITO interessante sobre os poderes da L-Leucina em fazer o corpo aproveitar até 70% mais dos nutrientes/proteinas das refeições ingeridas !!!

FONTE: https://www.t-nation.com/free_online_articl...tential_of_food

Aí vai uma tradução bem preguiçosa minha:

" Estamos falando de fazer/usar algo que libere todo o potencial anabolico dos alimentos (até 70% mais) transformando uma refeicao ruim em boa e uma boa em EXCELENTE !!!

Misture o pó branco sem gosto direto na comida ou num copo dagua antes das refeicoes.

Use uma medida em um sundae e voce vai quase trasformá-lo em uma refeicao de atleta...

Use com uma sopinha daquelas patrocinadas por atletas NFL que ela REALMENTE se tornará o alimento formador de musculos que eles gostariam que fosse...

Use com um shake de proteinas e aí sim voce poderá escutar os tijolos dos musculos sendo construidos !!!

É tão simples que é ate dificil de acreditar: Sempre que estudávamos os efeitos da proteina, um aminoacido especifico, uma cadeia de aminos especifica, tinha quase total rsponsabilidade pela síntese das proteinas.

Isso significa que nao importa quanto voce ingerisse de proteina, pois sua capacidade de construir musculos (ou não) será diretamente controlada pela quantidade quantidade de um especifico aminoacido em sua corrente sanguinea: a LEUCINA !

Antigamente não haviam estudos, mas agora sabemos que adicionando algumas gramas de Leucina as refeicoes aumenta a sintese proteica dos musculos em torno de 50 a 70% e o retorno/transformaçao da proteina em mais de 500% !!!!!!

O ideal é usá-la com as refeicoes (de preferencia proteicas) apra usr o pico de insulina e os outros aminoacidos presentes.

Use 5 gramas em cada refeicao mas nao exceda 20 gramas diarias. Pote de 450g custa USD 25,00

SEA COMIDA É A MELHOR DROGA ANABÓLICA, NÓS A TURBINAMOS E A FIZEMOS MUITO MELHOR !!! "

lLeucine.jpg

Pois é pessoal.......se for metade disso tá bom demais !!!

To doido pra encomendar a minha......

PS: nao se manipula aminoacidos em farmacias naturebas não, né ?!?! hehehheee....

Abraços.

Postado

Não sei se minha tradução foi muito "cachorra" ou se o pessoal não botou muita fé e não tá comentando.... mas eu fiquei abismado com o produto, principalmente quando vc clica no link original em ingles e vê um monte de referencia cientifica/bibliografica.....

Não é apenas marketing de gringo não, pessoal...... to doido pra esperimentar...... sai 45,00 dolares 2 potes de 450g cada......sendo que vc só usa 5g em cada refeição.....

Ai ai.........tentação....... :^^:

Postado
Não sei se minha tradução foi muito "cachorra" ou se o pessoal não botou muita fé e não tá comentando.... mas eu fiquei abismado com o produto, principalmente quando vc clica no link original em ingles e vê um monte de referencia cientifica/bibliografica.....

Não é apenas marketing de gringo não, pessoal...... to doido pra esperimentar...... sai 45,00 dolares 2 potes de 450g cada......sendo que vc só usa 5g em cada refeição.....

Culpa foi da sua tradução nao Draggo, mas pow sei lá né...nunca ouvi falar...

Temos q ver se é isso tudo mesmo neh...pq se for o custo x benefício é ótimo!

Postado

Não so gostei do topico como to afim de comprar tambem oh!

se tu for comprar msm manda uma MP pra mim falando como vai ser

que a gente compra junto e tals....

Valeus

Postado

só uma pergunta...

pelo que eu saiba,a Leucina é um BCAA e ainda o whey protein contém Leucina...será que é milagroso mesmo?!

de qualquer jeito, o artigo dá de entender que parte da nossa proteína ingerida é eliminada caso o nível de Leucina esteja baixo...

Postado
só uma pergunta...

pelo que eu saiba,a Leucina é um BCAA e ainda o whey protein contém Leucina...será que é milagroso mesmo?!

de qualquer jeito, o artigo dá de entender que parte da nossa proteína ingerida é eliminada caso o nível de Leucina esteja baixo...

isso isso isso :lol:

Imagina ai a quantidade basica que vem no seu Bcaa ou Whey

isolada pra vc incluir em qualquer refeição... imagino na minha humilde

concepção q isso vai da um grande passo na nossa dieta!

Postado

Será ?? Será ??? hauahuahau, se for isso mesmo vai ser sucesso absoluto de vendas nos EUA, ai kem sabe daki uns 5 anos a anvisa libera pra vir pro Brasil (devido a akela história de kererem proibir aminoácidos e etc) e daki ah uns 10 anos jah deve encontrar por um preço acessivel por aki hauahua, :lmaosmiley:

Postado

Bom posso parecer ignorante sei la..

mais leucina é um aminoacido di cadeia ramificada .. tp bcaa..

Se o produto contem.. Somente Leucina.. e nenhuma "varinha magica a mais" ..

Porque não manipula-la?..

I com essa pergunta vem outra..

Será que tem como manipula-la?

Postado

Isso mesmo irmão manda essa porção magica pra dentro.

Imagine só se ela for tudo isso; pra que usa whey. Vai no rango mesmo rsrsrsr...

Posta os resultados pra galera ver essa evolução!

Postado

Se isso ai for verdade....

vai ser o melhor suplemento da história na minha humilde opinião!

e barato ainda se formos comparar a outros...

sei não em...

Postado

o produto eh bem tentador

+ e o preço de importação, será que nao vai sair caro??

se comprar e começar a utilizar, vou ficar curioso a respeito dos resultados!

Postado
só uma pergunta...

Leucina que é boa mesmo é de forma isolada e não a que está presente no whey... Como já havia dito em algum lugar, BCAAs de forma isolada não são a mesma coisa que contém no whey que agente toma pós treino.

Será ?? Será ??? hauahuahau, se for isso mesmo vai ser sucesso absoluto de vendas nos EUA

Já é sucesso nos EUA... eu já tinha postado em algum lugar (não sei se foi nesse fórum aqui) que a leucina vem sendo adicionada a alguns suplementos e o pessoal estava gostando muito nos EUA (li no fórum do bodybuilding.com).... produtos estão aparecendo e a tendência é surgirem mais produtos.

Agora quanto que vão permitir aqui no Brasil?? kkkkkkkk vai saber...

Segundo a ANVISA os BCAAs não tem eficiência comprovada :lol: .

Postado
É ta bem salgado o preço...

a pergunta é sera que alguem com

esse 380 conto vai deixa de comprar

Whey, Dex, Crea, Albumina e etc. <_<

O preço não está caro ... está abusivo isso sim !!! Um assalto à mao armada

Postado

Há vários suplementos, que contem uma porcentagem de Leucina, com o objetivo de aumentar a absorção dos nutrientes,

nunca tinha visto Leucina pura, espero que cumpra o que promete, parece bom

Postado
Não so gostei do topico como to afim de comprar tambem oh!

se tu for comprar msm manda uma MP pra mim falando como vai ser

que a gente compra junto e tals....

Valeus

Tens um cartão internacional valido ?

Se tiver a gente compra.....eu te deposito metade do $$$ e quando chegar a gente racha o frete e imposto de 60%.

Abraço.

Postado

Se tiver a gente compra.....eu te deposito metade do $$$ e quando chegar a gente racha o frete e imposto de 60%.

Abraço.

Po brother tenho nao, e eh pq quando eu ia pegar meu ultimo cartao

me ofereceram um internacional so q por ironia nao peguei pq nem imaginava

que ia precisar oh! mals

Valeu cara

Postado

bom post mano+essa aí do site ta um roubo vixxxxxxxxx

389.00 p/180cápsulas,olha modo de usar:

Como suplemento alimentar tomar 1 dose (6 Cápsulas) de manhã ao acordar. Nos dias de treino tomar 1 dose imediatamente antes do início do treino. Para obter resultados extremos tomar 2 dose por dia. Ingerir bastante água (cerca de 2.5 litros ao dia)

a não da muito carooooooooooooooooooooooooooooo

Postado

Abraço.

O problema as vezes nem é imposto, e sim se pedir receita médica!

Postado
O problema as vezes nem é imposto, e sim se pedir receita médica!

Eh msm brother ainda tem esse pró!!!

peguei uma grana que eu tinha e vou pegar uns

suplementos a + ja tenho Crea, Whey, Dextrose

e albumina vou inclui outros tais como

Bcaa, Tribulus, Malto e Zma...

Valeu

• 9 meses depois...
Postado

Pessoal.....to dando um UP nesse topico porque andei falando com o Fernandows e em breve poderemos ter L-Leucina PURA a um preço bem atraente.

Ele ja ta vendendo os BCAAs e dei a sugestao de vender a Leucina isolada.......o unico porem é o gosto meio amargo, entao ele tava pensando em encapsular, mas disse que PRA MIM nem precisava.

Ah....um outro grande efeito da Leucina que nao foi comentado é que ela causa um grande pico de insulina sem os efeitos "ruins" de uma dextrose/malto da vida.

Os gringos estao usando muito ela com whey ou caseina hydrolisados (altissima rapidez de absorcao) pra fazer os "pulsos de proteina" durante o dia.

Dizem que o efeito metabolico é fantastico.

Em breve vou abrir um topico sobre...

Abraço...

Postado

Eu to usando L-leucina, comprei com o chacal, to na 2ªsemana de uso. Tomo 10gr nos pos treino junto com whey e malto. Dia off tomo 5 gramas apos o almoço. Concerteza os ganhos que eu tive ate agora foram por causa da leucina. Apenas adicionei a leucina na minha dieta, fora o basicao que ja tomo faz tempo. Ganhei pouco mais de 1kg, e aumentei algumas medidas. O problema nao é nem o gosto e sim a solubilidade...nao dissolve de jeito nenhum no shake. Muito menos com colher. Unica maneira é no liquidificador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...