Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insight

Membro
  • Total de itens

    229
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Insight postou

  1. Vale a pena se você nao ver beneficios na creatina monohidratada, ai vale experimentar outras formas e blends.... Esses blends não são novidade, os mais antigos e há mais tempo que tenho conhecimento sao o Green Mag da CL e o Storm da Universal. Aí a Promera lancou a Concret e vieram as outras depois, misturando a Creatina HCL com outras coisas. Essa dai da BPI como voce viu nao passa de creatina monohidratada com umas coisas extras. Repetindo, tem algumas pessoas que nao sentem nenhum beneficio ao suplementar com creatina mono, entao pra essas pessoas os blends e outras formas de creatina sao boas opcoes.
  2. Quando eu fiz 18 anos eu ainda não sabia o que ia cursar... estava em dúvida sobre publicidade, ciencia da computacao e design industrial. Resolvi fazer um curso tecnologo (2 anos) na area que eu gostava que era internet, sites, etc. Fiz "comunicacao digital" na UNIP -- nao gostei do curso mas nao é o objetivo do topico. Comecei a trabalhar e logo comecei a me envolver com marketing e percebi que deveria ter feito adm e depois me especializar em algo. (Comecei a cursar adm, fiz 1 ano e depois tranquei por motivos de viagens). Na minha cabeca, ADM estava muito relacionado com financas apenas, o que nao é verdade. Pense em ADM como um curso pra sua vida. Tudo você precisa administrar... uma loja, uma empresa, sua vida, seus planos. Lógico que tem coisas que nao se aprende na faculdade, voce pega com o tempo, mas a facul te da uma visao geral de varias coisas. Hoje, eu diria que, se voce nao é apaixonado por uma area especifica ainda, tipo engenharia, matematica, historia, geografia.... Faca ADM e depois busque uma especializacao mais curta. Ou seja, ADM vai te dar uma base e depois voce pode buscar um MBA em marketing ou até mesmo qualquer outra area. Se voce quiser fazer historia, voce pode e ja vai ter boas nocoes de organização que voce obteve no curso de ADM. Se eu pudesse voltar atras, eu faria ADM sem dúvidas. Eu acho que existe um certo preconceito com o curso de ADM por ser "generico"... mas esse acaba mesmo sendo o objetivo: dar uma visao ampla do todo pra depois voce focar em algo. Nao necessariamente voce precisa de um outro curso depois de ADM, mas com certeza isso te faria um profissional completo. Materias chatas todo curso tem né... mas como falei, se voce nao sabe o que quer ainda (tipo uma coisa muito especifica), sugiro que faca adm sem medo. É minha opiniao...
  3. Se estiver escrito "rounded scoop", é cheio, passando da boca. Se tiver só "scoop", eu considero ele raso, até o limite. Não sei como é o seu scoop entao nao posso falar 100%. Resumindo, segue o que está no rótulo [2].
  4. Eu ja tive esse problema, mas a tendencia é o corpo adaptar. Ja vi que desconforto estomacal é um dos possiveis colaterais que atinge algumas pessoas. Neste caso, 5g por dia, como já falaram, é suficiente -- voce nao deve tomar mais que isso porque só vai intensificar os "problemas"
  5. Pode ser lote mais antigo... ou mais novo. A BSN nao ta mais no UFC, entao o que tem UFC deve ser mais antigo e sem UFC mais novo. \ Mas a tampa teria o logo em relevo mesmo assim... dificil dizer ao certo. Manda o lote pra BSN dos EUA pergutnando...
  6. Ah sim, exercícios por si só já aumentam. O que achou das doses de 1,3DMAA??? Achei meio altas... 50mg e 75mg... sempre vi o pessoal aqui falando em tomar 25-50 :/
  7. Primeiro estudo que eu vejo sobre a 1,3 DMAA... http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22030947 Não é sobre ganhos de massa/poder estimulante, mas é sobre alguns efeitos no no organismo. Conclusão é que depois da ingestão mexe um pouco (aumenta) com a pressão sanguínea sem alterar os batimentos cardíacos. A longo prazo... não sei não... Acho que mais estudos estão para aparecer aí finalmente! Obs.: só li o resuminho mesmo. Alguma opinião??
  8. A da o ON é concentrada... na verdade é um "3 whey" com mistura de isolada/concentrada/peptideos, tendo mais isolada. Se a proteína da Growth for isolada por filtração, pode ir tranquilo, se for ion exchange, fico comm a ON mesmo, mesmo não sabendo o método utilizada na parte isolada da optimum. Agora a questão de ser barrrado ou demorar, voce tem que ver que risco quer correr né...
  9. Ah sim, falar que é 40 vezes mais eficiente é absurdo haha. Concordo 100% que isso não deveria ser utilizado e o que os fabricantes fizeram especilamente no começo da CEE foi ruim de mais. Não sei se voces pegaram, mas há alguns anos no Brasil mesmo as pessoas acham que CEE fazia crescer em uma semana, que era o máximo, blablabla. Naquela época mesmo eu já recomendava o uso da mono mesmo, só indo pra CEE ou blend se quiser experimentar algo diferente ou se a mono nao deu resultado! E foi isso que eu quis dizer desde o começo, vai de mono... mas continuo achano que não da pra falar que CEE simplesmente não presta sendo que é uma boa opção para que não responde a mono, já que tem praticamente os mesmos resultados seugndo o estudo!
  10. Ai sim, valeu mpcostat82 que agora entendi os números, eu tinha interpratado correto mas analisado ao inverso do que os numeros significam! Concordo com você que a mono apresenta bons resutlados e foi o que sempre falei... tome a monohidratada e se não funcionar ou se quiser experimentar algo diferente, experimente. Continuo achando só que não da pra pegar o resultado deste estudo e afirmar 100% que CEE não presta ou é tão inferior a mono. A prórpria conclusão do texto deixa claro que pode não ter sido a suplementação e sim o treino que deu estas diferenças nos resutlados, não é isso?
  11. é cara... estudo são estudos. Esse segundo que fala que se degrada mais rápido eu nao confio muito... pegar uma líquido com propriedades próximas ao ácido do estomago eu não acho que seja a mesma coisa. E de qualquer forma, são 2 estudos... na época que a CEE estava bem falada nos EUA chegou a ter até um processo contra a BSN falando CEE não existia, era porcaria ou algo do tipo haha. Nem sei o que deu deste processo. Fato é ao mesmo tempo que voce acha estudos dizendo que nao presta, tem milhares de pessoas que usaram e dizem que funciona. É subjetivo? Sim.. mas é um teste no mundo real cujo feedback não pode ser completamente ignorado. Por dois estudos, eu não me arriscaria a dizer que não presta sendo que tem sim um outro lado... Podemos até tentar discutir estudos, mas nao sou cientista/entendido no assunto, mas vamos ao que me chamou atenção, afinal o forum é pra isso mesmo haha: Total de creatina nos músculos foi maior tanto no grupo que usou mono quanto no que usou CEE. Pelos números estatisticos eles falam que não teve diferença entre os grupos, mas da pra notar que 0,041 (CEE) é maior que 0,026 (mono). Logo, quem tomou mais CEE teve sim mais creatia nos músculos se comparado coom o grupo placebo (isso pq eu acho que ambos os numeros indicam a variacao sempre baseado no placebo). Agora eles consideram que 0,026 é igual a 0,041 e por isso dizem que nao teve diferença, porque foi mínima. Aí falam que "but no significant differences were observed between groups" mas depois falam que a mono é melhor que a CEE para os parametros que tinham acabado de falar que não teve diferencas significantes... vai entender. Não sou defensor da CEE, mas acho que nada pode ser tao 8 ou 80 assim. Dizer que não presta, pelo menos EU, não diria e foi o que tentei falar acima, depende muito de cada um. No final ainda concluem: E mesmo que os caras tenham feitos todos os mesmo exercícios, é dificl falar que fizeram com a mesma intensidade e que a resposta de todos iria ser igual... Sei lá, como falei, isso é só minha teoria do "teste voce mesmo"... #### Edit: Fui revisar aqui e ficou meio confuso acho, mas vamos discutindo aí, se ficar muito confuso o que tentei falar, eu tento explicar de novo.
  12. Não é que CEE não presta... o fato é que a creatina mono é cientificamente comprovada que traz benefícios e a maioria das pessoas usa ela justamente pelo tempo que ela existe e sabemos dos resultados. Mas tem muita gente que usa CEE e diz que tem resutlados melhores ou iguais que teve quando tomou a mono. Tem gente que nao responde a mono e se da bem com CEE. Tem outros que tomam uma mistura de vários tipos de crea que podem incluir Mono + CEE + outras. A mono incha e a CEE diz que traz os mesmo benefícios sem inchar... mas tem gente que quer inchar. É tudo uma questão de organismo, teria que fazer o teste em você pra saber se vale a pena ou não. Geralmente, o ideal é ir primeiro com o a mono, se tiver bons ganhos continue com ela... se nao tiver ou se quiser experimentar algo diferente, experimente as outras! Agora se especificamente essa da Milly é boa, não sei pq nunca vi ninguem relatando ainda!
  13. Ah sim, a chance de ter morrido por causa do JACK3dD mesmo é pouca.. postei mais pro pessoal estar ciente de que pode haver falsificação. A morte e tal já foi discutida e não tem muito o que falar mais. Agora, pra quem ta vivo e consome, é bom ficar de olho nesta questao. Eu tbm acho que a USP falou de falsificação pra tirar um pouco o deles da reta rs, por mais que naum tenham culpa. Mas este fato do scoop diferente pode estar acontecendo e que tem gente achando que ta consumindo jack3d e pode estar consumindo outra coisa... pode ter remédios misturados, drogas, farinha, vai saber kkk
  14. Olha só... voltnado ao caso daquele cara que morreu em recife e os pais falaram que era opr causa do Jack3d. A USPLabs parece que se pronunciou sobre o assunto. Chegou ao ouvido dos caras e eles deram a respsota deles: A resposta estaria aqui: http://www.diariodepernambuco.com.br/ultimas/SEO/saude/nota.asp?materia=20111005111524 Não é muito e novo e não sei se já postaram, mas o que USP fala é o seguinte: "De fato, uma das fotografias publicadas em um dos artigos do Diario de Pernambuco apresentou um medidor sendo utilizado para misturar o produto em um copo. O medidor apresentado naquela foto é muito maior do que o medidor fornecido com o verdadeiro Jack3D, o que sugere que a embalagem da qual ele veio é falsificada. " Alguém aí sabe ou tem foto de qual seria o scoop originaL??? Ou a foto que o cara falou que ta na noticia podia tar com scoop trocado mesmo, vai saber. Fica o alerta... nada de sensacionalismo, só uma notícia pro pessoa que toma.
  15. Não sei se já foi postado, procurei mas não achei! http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1666268-7823-POLICIA+RODOVIARIA+FEDERAL+FAZ+GRANDE+APREENSAO+DE+SUPLEMENTO+ALIMENTAR+NO+PARANA,00.html Pouca coisa hein! Podia distribuir pra nós haha
  16. Que eu saiba não é mito mesmo e tem pessoas que não respondem a creatina... acho que vai de sorte, mas a maioria sente os benefícios sim mas nunca da pra saber sem testar acho
  17. Haha, já passei por isso! o cara queria me vender crea da integral... Mas no teu caso 200g de universal por 55 ta mais barato do que 300g de ultimate por 84.
  18. Estive nos EUA em 2009 e fiquei impressionado com a quantidade de Chrysler que tinha aqui (Flórida). Bastante Honda mesmo e Toyota. Estou aqui de novo, e agora fiquei impressionado em como realmente a Hyundai cresceu. A Kia também está indo no embalo, mas essa noticia é muito verdade... hyundai pra todo lado agora, Elantra, Sonata, Santa Fe... e isso porque são carros baratos aqui, pelo menos devem ser mais baratos que toyota e honda que continuam com uma imagem boa, de confiaça, mas estao perdendo espaço pro causa do preço agressivo das outras! SantaFe 2007 completa, radio satelite, automatica, 14 mil dolares aqui.
  19. Insight

    Assalto

    Quando eu tinha uns 18 anos, voltando pra casa a pé do meu primeiro emprego, dois muleques encostaram em mim de bike e um já veio assim "o amigo, sabe onde é o barateiro (supermercado)??"... eu nao vi nada demais comecei a falar pro mlk né, tinha gente passando na rua ao lado... ai quando passou todo mundo, o mlk só lançou "pode passar o celular que esta no seu bolso" (o cara sabia que tava no bolso né, ja vinha me cercando). Eu nervoso, só tirei o cel e dei pra ele né, mas nunca vou esquecer o que aconteceu em seguida: eu sai andando pra um lado e eles pra outro. Daqui a pouco ouço "ooooo espera ai", me virei e vejo o mlk vindo na minha direção. Pensei "ai krl... o que agora?", o mlk "tó, pode ficar com o celular, não vamos tirar de quem não tem". Na época, tinha comprando um motorola vagabundo, era o pior celular que ja existiu acho kkk, acho que o modelo era F1 e não tinha nada, tela em preto e branco, ruinzao mesmo. Mas comprei justamente pra isso, pra se alguem viesse me roubar, eu nao me preocupar com celular... foda pensar assim né, mas fazer o que, reagir tabm acho que nao vale a pena. Concordo que ralar pra ter as coisas e vir alguem e tomar de voce é uma merda mesmo.... mas como nunca fui muito ligado em "ter", achei este caminho pra poder me sentir um pouco melhor ao andar na rua. Acho que no Brasil vai ser sempre impossivel andar de celular caro na rua sem ter algum medo, sei la, talvez eu que seja medroso de mais kkk. Situação ridícula.
  20. Como falaram, uma possibilidade é você dar uma pausa esperando que o corpo desacostume com a cafeína, pra depois voltar a tomar! Talvez funcione. Eu sou um que não sinto nada com cafeína... infelizmente quando preciso de um up, não encontro nada que ajude, já tomei 400mg de cafeína manipulada e foi o mesmo que nada kkk..
  21. Na verdade não é tudo igual... CLA mesmo não vende no brasil, só óleo de cártamo. Pra virar CLA (Tonalin é um nome comercial pra CLA) o óleo de cartamo passa por um p´rocesso industrializado! Ai sim ele vira acido linoleico conjugado - ai ele nmão pode ser vendido no Brasil. Agora se funciona ou não, é outr historia .... eu até acho que o CLA mesmo ajuda sim.
  22. Cara, entendo que esse estmilador de tireoide aí é pra aumentar o gasto de energia. Tava lendo sobre as funções da tireoide. Mas acho que nao pode ser considerado um PH porque ele faz isso atraves de extratos naturais, nada pesado (L-Tyrosine*, Olive Leaf Extract (15% Oleuropein)*, Salvia Officinalis*)(tirado do bodybuilding.com). Se o produto é bom ou não, não da pra ter base por relados aqui no brasil, porque nao é um produto popular e o pessoal nao usa muito, mas no bodybuilding pode ver que ta com nota alta, melhor que lipo 6 e lipo 6 black. O meltdown não achei pra vender no site. O Animal Cuts é o terceiro queimador mais vendido lá nos EUA, então, deve ser bom. Pra saber, só testando.
  23. Glucosamina + Condroitina como o pessoal falou. Óleo de peixe também. Cissus quadrangularis também ajuda. Dos suplementos, eu iria de Animal Flex, é o que sempre ganha premio no bodybuilding. S[ó que assim, nenhum suplemento é meio que uma "cura" na minha opinião, por mais que melhore, talvez nunca volte ao estado anterior, são tipo suplementos pra prevenir que poderiam ser tomados por qualquer pessoa antes do problema. Mas mesmo estando com o problema já, acho válido tomá-los sim, acho que a melhora vai aconceter praticamente com certeza...
  24. Não sei exatamente qual a diferença, mas já li que o melhor é obter aas gorduras de fontes diferentes (agora como falei, não sei exatamente o porqeu..) Se puder, utilize o fish oil e a linhaça . Pelo menos, eu faria isso.
  25. Eu só acho que o que tem no óleo de cártamo não é CLA e sim LA... o CLA que é vendido como suplemento nos EUA é industrializado e é produzido a partir do LA do óleo de cártamo (segundo o site do Tonalin).
×
×
  • Criar Novo...