Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rage

Banido
  • Total de itens

    1498
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Rage postou

  1. Rage

    [Relato] Falso Dfht

    Sei lá Ed.. tipo pensa comigo.. o treino não visa Hipertrofia e sim Ganho de força para entrar em um treino de Hipertrofia (pelo menos é o meu caso, e o pq estou fazendo) o Treino é técnicamente RAPIDO mesmo com 2min de descanço entre as séries...dá até pra mandar um aeróbico depois... Não digo dieta HIPO mas uma dieta HIPERPROTÉICA seria boa.. para quem visa uma secadinha em vez de Bulkão... no treino 3x3 então se não viser aeróbicos o cara vira Powerliftter mesmo...kkkk akele panção saliente.. ou como eu diria..a Tranquilidade...kkk Acho que Hipo não seria ideal Akanux..talvez sinta muito o desgaste.. e não se recupere..ou possa até entrar em OT por alimentação falha... mas se fizer uma dieta de massa magra.. com menos carbo, BEM Protéica e com gorduras boas... acho que fica legal... Abç e bons treinos!
  2. Rage

    [Relato] Falso Dfht

    Vou tentar então.. apesar de terem me falado que é foda... pq você fica esgotado no fim do treino, vamos ver se eu não consigo né.. afinal na musculação tudo é na base do Experimenta... kkk Vlw coronha.. Abç e bons treinos! Ps: Gaspar tu é foda³³³³³³!!! kkkkkk
  3. Rage

    [Relato] Falso Dfht

    Entendi...bom eu não sei ainda como vou ficar na questão de dores.. mas eu até tenho uma recuparação boa... Coronha tu não respondeu minha pergunta.... Será que rola mandar 1 triceps na segunda e 1 biceps na quarta? ou nem dá pra guentar...kkk Abç e bons treinos!
  4. Retenção...pelo menos uma boa parte disso é!! (Y)! Abç e bons treinos!
  5. Abd tá de boa...peito rá crescendo..mas fiotão.. VAMO TREINAR ESSA ASA AI RAPÁ!!! kkkk tá precisando força um poquinho essas asas de galinha ai mano.. senão como tu levanta voô ? kkk Brincadeira.. mas regassa no treino de costas.. e....CADÊ BRAÇOS,PERNAS... ¬¬' ?!?! em em.. Abç e bons Treinos!
  6. Rage

    [Relato] Falso Dfht

    Whey eu tomo todo dia no café 1 dosador de um whey vagaba que eu tenho aqui... no pós vou mandar Whey+Dext apenas em dias de treino (Seg/Qua/Sex) A intensão é essa.. que o corpo não se recupere totalmente.. por isso são apenas 8 semanas de treino.. depois se descança 1 semana.. na qual farei um treino "especial" de braço que peguei aqui no forum...um meio doido.. mas vou tentar.. kk Abç e bons treinos!
  7. Suspeitei desde o principo... ...se dedica mesmo... Abç e bons treinos!
  8. Rage

    [Relato] Falso Dfht

    Foto vou pensar.. mas posto uma avaliação e tal... hheeh até pq não creio que haverá uma mudança MUITO grande no shape não.. acho que mais em Pernas talvez.. mas eu posto umas fotinhas de como estou pra vocês verem..kk Tenho 2 fotos aqui.. Do braço e da Perna.. kkk vou postar elas no fim do Relato do Epistane e aqui tmb.. hehe Tmb estou curiosos aos Sinergistas... veremos.. Abç e bons treinos!
  9. Rage

    [Relato] Falso Dfht

    Vixeee...eu já tava com medo.. agora então..kkk e eu que queria mandar tipo 1 triceps na segunda 1triceps na quarta Panturrilha e Antbraço na sexta... será que rola?! ou eu nem vou guentar... quem me falou do treino falou que fez só no 1ºdia e depois ficou só com os 3 exercicios/dia mesmo.. kkk Abç e bons treinos!
  10. Pra mim não mudou nada alem de ter perdido perna.. sinceramente.. cara, o que tu queimou com esse lipo6x, tu conseguia com DIETA... creio até que o que vc perdeu foi por causa dela.. ele só te ajudou no psicológico e na hora de correr... eu de você mantinha sem termo .. em vez de mandar o lipo6black.. que tu vai continuar secando no mesmo ritimo.. use alimentos que acelerem o metabolismo e outros que podem ajudar INDIRETAMENTE.. tipo faça refeições SEMPRE HIPERPROTÉICAS, coma GORDURAS BOAS, elas ajudam a queimar essa graxa ai.. tome café sem açucar logo de manhã .. chá verde antes do almoço e antes de dormir... guarána antes do treino e por ai vai.. são substâncias naturais e que vão te ajudar POUCO mas VÃO ... a queimar essa graxa ai sem gastar tanto dinheiro.. Abç e bons treinos!
  11. Falou besteira.. com seu tempo de treino talvez não dê.. mas pr auma pessoa mais experiente e que se alimenta bem isso ai é de boa (Y)! aliás tem treino MUITO PIOR que isso aew... Abç e bons treinos!
  12. [2] kkkkkk Eita Pânico.. Deciclopédia sobre Magro.Boy Ele fala difícil kkk Abç e Bons Treinos!
  13. em pé...paradão.. com as pernas na distância do ombro.. um pouco flexionadas.. nem rola.. pq o foda.. é manter o pique em TODOS os exercicios.. não aguento... hehe Abç e bons treinos!
  14. Rage

    [Relato] Falso Dfht

    Hehe vlw Ed... tomara que dê tudo certo .. pois esse ciclo é uma ponte para o meu ciclo em Jan/Fev... hehe Fala rapaz....acompanhe ai então!! Abç e bons Treinos!
  15. No Triad sim.. se for sozinho eu mando 16kg/halter.. Abç e bons treinos!
  16. Não tem como...eu pelo menos pego uma carga razoável na minha opinião.. tem dia qu eé 8kgs...tem dia que é 10.. e por ai vai.. kkkk no primeiro dia peguei os halteres de 16kgs (carga normal que eu faço lateral..pra fazer tudo) PQP nunca mais.. foi 1 série só eu diminui...kkk não ia fazer a próxima se tentasse... heheh Abç e bons treinos!
  17. Tá bem parecido com o meu.. só que no lugar dessa rosca de pulso inversa eu faço rosca inversa normal.. alem de martelo tmb.. na pAntu eu faço o em Pê e o Sóleo em Pé é Drop...no sóleo é 4 de 20~25... Abç e bons treinos!
  18. Rodts, qual seu treino de Pantu e de Antbraço?! passa ai.. hehe Abç e bons treinos!
  19. Pouts, 8 exercicios?! Meo Deos... eu não guento não.. to de boa.. hehe So mais 4/5 pra grande 2/3/4 pra pequeno.. kkk Abç e bons treinos!
  20. Eu não curto volume em treino nenhum..kk curto intensidade.. por isso escolhi o deltoid triad.. pq ai eu faço 3 exercicios entre postura e manguito e depois parto pro desenvolimento e no fim o DT.. regassa e é bem rapido.. 30min eu acabo... (contando o trapézio depois com remada alta e lee) hehe Abç e bons treinos!
  21. Rage

    [Relato] Falso Dfht

    Kkkk fiz bem "simprona memo".... rapidim.. não demorei 30min...kkkk mas vlw.. podexá.. segunda feira "o bixo vai pegar"...kkkkk Abç e bons treinos!
  22. No Link Jesse... A segunda foto é d+... eita braço em... o Biceps parece ter vida própria!!! MEO DEOS.. kkk Abç e bons treinos!
  23. Rage

    O Meu Treino

    Dados? só por isso ai...não dá pra avaliar nada.. outra.. quantas séries/repetições??? Abç e bons treinos!
  24. Leandrão.. não senti um aumento de força maior do que só com creatina..aliás..foi praticamente a mesma coisa.. só senti que como uma disposição melhor eu aumentava mais...e sentia menos cansaço.. não ganhei muito peso.. aliás... a vetnil não meu deu muito peso...ela me deu mais massa limpa e uma força legalzinha.. (ganho mais retenção e força com Prolab) acho que dá pra mandar os 2 produtos juntos sim.. mas tipo dá pra mandar menos creatina.. talvez umas 3gr/dia...(1 colher de café...) Abç e bons treinos!
  25. Rage

    [Relato] Falso Dfht

    Vlw vc por ter postado e colocado no 4shared.. heheh não tenho como fazer isso aqui no trampo kkk Abç e bons treinos!
×
×
  • Criar Novo...