Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thi@go

Membro
  • Total de itens

    258
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thi@go postou

  1. Ta cheio de prof. ai q ñ sabe oq fala nem ao menos como se faz, treine antes de falar, sinta na pela oq realmente é treinar de verdade, p/no primeiro post do tópico já tentar detonar o user q postou o vídeo.
  2. TAMO LÁ. ATÉ IA POSTAR O CARTAZ MAS VC JA FEZ ESTE FAVOR, TA TUDO CERTO.
  3. Esse ano aqui em bsb vai ser bom, estarei lá ajudando a representar meu grande amigo Zé Gatão, mas ñ vou nem na Jr. e acredito q com o Touro tb ñ em vista da altura e peso. Esse ano sai faísca naquele palco.
  4. O mesmo foi encontrado no seu AP em Brasília. Atleta de Brasília DF. Face: http://www.facebook....onistaesportivo
  5. Competir pela IFBB mas foi body shape, porém logo após o camp. fiquei doente parei por 02 anos e voltei este ano se Deus quiser quero entrar no clássico até 1,75m, estou me preparando p/isso. Tive o grande prazer e tenho até hj de fazer parte do TEAM ZE GATÃO MUSCLE que infelizmente faleu mas nós vamos continuar com o trabalho do nosso grande amigo e mestre, é até um dos motivos da minha volta aos palcos sei q tenho muito pela frente mas volto com muita força em consideração a esse cara e sei que podemos ser muitos mais pq lá de cima ele manda muita força p/nós. TEAM ZÉ GATÃO MUSCLE.
  6. Muito tempo sem entrar por aqui mas sempre lendo, mas em ver a foto do "big rafa" tive que escrever, falam muito em promessa em muito entendedor do assunto ai ñ sei, só sei que tem o shape muito fraco galera tem que entender que shape de palco é muito complicado linha corporal dele é feia e isso é algo que não se muda, é como ter pernas maiores em tamanho que o tronco isso é um defeito muito visto e que a galera não se atenta e acha que tem futuro nos palcos. Lucas de Santi acho um ótimo físico se afinar a cintura ou se isso ñ aconteça aumentar dorsal e quadríceps p/diminuir essa cintura no palco mas tem cortes invejáveis. Não sei se aqui é o tópico mas depois posto fotos da minha tentativa de volta aos palcos. abraço a todos.
  7. A causa da morte não foi úlcera, foi uma pneumonia muito séria e logo após algumas complicações pulmonares que resultaram em sua morte. Paizão Zé fica com o Deus nós do Team ñ vamos deixar seu sonho acabar e pode ter certeza que q vai ser muito difícil sem vc mas vamos dar o nosso melhor para que daí de cima vc tenha orgulho nosso. Thiago Team Zé Gatão.
  8. Ae galera tem um brother indo p/PY esta sem. gostaria de saber se alguem conhece alguma loja física de confiança p/trazer algumas coisas. Vlw! Se tiver site melhor ainda p/saber oq eles tem lá p/vender.
  9. Treino a 1ano e 5meses. O Cara tinha o abd. mais definido mas a linha dele que geral falou q ñ tava tão boa quanto a minha, mas paciência, quanto a uso de cordão e tal pode-se usar mas ñ foi o cordão q fez a diferença e nem faz ñ. Vat. Body Shape: nem muito vol. nem muito rasgado boa aparência carisma com o público sempre sorridente. linha corporal cintura fina costas largas pernas definidas.
  10. É cada uma viu, que dançando balé oq contrataram uma bailarina para que suas poses ficassem mais harmoniosas em cima do palco, o kra era profissional ñ eh nenhum idiota metido a besta q faz p/se aparecer ñ.
  11. tenho 1,74m e no camp. tava com 72kg hj na balança cedo ja to com 75,5kg
  12. Vlw pelos elogios mesmo galera o off jah começou vamos ver ano que vem oq vira.
  13. Tava pesando 79kg antes da dieta no dia do camp. tava com 72kg. Meu objetivo agora é subir p/90kg em off e fazer uma dieta mais pesada p/secar bem + ai só o tempo vai dizer com quantos kg vou entrar.
  14. Vlw mesmo André quero partir p/bodybuinding mesmo ano q vem o off ja começou e a preparação p/próximo tb ano q vem quero ir melhor e cada vez mais.
  15. Obrigado a todos. Sobre dieta fiz 2 meses de dieta apenas bem parecida com a dieta que o Andre colocou aqui do aluno dele . Ciclo ñ fiz nda depois de um q ja postei aqui apenas 7 duras só p/segurar a massa na dieta. A categoria body shape priva um físico homogênio nem tão grande nem tão rasgado foi desta forma q me apresentei, todos me disseram ñ entender a decisão dos juízes mesmo pois o outro tinha volume mas ñ tão proporcional, mas isso é o de menos estou feliz pelo meu trabalho ano q vem quero mudar p/categoria fisiculturismo clássico e o off acaba de começar hehehe agora é virar boi e mandar bronca. Medidas ñ tenho nda por agora. Team Zé Gatão.
  16. galera participei do 2º capm. de culturismo em bsb na categoria body shape. Segue algumas fotos o restante em breve no www.zegataomuscle.com Fiquei em 2º lugar perdendo para o de sunga cinza. (minha sunga é branca)
  17. Eu fiz isso q vc pretente fazer e te digo com toda certeza, ñ é uma boa combinação pois o shot é bem forte em comparação a outros NO2. Senti uma péssima sensação pq o shot ja te acelera e o clembuterol tb, me deu uma taquicardia violenta achei q ia ter um treco. Se for usar faça um por vez q os resultados serão bons pois com shot vc ñ retem ñ basta tb ver sua dieta neh.
  18. Thi@go

    Futuro Promissor

    Esse ai teve a manha viu, é o pior de todos esse merda.
  19. Ñ é tirando vc de tempo ñ brother, mas se preocupe com abdomem depois pois teu corpo é muito fraco, tem q ganhar muita massa muscular. Abdomem trincado na somália ta cheio, quero ver é ter 100kg e segurar a onda.
  20. Thi@go

    Futuro Promissor

    Porra mlk to sumido mesmo correria no trampo pq vou sair de férias e facul foda mas to voltando hehehehe...
  21. Como uma pessoa tem coragem de fazer isso com o próprio corpo ?
  22. Vamos aguardar até setembro p/camp. acho q me candidato.
  23. Thi@go

    Nocga3

    [quote name='slk' post='120645' date='27/05/09']Então.. Comecei o ciclo segunda e hoje (terça), não notei diferença alguma.. simplismente NADA! Será q a maltodex tira o efeito dele? Vc tá usando algo com ele? Isso que to tomando NOCGA 15g nesses 2 dias 20min antes do treino, e Whey Optimum depois.. Não notei inchaço algum.. pump.. por enquanto nada.. to decepcionado até então.. Mas resuma o que vc usou com ele ai Thiago!![/quote] Te resumir oq eu sentir ? O tópico é mais velho q tudo mas tudo bem, senti oq ja foi relatado um bom pump, agora oq eu usei junto ? Usei whey , malto sei lá um monte de coisa ai a +. Agora me mandar uma MP dizendo q escreveu aqui e q é p/eu responder, é cada um viu.
  24. Vc acha q vai ganhar 8Kg com essa suplementação ? se tivesse comprado tudo de comida teria sido bem melhor, bastava tomar whey e dextrose p/dar uma força.
×
×
  • Criar Novo...