Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D - Bora Crescer !


thefilipe

Posts Recomendados

Fala rapaziada! Estou com meu Jack3d a 2 meses guardados, e agora que fiz 5 meses de treino, vou finalmente usar! Vou fazer o relato para eu acompanhar o desenvolvimento do NO. Quem quiser acompanha. Minha dieta e treino mudaram, vou bulkar a vera! Dá-lhe peito de frango e batata-doce. As 1330 eu acabo de almoçar, as 1530 vou tomar o Jack3d, e as 1600 vou treinar. Meu treino e dieta estão nos links aí da assinatura. E primeira semana 1 scoop, segunda provavelmente 2, mas se fizer muito efeito [cafeína e energetico deixam eu muito na pilha], vou tomar 1,5 scoop na segunda semana. Final do relato eu provavelmente devo colocar uma fotinha do antes e depois.

O Jack3d (sabor Tropical Fruit punch, nota: 8) vai durar a primeira semana de adaptação (1 scoop) e mais 20 dias usando 2 scoops. Vou usar 4 vezes por semana, logo, vai durar 6 semanas.

jack3d.jpg

Meus dados no dia 14/08/2010:

Altura: 1,80m
Peso: 72kg
BF: 15,5%
Bíceps: 33 cm
Antebraço: 28 cm
Ombro: 117 cm
Peito: 98 cm
ABD: 89,5 cm
Coxa: 48,5 cm
Pantu: 33 cm

Vou avaliar os dias que tomar [seg,ter,qui,sex] usando os critérios:

* Força
* Recuperação
* Pump
* Vascularizaçao
* Disposição
* Focus
* Total

Com a seguinte escala:

Péssimo | Ruim | Normal | Bom | Muito bom | Unbelievable [ahuuhahuuhahua Quero ver o Jack3d falando comigo!!]

Bora crescer!

dce21.jpg

Editado por Bronco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino 1 - 1 scoop

Hoje eu acordei tarde, 1300, aí tomei o shake da matina. Depois comi 160g de batata-doce, e depois de 0130 eu tomei o Jack3d com 200ml de agua gelada. (edit)O sabor é Tropical Fruit Punch. Um 1 scoop teve o sabor de suco de abacaxi "chicletizado" aguado. Não é ruim, é bonzinho.(/edit) Pré e intra-treino com 5g de BCAA. Dieta hoje já foi pro saco porque não cumpri os horarios certos. Amanha não vai acontecer isto. E neste dia não senti nada do Jack3d, só um psicologico de que alguns pesos estariam um pouco mais leves. Só 1 pouco. Mas nem vou julgar nem nada porque todo relato é assim na primeira semana. Quero ver a parada ferver na segunda semana. Treinei peito/costas 3 exercícios e finalizando com pullover.

* Força: Normal

* Recuperação: Normal

* Pump: Normal

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Normal

* Focus: Normal

* Total: Normal

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 2 - 1 scoop

Acordei certo hoje , as 0630, os 2 shakes da matina, almocei as 1300/1350 [terminei as 1350] e bati um sono até as 1630. Tomei 1 scoop + 5g BCAA e 1710 fui treinar. Bom, eu bebi, e parece que deu alguma coisa na minha cabeça, que eu não sei explicar, mas alguma coisa de diferente aconteceu. Fala comigo Jack3d! huaHAUHahUA. Treino de hoje foi quadríceps (extensora, legpress, "Dumbbell Step Ups" e "Dumbbell Lunges" - 3x10). Não fiz agachamento porque lá não tem aquele lugar onde encosta a barra e eu to meio bolado em fazer errado... é ****!

Por enquanto tudo normal, apenas algum efeito de leve, não sei se foi psicologico. Amanhã é OFF e vou correr uns 20 min, sem Jack3d.

* Força: Normal

* Recuperação: Normal

* Pump: Normal

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Normal

* Focus: Normal

* Total: Normal

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bora cresce mano

minhas medidas sao bem parecidas com as suas mas sou um pouco mais baixo

pretendo mandar o jack3d em outubro tbm , junto com mais alguma coisa

obs: axo q vc erro na medida da panturrilha ou da coxa , pq ta assim:

"Coxa: 48,5 cm

Pantu: 49 cm "

abracos e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 3 - 1 scoop

Começo falando de ontem, que foi OFF, e eu nem fui correr, para poder ter o dia perfeito perante a dieta. Consegui. Hoje, era para acordar as 0800, acordei as 1010. Logo, perdi o segundo shake. Tenho que acordar mais cedo. Leucina já está chegando, comer, comer, comer e depois disso, comer mais um pouco pra crescer.

Almocei as 1320~1410 aí esperei até 1610 para mandar o Jack3d. Treino de hoje foi Bíceps/Tríceps/Antebraço. Nada de mais, a não ser uma levissima tontura um pouco após tomar o Jack3d, e um formigação, que eu acredito que seja graças a ele na bochecha, lá pelo final do treino. Um dia normal, mas com a motivação de ter tomado um NO2, então o psicologico trabalha a favor.

Uma coisa que eu pensei aqui, e vou colocar em pratica na proxima semana, é tomar 2:30 a 3 horas depois do almoço, usar 200ml de agua muito gelada, e esperar 45 min pra ir para academia. E fazer uma maluquice que eu já tinha pensado. Vou pegar um texto de NO2, sobre seus benefícios, e vou ler antes do treino [ huahuahuauhauhuh, vai que funciona!? ] Alguma coisa me diz que essas duas ações vão melhorar muito os efeitos do Jack3d.

* Força: Normal

* Recuperação: Normal

* Pump: Normal

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Normal

* Focus: Normal

* Total: Normal

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 4 - 1 scoop

Final da primeira semana, e o Jack3d aparentemente não deu as caras. Num relato aí eu vi que só foi fazer efeito na segunda semana com 2 scoops. Então paciencia e 'bora usar o psicologico fazer a ultima repetição com o que restar de energia. Hoje foi Ombro/Trapezio/Perna. Fiz Terra e Stiff, ambos com 10kg (cócócó huahuahuauh), e senti a parte de tras das costas. Muito bom ! Hoje a dieta foi 80% novamente, não tomei o 2o shake.

Uma coisa que eu estou percebendo, nada muito gritante, é que fico meio inquieto durante o treino, andando prum lado e pro outro, após o exercicio já estou novo em folha querendo fazer novamente, parecido como quando eu tomava 250ml de café prétreino. Psicologico ou não, isso ajudou no treino, mas nada muito gritante, então não vou pontuar ainda.

Agora semana que vem, 2 scoops, 0230 depois do almoço, e esperar 30~45 min para ir treinar. Vamo que vamo que uma hora o Jack fala!

* Força: Normal

* Recuperação: Normal

* Pump: Normal

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Normal

* Focus: Normal

* Total: Normal

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...