Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D - Bora Crescer !


thefilipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lembrei agora o que eu queria escrever aqui. Acabando o Jack3d, estou pensando em tomar uns 250ml de café puro por mais uma semana, assim "segurando" ainda mais os efeitos. Até pensei em colocar tambem arginina, mas nao, neste vou deixar só o café puro mesmo.

tuduff, nem conheço esse L-tyrosine.

carlosmachado, boa ! Bora acompanhar!

bcperdigao, tambem fiquei na duvida, peguei o Jack3d, e tomara que ele de uma jackada show!

Murder, show! Manha tem mais treino, biceps/triceps/antebraço , tenho que sair da academia nao conseguindo levantar o braço pra tomar agua huahahuahu!

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tirosina aumenta o metabolismo e a adrenalina, basicamente. Mas vou importar isso + a leucina ou a betalanina.... to na dúvida ainda.

A falta dela resulta em:

...redução das catecolaminas plasmáticas, mais precisamente a adrenalina, durante 2 dias, resulta em aumento na degradação de proteínas em músculos isolados...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 8 - 2 scoop

Perna/Ombro/Trapezio. Tomando o Jack3d como sempre, bora ir pro treino as 1700. Olha, eu tomei e depois de uns 10 min, deu uma leve tontura. Depois, eu suei um pouco, e mais um pouco. Mas foi pouca coisa. Uma coisa que eu vou falar, é que nao teve nenhum formigamento, nem nada de "óóó". Porém parece que a força aumentou. A disposição de ir pro treino tambem, mas eu já estou animado, então só veio a somar.

A recuperação, essa melhorou com certeza. Não canso tão facil como antes, mas ainda nada absurdo digno dos relatos que ja li. Final da semana 2 , o Jack3d nao deu as cara, sera que fui um sorteado dos que nao tem efeito com este NO2 ? Sei lá, agora é ver na segunda semana, em que na maioria de relatos que li, o Jack3d realmente falou e fez efeito.

* Força: Boa

* Recuperação: Boa

* Pump: Normal

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Boa

* Focus: Normal

* Total: Normal

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...