Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala caio, primeiro, parabéns pelo campeonato!

Qual o NO que você mais gostou nesse tempo? vi que você usou vários. Estou usando o Shotgun e os resultados não foram bons, agora quero testar algum outro..

abraço!

edit---

vi teu relato e que o mais recomendado é o jacked, valeu ;)

Editado por jaumarques
Postado

Fala caio, primeiro, parabéns pelo campeonato!

Qual o NO que você mais gostou nesse tempo? vi que você usou vários. Estou usando o Shotgun e os resultados não foram bons, agora quero testar algum outro..

abraço!

edit---

vi teu relato e que o mais recomendado é o jacked, valeu ;)

Cara, to meio desistindo de usar NO sempre por ser meio "viciante" to apostando mais em arginina AAKG isoada

abraço

esse da categoria junior é da cidade de RIO GRANDE?

se for , é daqui lol

Vishe, ai eu ja n sei brother :)

Tu usou algum termo no cutting? (visto que não vi desde o inicio, e vi seus videos e tal, e nao falava em termo)

Clemb e Animal Cuts Brother

Postado (editado)

Primeiramente parabéns pela conquista caio!

Não tinha postado aqui ainda, só lendo em e acompanhando em off.

Uma pergunta, você chegou a conversar com esse cara da esquerda?

estreantes%2B227.jpg

Sei lá, eu se fosse ele não teria subido no palco, parece que ele treina não tem nem 1 ano...

Caso tenha trocado idéia com ele, o que ele falou sobre o shape dele e preparação?

Editado por pablosm
Postado

Primeiramente parabéns pela conquista caio!

Não tinha postado aqui ainda, só lendo em e acompanhando em off.

Uma pergunta, você chegou a conversar com esse cara da esquerda?

estreantes%2B227.jpg

Sei lá, eu se fosse ele não teria subido no palco, parece que ele treina não tem nem 1 ano...

Caso tenha trocado idéia com ele, o que ele falou sobre o shape dele e preparação?

esse cara ai subio no palco em off xD

Postado

kkkkkkkkk nem troquei ideia com ele não galera...

na verdade eu tva tão ansioso e nervoso que nem via direito o que tava acontecendo ao meu redor hehe...

Eu tava bem preocupado pq a iluminação nos bastidores alem d fraca, era toda colorida, uma luz branca, outra vermelha, outra verde... tva com medo de acabar entrando todo manchado, ou muito escuro, ou muito claro... mas graças a Deus deu tudo certo...

Hoje é dia de gravar video Galera, vou mostrar p vcs como ja consegui estragar o shape kkkkk brincadeira, ja deu uma melhorada

mas segunda feira pensei q tinha estragadop mesmo kkk

Abraço Galera

Postado

shape do junior nao tava tao ruim galera,ele tem volume bem bom,so tava com bf mais alto,mas nao tava tao ruim nao pow,as fotos que zuaram.

caprog,

quem passou o protan em voce?

realmente essas fotos acabaram com tudo kkkk

então brother... eu mesmo fui passando na frente e um amigo meu que foi como treinador passou nas costas e pernas.

Só passei uma demão na sexta a noite e o quick bronze na hora da apresentação. Segui a dica do andré de não subir

muito escuro por conta da iluminação não ser apropriada e tal. Mas confesso que na hora la fiquei morrendo de medo

pq la atraz como não dava pra enxergar muito bem, eu estava me sentindo um albino perto dos outros atletas. Mas na apresentação a cor ficou legal... Ainda n saiu todo protan do corpo, to meio amarelado ainda kkkkk

Cara, eu ja tinha experimentado o protan algumas vezes como teste e tal, mas uma coisa que eu fiz que parece ter

ajudado, foi a esfoliação. Na sexta mesmo no hotel, tomei um banho com sabonete liquido esfoliante... a aplicação

fica mais tranquila pq a pele fica mais lisa.

Abração brother

Postado

Como será o esquema da sua consolidação? Vc disse que vai fazer num periodo que dá um terço a mais do tempo que levou pro campeonato, ai minha pergunta é, vai subir 300 calorias de seu tmb ou da dieta de secagem? Vlw

Postado

Como será o esquema da sua consolidação? Vc disse que vai fazer num periodo que dá um terço a mais do tempo que levou pro campeonato, ai minha pergunta é, vai subir 300 calorias de seu tmb ou da dieta de secagem? Vlw

vou subir 200kcal por semana em relação a ultima dieta antes da competição.

abraço

Postado

legal caprog,

vo faze isso tbm...tu nao misturo oleo com protan no final pra passar com rolo?

to pensando em pega protan spray mano e passar com rolo,acha que vira?

cara o pro-tan eu achei que vai melhor com aquele picel/esponja que vem com ele mesmo...

e o quick bronze ja da o brilho ideal... não precisa de oleo

ai passa o quick com as mãos e vai dando tapinha....

finaliza com o rolinho geral p espalhar qque mancha e fecho.

pelo menos deu certo assim p mim :) é mais ou menos os passos que

são instruidos pela pro-tan mesmo.

abração

Postado

Parabens caio . Nao postei aqui mas dava uma olhada em off inclusive roubei a ideia do patê de sardinha e uso a um tempo kkkkk

abraço continua firme

Postado

tu compro onde?pago quanto?

sera que tu consegue os dois pra me vende?

xD

Importei pela bb.com... faz um tempinho ja...

o quick bronze saiu 9US cada, o protan 23 se não me engano....

Pior q não tenho sobrando irmão... tenho um pouco que sobrou

mas ja ta aberto e tal. Mas da tempo de chegar pra sua competiçao

se fizer o pedido agora... ultima compra que fiz

no bodybuilding.com chegou em 19 dias.

Abraço

Parabens caio . Nao postei aqui mas dava uma olhada em off inclusive roubei a ideia do patê de sardinha e uso a um tempo kkkkk

abraço continua firme

Valew brother... abraço

o caio rola lançar teu msn por mp? ahseusheiuhe

fl safadao

respondido MP

abração brother..

Postado

Não sei se já fizeram essa pergunta, mas como estão suas medidas caio? Gostaria de saber por curiosidade mesmo, por acompanhar o seu shape desde o inicio, queria saber como esta agora ou se você fez uma comparação antes/depois e tal. Abraço parceiro!

Postado

Dae Galera, gravei um videozinho agradecendo a força de vcs e mostrando o shape atual.

A tarde posto as medidas atuais aqui. Abração galera, assistam até o final, tem um recadinho pra vcs kkkk é noix

Postado (editado)

oia la rapa q foda kkkkkkkk

aki meu irmao ja saiu no jornal tb meia pagina pra ele

edit: show o video... shape de agora ta bem melhor q na competicao!

brinks kkkkkkkkkkkkkk

mas ainda ta bem bao mesmo o shaps

abraço

Editado por Bibiano
Postado

Caio seu doido SHAPE 100X MELHOR QUE ANTES DO CAMP :mellow: deu mole..

saiuheaiusehuasehiasiue claro que to zuando (ngm mando falar isso no video, oque mais vai aparecer é nego trollando agora :lol:

fico impressionado com essa humildade sua cara, saiu ate no jornal :P parabens.

Postado

Cada vez te admiro mais caprog, você teve uma melhora extremamente grande em um curto espaço de tempo. Se continuar assim (ou melhorar, que com certea é seu intuito), sem demagogia, seu futuro será brilhante no culturismo.

Abraços.

ps: o shape ta melhor agora :lol:

Postado (editado)

shape ta foda demais!!

OBS: qual é o mix que toca no vídeo dele ai galera?

Abraço!

Editado por Murder
Postado

Caio seu doido SHAPE 100X MELHOR QUE ANTES DO CAMP :mellow: deu mole..

saiuheaiusehuasehiasiue claro que to zuando (ngm mando falar isso no video, oque mais vai aparecer é nego trollando agora :lol:

fico impressionado com essa humildade sua cara, saiu ate no jornal :P parabens.

como sempre, valeu a força ulisses... brigadão irmão

parabens mesmo caio

shape está bom sim

e relara os treinos pra gente quando der

abração

Valew PK, certeza... começando treino novo na segunda, ja começo a relatar....

abraço

PARABENS CAIO

ah queria ver a cara dos donos da sua antiga academia quando ficaram sabendo do seu titulo

UHAUEHUAHEUHAHUAUHAUH

Tbm queria ver brother... ate dei uma foto impressa pra um brother meu que trabalha la....

Se bem que nessa academia que to agora tbm não dão a minima, meu presente por essa conquista foi ser

informado na segunda feira logo apos o camp que minha mensalidade subiria 5 Reais kkkkkkkk olha o incentivo...

Eu dei foi muita risada....

Abração

Cada vez te admiro mais caprog, você teve uma melhora extremamente grande em um curto espaço de tempo. Se continuar assim (ou melhorar, que com certea é seu intuito), sem demagogia, seu futuro será brilhante no culturismo.

Abraços.

ps: o shape ta melhor agora :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se Deus quiser, com o apoio de vcs quero subir no palco cada vez melhor...

abraços

manin,se eu te manda a grana tu compra pra mim?so muito lerdo comprando coisas de fora..acha que tem risco de ficar parado la?

Sem problema brother, segunda feira vejo tudo e te passo por MP, soh n sei se vai compensar o frete pedindo só isso... mas te passo o

valor certinho. Sobre tributarem é sorte brother, mas como serao soh dois produtinhos pequenos e abaixo de 50US... acho MUITO dificul tributar.

Ai na segunda mesmo ja peço pra vc.

E em ultimo caso, se demorar pra chegar, o que eu tenho aqui da pra 2 ou 3 vezes no corpo inteiro... te mando os meus caso seja necessario, não chegue

ou qquer outro problema.

Abraço

Cara 25.000kcal ? Nossa e eu achava que fazia dias dignos de lixo heuaehiauea, cara que que tu comeu ?

Cara não vou lembrar de tudo mas foram 2 cafes da manha regados com tudo que tem direito hehe...

2 lanches do mc, 2 Hot-dogs, janta no outback, lazanha no almoço do domingo, 1 caixa de chocolates

2 bolos de aipim, 4 pães de queijo, 7 sonhos, 1 pote de sorvete e tudo mais que vi pela frente hehe

abraço

shape ta foda demais!!

OBS: qual é o mix que toca no vídeo dele ai galera?

Abraço!

valew brother, depois passo os nomes das tracks aqui... ficou no note, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...