Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ballerboy

Membro
  • Total de itens

    310
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ballerboy postou

  1. Acho difícil, mas impossível não.
  2. O que vai vir de gente aqui pra te xingar vai ser foda, se prepare. Para começar o topico está fora do padrão, e sinceramente isso não pode ser chamada de dieta. Não é tão simples chegar aqui postar essa "bobagem" e esperar dicas, espero que não me entenda mal, mas é bom pesquisar antes e de preferência procurar um bom profissional na area de nutrição.
  3. Qualquer um que venha aqui vai dizer o mesmo, tomar o lipo UC sem malhar para emagrecer é o mesmo que não fazer nada. O Lipo 6 Uc é bastante forte e sinceramente usa-lo sem malhar é idiotice. Você me parece aqueles frangos que não pesquisam (sem ofenças). Pesquise mais, faça uma dieta saudavel e use suplementos de forma correta.
  4. 24 - Qual o seu maior medo? 25 - Na sua opinião o que um bodybuilder precisa ter pra se sobressair entre os outros do mesmo ramo?
  5. Foi eu não, quem dera fazer essa obra de arte. Apenas compartilho com vocês as novidades do YouTube
  6. Após muito tempo fora do fórum, voltando com um vídeo:
  7. Aparentemente ele está melhorando. Sempre curti o shape dele, logicamente ele tem que melhorar alguns pontos, ainda assim é um corpo de dar inveja @@.
  8. Conhecidos rostos da televisão da última década, com participações em programas de auditório e em reality shows, os gêmeos Flávio e Gustavo recentemente deixaram de lado a exposição na mídia para uma nova aposta de vida, dentro do esporte. Os modelos mineiros treinam há oito meses em São Paulo e estão próximos da estreia como atletas do fisiculturismo. Aos 33 anos, os irmãos trabalham com o técnico Roberto Bueno e planejam a mudança para os Estados Unidos, onde esperam se inserir no mercado local dos atletas de model muscle fitness, categoria em que os competidores privilegiam a simetria de corpo ao excesso de músculos, na comparação com a imagem mais comum na visão leiga sobre o fisiculturismo. Mais em: http://esporte.uol.c...tir-nos-eua.htm E ai vocês acham que é pra valer ou eles vão amarelar no caminho?
  9. Pa Prut sua má, que fome me dá essas suas sobremesas @@. Passa a receita do pudim e dessa panqueca pra mim plz. ;**
  10. Quase boto tudo pra fora todos os dias, já virou rotina. Mas no meu caso se deve ao meu treino.
  11. Mesmo em cutting eu acho importante manter o malto/dextrose , sinceramente não vejo motivos plausíveis para retirá-lo do pós treino, mas é como disseram, não exagere na dose. Abraço!
  12. Reveja suas calorias diárias e abaixe mais a quantidade de calorias/dia, provavelmente seja isso.
  13. Eu também ja me matei de procurar legendas e não achei, não sou expert em inglês mas da pra entender algumas coisas.
  14. Ballerboy

    Leonardo Schulz

    Independente do tamanho, ele tem um conjunto bem interessante de shape. Quem dera eu estar assim agora. #Cutting rulezz
  15. Pow diário morreu? Gostava tanto de acompanhar o diario do Diego
  16. Tradução da descrição: 45 dias a partir de agora o que você vai ter desejado que você fez hoje? O segredo para ficar à frente neste mundo é, em primeiro começar. Então, basta tomar uma decisão .. e estar disposto a vê-lo até o fim. O sucesso virá ... Se você está com fome suficiente ... o que é. Quão grande é o seu apetite para o sucesso? Você quer uma mordida ou você está morrendo de fome lá fora por isso? Pergunte a si mesmo esta pergunta todos os dias: Você está batendo nas portas de exaustão completa ou você está apenasdesconfortável?
  17. http://www.youtube.com/watch?v=x-vnS6jwLQE&feature=feedu
  18. Eu é que agradeço calves, por essa obra prima! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...