Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro

Paulo_prad

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aew Galera

Estado Atual: Gordinho Fofinho

Meta: Gostosão Saradão (hehe) pretendo perder 15 KG Cheagar aos 80 KG

Vou Postar todos os Dias de noite Comprei o Oxyelite pro com o Rodrigo Suplementos

Tbm Vou postar as fotos antes e depois

Medidas Tiradas pelo personal trainer

Altura: 1,80

Massa corporal: 95,10KG / ideal Mínimmo: 78,76 KG / Ideal Máximo: 88,06 KG / Meta Pessoal 80,00 KG

BF: 25,41%

Medidas

Ombro 104 cm

Tórax 102 cm

Cintura 91 cm

Abdomen 106 cm

Quadril 104 cm

Braço Direito 30,5cm Esquerdo 30cm (esticado contraído e uns 36)

Ante braço Direito 28cm Esquerdo 27cm

Coxa Direita 60,5cm Esquerdo 60cm

Panturrilha direita 42cm Esquerda 41cm

Treino: A/B/C/D/E/F Todos os dias 30 minutos de corrida

A: Peito

B: Biceps

C: Costa

D: Perna(circuito)

E: Trícips

F: Ombro

Dieta: Comer 6 vezes ao dia dando preferencia as proteínas e carbos complexos até as 18hr

Tempo de treino: 2anos

Suplementos a serem utilizados: Oxyelite Pro

Editado por Paulo_prad
Postado

Boa grande, faz tempo que eu quero ver um relato desse OxyElite, se for bom como o Jack3d vou usar ele no meu cutting.

Acompanhando

Abração

Postado

será que há mesmo a necessidade de tirar um dia só pra triceps e outro so pra biceps, ainda mais vc que está em cutting?

eu olharia com bastante atenção pra essa parte.

abs

Postado

2 anos de treino? Com essas medidas? Com certeza você peca em alguma coisa e deve ser na dieta...

Espero que adeque a mesma de acordo com seus objetivos porque se não de nada vai adiantar o thermo...

Postado

2 anos de treino? Com essas medidas? Com certeza você peca em alguma coisa e deve ser na dieta...

Espero que adeque a mesma de acordo com seus objetivos porque se não de nada vai adiantar o thermo...

Todos os membros relaxados :/

Postado (editado)

Primeiro dia Teste (16/06/2010) Jogo do brasil

Tomei 1 Comp. 10h de estômago vazio pra ver se ia dar alguma alergia ou alguma coisa, não deu nada.

Colaterais: Me senti mal humorado, irritado, depois passou, e tbm diminuiu a fome.

Dieta

Como foi jogo do brasil eu pequei foi meu dia de "lixo" tbm nao exagerei nao estava sentindo muita fome mas amanha dieta

Editado por Paulo_prad
Postado

cara, eu recomendo seriamente vc dar uma pesquisada antes de usar esse thermo, principalmente no fórum de nutrição!! A primeira coisa que deveria estar pronta antes do cutting era a dieta e a sua dieta está muito, mas muito ruim msm... Pouquíssima proteína e refeições desbalanceadas.

com esse ritmo, vc vai queimar mta massa magra junto e depois pra recuperar, pode acabar ganhando gordura de novo!!

boa sorte e acompanhando.

Primeiro dia Teste (16/06/2010) Jogo do brasil

Tomei 1 Comp. 10h de estômago vazio pra ver se ia dar alguma alergia ou alguma coisa, não deu nada.

Colaterais: Me senti mal humorado, irritado, depois passou, e tbm diminuiu a fome.

Dieta

Como foi jogo do brasil eu pequei foi meu dia de "lixo" tbm nao exagerei nao estava sentindo muita fome masamanha dieta rígorosa

Pretendo fazer assim amanha:

Café da Manhã:

2 Fatias de pão integral

1 Fatia de presunto

1 Fatia de queijo

1 Colher de chá de manteiga ou requeijão

Lanche:

1 Barra de cereal

Almoço:

3 Colheres de arroz integral

2 Bifes médios de frango aprox. 100 gramas

1 Batata doce

Lanche:

Aceito sugestões (o que comer no trabalho??)

Pré treino:

Aceito sugestões (tenho que fazer essa refeição no onibus :/ saio do trabalho e vou direto pra academia)

Pros treino(jantar):

2 Bifes médios de frango aprox. 100 gramas

3 Colheres de arroz branco

1 Concha de feijão

Ceia:

1 Copo de Chá com adoçante

3 Biscoitos agua e sal light

Avaliem....

Postado

Comprei o desses para mim também, vou usar no meu cutting, mas só pra final desse ano~/~início do ano que vem que devo fazer o meu cutting, por enquanto vou ganhando mais massa magra e uma graxa pra queimar e vou acompanhando seu relato !

No BB tem muitos relatos positivos desse produto e ele tá com 9.0 lá.

Boas Perdas !

Postado

cara, eu recomendo seriamente vc dar uma pesquisada antes de usar esse thermo, principalmente no fórum de nutrição!! A primeira coisa que deveria estar pronta antes do cutting era a dieta e a sua dieta está muito, mas muito ruim msm... Pouquíssima proteína e refeições desbalanceadas.

com esse ritmo, vc vai queimar mta massa magra junto e depois pra recuperar, pode acabar ganhando gordura de novo!!

boa sorte e acompanhando.

tenho a mesma opiniao. Pra depois não colocar a culpa no suplemento dizendo que o mesmo nao presta coisa e tal

Postado

Cara, terminei ontem meu cutting com OxyElite pro e baixei de 81 para 75 kilos, tenho 1,72m.

Foi disparado o melhor Thermo que já tomei. Bateu inclusive o mitotropin que tomei no fim do ano passado.

Uma dica: Nunca faça a besteira que fiz na última semana, tentei aumentar a dose para 4 caps por dia e passei muito mal. Parecia que tinha tomado altas doses de efedrina...

Postado (editado)

(16/06/2010)

Relato de ontem:

Tomei duas capsulas 1 de manha 1 de tarde

Tive diarreia a noite e enjoo

Vou manter 2 caps ao dia durante uma semana pra me acostumar

Editado por Paulo_prad
Postado

(17/06/2010)Hoje

Tomei uma capsula 7:00hr e uma as 14:50hrs

Nao senti mais enjoo diminuiu muito o aptite nao sento mais fome, hj aumentou minha disposição, minha concentração

Comprei um blend de proteinas para o pos treino tem Whey Protein, Albumina, Caseina, Glutamina, BCAA Tudo Junto foi 65 reais

Nao fui malhar hoje mataram meu vizinho fiquei com medo de sair de casa TENSO!!!!

Postado

(18/06)

Aumentei pra 3 capsulas uma de manha e duas de noite

Muito enjoo vomitei meu whey protein todo nao da pra comer muito se nao eu vomito

Fui pra esteira queimar umas goiabinhas(rs)Corri 1hr na esteira deu 8km

(19/06)

3 capsulas uma de manha e duas de noite

COntinuei com muito enjoo

Joguei 40min futebol

Vamu q vamu

Postado

a recomendação do fabricante não é duas capsulas de manha em jejum e uma capsula até as 16:00 ?

Desculpa postei errado eu tomo 2 10h almoço 12h e depois tomo uma as 16h

20/06

Fome zero!!!!

Disposição, e meu humor está otimo tem alguma substancia que aumenta a serotonina estou super alegre =)

Se eu como muito eu vomito parece q fiz redução de estomago shuashusahus

21/06

Mesma coisa

Medidas!!!! :

Antes Depois

Ombro 104 cm 104cm

Tórax 102 cm 103cm

Cintura 91 cm 90cm

Abdomen 106 cm 103cm

Quadril 104 cm 100cm

Tirei as medidas em casa eu vou me pesar e vou postar

Postado

22/06

Continuo na campanha fome zero! rsrsrsrs

mudei o esquema

1caps 7hrs

1caps 11hrs

1caps 16hrs

Pra manter o metabolismo sempre alto como tem 100 mg de cafeina em cada capsula, aumenta o metabolismo

Ta diminuindo mais o apetite.

Disposição ta monstruosa.

Melhorei na escola, no trabalho, em casa, todo mundo diz eu eu to mais alegre e mais magro !! hehe

Enjoo montruoso tbm =(

23/06

Mesma coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...