Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro


Paulo_prad

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, eu recomendo seriamente vc dar uma pesquisada antes de usar esse thermo, principalmente no fórum de nutrição!! A primeira coisa que deveria estar pronta antes do cutting era a dieta e a sua dieta está muito, mas muito ruim msm... Pouquíssima proteína e refeições desbalanceadas.

com esse ritmo, vc vai queimar mta massa magra junto e depois pra recuperar, pode acabar ganhando gordura de novo!!

boa sorte e acompanhando.

Primeiro dia Teste (16/06/2010) Jogo do brasil

Tomei 1 Comp. 10h de estômago vazio pra ver se ia dar alguma alergia ou alguma coisa, não deu nada.

Colaterais: Me senti mal humorado, irritado, depois passou, e tbm diminuiu a fome.

Dieta

Como foi jogo do brasil eu pequei foi meu dia de "lixo" tbm nao exagerei nao estava sentindo muita fome masamanha dieta rígorosa

Pretendo fazer assim amanha:

Café da Manhã:

2 Fatias de pão integral

1 Fatia de presunto

1 Fatia de queijo

1 Colher de chá de manteiga ou requeijão

Lanche:

1 Barra de cereal

Almoço:

3 Colheres de arroz integral

2 Bifes médios de frango aprox. 100 gramas

1 Batata doce

Lanche:

Aceito sugestões (o que comer no trabalho??)

Pré treino:

Aceito sugestões (tenho que fazer essa refeição no onibus :/ saio do trabalho e vou direto pra academia)

Pros treino(jantar):

2 Bifes médios de frango aprox. 100 gramas

3 Colheres de arroz branco

1 Concha de feijão

Ceia:

1 Copo de Chá com adoçante

3 Biscoitos agua e sal light

Avaliem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o desses para mim também, vou usar no meu cutting, mas só pra final desse ano~/~início do ano que vem que devo fazer o meu cutting, por enquanto vou ganhando mais massa magra e uma graxa pra queimar e vou acompanhando seu relato !

No BB tem muitos relatos positivos desse produto e ele tá com 9.0 lá.

Boas Perdas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu recomendo seriamente vc dar uma pesquisada antes de usar esse thermo, principalmente no fórum de nutrição!! A primeira coisa que deveria estar pronta antes do cutting era a dieta e a sua dieta está muito, mas muito ruim msm... Pouquíssima proteína e refeições desbalanceadas.

com esse ritmo, vc vai queimar mta massa magra junto e depois pra recuperar, pode acabar ganhando gordura de novo!!

boa sorte e acompanhando.

tenho a mesma opiniao. Pra depois não colocar a culpa no suplemento dizendo que o mesmo nao presta coisa e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, terminei ontem meu cutting com OxyElite pro e baixei de 81 para 75 kilos, tenho 1,72m.

Foi disparado o melhor Thermo que já tomei. Bateu inclusive o mitotropin que tomei no fim do ano passado.

Uma dica: Nunca faça a besteira que fiz na última semana, tentei aumentar a dose para 4 caps por dia e passei muito mal. Parecia que tinha tomado altas doses de efedrina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...