Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Santana - Ele Senta! Eu Sei Que Senta!

Vitor Satan

Posts Recomendados

Postado

Ta na globo ehehehe

Eu conheço um cara que trabalha com iluminação de shows's e ele ja fez show do Luan em Campo Grande, falou que ele e o empresário dele são beeeeem suspeitos kkkkkk

Postado

sei la , acho que qnd um mlkinho desse nao tao machao mas hetero eclode com sucesso e as minas tudo ficam no pe dele , surge um pouco de inveja ai e o cara eh gente boa , pra min isso e montagem , lorota... e se for fodasse o q importa é q tem umas musicas legais!

Postado (editado)

Esse Luan Santana é aquele cara que apareceu no Altas Horas, Faustão, Luciano Hulk e muitos outros? asusahasuhasasasuhas bem que eu desconfiei...

Sem contar que as músicas são bem fraquinhas, ouvi ele num desses programas e achei bem do tipo nem fede, nem cheira. É o tipo de música que vc nem percebe que tá tocando, entra por um ouvido e sair por outro.

Editado por rednos
Postado (editado)

Putz sei la se e fake mais ele tem cara...

vai ser igual o rick martin daqui um tempo ele assumii

o cara tem a chance d comer varias minas e prefere senta e fods

se for so pod nascepra ser gay prq escolhe eu duvido.

Editado por Britadeira
Postado

Ahh LOOOKA!!!

Maior bibinha esse mlk!!

Nem disfarça!!!

ashduiahsiudhuashudhuasihduihasuidhuashduisd

Alem de biba eh uma Franga!!!

Postado

minas é a terra do sertanejo tudo que chega aki faz sucesso so um tempo depois por outros estados , ainda mais no interior! Sim eu curto musicas como VOCE NAO SABE O QUE é AMOR , SINAIS e outras... cada um com seu gosto! Nada melhor do q uma musiquinha dessa com um clima com uma mina :D

abs

Postado

minas é a terra do sertanejo tudo que chega aki faz sucesso so um tempo depois por outros estados , ainda mais no interior! Sim eu curto musicas como VOCE NAO SABE O QUE é AMOR , SINAIS e outras... cada um com seu gosto! Nada melhor do q uma musiquinha dessa com um clima com uma mina :D

abs

Esse Luan Santana é sertanejo? Eu achava que era cantor de pop asuhsasuahasusahsasa.

Postado

Novidade...

Eu não sou uma pessoa que normalmente forma pré-conceitos quando vejo alguém, mas com a postura desse moleque e a voz fininha, não sei porque o pessoal está tão surpreso.

Se bem que eu não posso falar muito porque ví ele na TV esses dias, antes nem sabia quem era.

Postado

kepoakepokaoepp, minha mãe e minha irmã gostam desse cara e sempre que vejo ele na tv, começo a zoar ele, dizer que é gay, música ruim, etc. E minha irmã acaba comigo.

Mas agora vo mostra pra ela, ela vai ficar de cara. Eu sabia que ele cortava pro outro a tempos já ¬¬.

Postado

Ele nao canta musica sertaneja nem aqui nem na lua...

Se falarem pros verdadeiros cantores sertanejos que o Luan Santana canta musica sertaneja eles com certeza nao gostariam nada disso, pelo amor de Deus, e tbm nao eh sertanejo universitario, pelo menos aqui na minha faculdade nao conheco um amigo que goste desse estilo de boiolagem...

Abracos

Postado

ALOKA

que se dane que ele senta !

ele tem mais grana que geral junti aqui mesmo

aliás

indiferente se é montagem ou nao, se bem que prefiro acreditar que nao só p zuar as menininhas KKKKKKKKKKKKKKKK !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...