Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LAONDA

Membro
  • Total de itens

    941
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LAONDA

  • Data de Nascimento 06/04/1986

Profile Information

  • Localização
    Brasilia The Necropolis
  • Peso
    88kgs
  • Altura
    183

Contact Methods

Últimos Visitantes

11953 visualizações

Conquistas de LAONDA

  1. Ja tive relatos de varios amigos de treino que mandaram o C4 e na 2 semana de uso já não sentiam nem uma cosquinha!!! Já avaliou sobre o Hemo Rage?? Pelo que li e por relatos e experiencia própria é o melhor que há!!!
  2. Partindo desse pressuposto, realmente , com essa verba compraria um Syntha isolado!!! Mais acho que esse não é a duvida do parceiro criador do topico neah?? heheheheehehehehee Mais to com vc ImFool, o basico sempre resolve, whey+malto+creatina RULEZ
  3. Shake da Herbalife no jantar?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A proteina no pós treino é ideal, vai te ajudar na construção da massa magra Como o parceiro ai em cima citou, uma proteina isolada vai te ajudar bastante nesse quesito,. So acho que as refeições tão um pouco espaçadas, almoco 12:30, lanche 16:00
  4. Não diria um lixo parceiro!! Pelo preço até aceitavel, mais não seria uma boa por que vai demorar pra chegar e pelo tamanho da compra pode reter na alfandega!!! Compra pelo BB, entrega garantida, amigos meus compram sempre e nunca tiveram nenhum tipo de problemas com isso, so o tempo que é longo na media uns 20 dias!!!!
  5. Atualmente uso o Whey da CNC!!! Pela pesquisa que eu fiz e pelo valor que paguei, eu diria que vale a pena sim!!! Pelo custo beneficio, e 3 gramas de carbo por dose...
  6. Não tem nenhuma avaliação sobre ele de usuarios do BB que compraram?? Geralmente o site tambem conta com uma ferramenta de rating dos produtos, com pontuação e tals!! Como ta a avaliação dele? Se puder posta um link ai pra podermos avaliar também... abras
  7. Infarto??? Como assim?? Vc tem algum problema de coração, pré diagnosticado, ou caso de tendencias a isso?? Nunca ouvi falar de casos de infartos assim nao!!!
  8. Cara tambem estou utilizando o NO SHOTGUN!!! Começei na 2ª feira dessa semana!!!! Sempre tomando 1 scoop (22grs) disposição: OTIMO força: Otimo pump: Monstro FOCO: Otimo Aprovo e indico o Shotgun!!!!
  9. Acabaram de falar que o consumo ideal eh de 1 ovo cozido por dia!!! Quase chorei de rir, a ainda passou uma pseudo nutricionista dizendo pra tomar cuidado com a Albumina que pode foder os rins, figado etc... Os Contras normais do nosso dia a dia!!!
  10. Se a rotina ta punk acharia valido o uso do hipercalorico.. so tomando cuidado por causa dos carbos excessivos... Mais ai se tiver uma dieta boa acho que nem seria tão necessario assim!!!
  11. Tudo Normal, Flautulencia e ocasional diarreia são alguns efeitos da albumina!!!!! Relaxa que a diarreia deve cessar em algum tempo, se nao passar ai, provavelmente seu organismo tem alguma rejeição...
  12. Na boa nenhum dos dois, junta uma graninha e compra um Pré treino serio!!!!! abras!!!
  13. Creio que o Real Gains da Universal faz o papel de Hipercalórico não?? Então acho que deve mandar juntos, sendo o Whey sempre no Pós Treino!!!
  14. Falou muito bem, mais enfim, cada um pode tentar o que achar que for melhor pra seus proprios resultados!!! Abras!!!
  15. Pesquisar antes de criar o tópico seria muito Util!!!! Essas respostas estão aos milhoes no forum!!!
×
×
  • Criar Novo...