Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crisloko2

Membro
  • Total de itens

    393
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que crisloko2 postou

  1. é eu esqueci de citar isso, drogas para ciclos curtos têm de ser de meia vida curta, que não é o caso da Durateston! Sobre a dieta, coloque mais proteína, maçã e banana não tem proteína, não em quantidade significativa! coloque proteina em todas as refs.
  2. Minha opinião baseado na minha experiência com Dura, é que ela só começa fazer efeito a partir da 4ª semana...a não ser que faça ciclos intercalados conforme o tópico do Gaspar... A dieta ta muito fraca, calcula os macros dela e posta ai!
  3. Brother parabénss!! evolução bruta!...continua na pegada, não desanima sem dorgas não em! faz um resumo ai no fim da TPC, vai ser bastante importante ver o q segurou, o q evoluiu....etc..
  4. é lucas vc ta retidão, só ganhou água! o pessoal que ta te elogiando aqui é tudo bobo que não sabe ver a diferença de água e músculo!
  5. eu não tomaria Insane nem de graça! Mil vezes melhor vc juntar mais 30 conto e comprar um Jack3d...
  6. PARABÉNS MENINA!! O abdomen ta show, o vasto saltou legal, tenho a impressão de que o popô está um pouco mais empinado, e deu até uma profundidade na lombar... no mais...PARABÉNS!
  7. Existe de 12.5mg 25mg e 50mg, eu usei o de 25mg de 12 em 12 hs durante 3 dias.
  8. Parabéns² Eu to na 3ª semana do ciclo, tive uma crise de bronquite e misturei Marax(25mg efedrina) e Berotec, (tava feia a coisa), minha pressão foi láááá em cima!! meu nariz sangrou bastante, minha cabeça queria explodir..dentre outros colaterais... Eu controlei com captopril que é o remédio que meus pais usam para hipertensão, funcionou bem!
  9. que cutting o que mano? sélokOO!? bota peso ai na carcaça, espera um time pra consolidar e depois manda um cut.... vc não vai ficar rolição não, manda um chá verde,bebe bastante água, cuidado com o sódio, e faz uns aeros... isso ai de "bacon" é paranóia! BORA CRESCER!!
  10. ai sim em muleke! pra quem tava "estagnado"...kkk manda a foto ai manolo!! vamos ver a evolução XD Parabéns!!
  11. O que aconteceu menina!?? não pare de relatar pra nós nãOO!! vamos ficar tristes sem vc aqui! x/
  12. apesar de manter o peso percebi uma melhora na qualidade, aparentemente está mais denso! parabéns man! Amanhã é a surpresa né? to curiosoO! GOGO!
  13. é isso ai mlk....vamo que vamoOO! este relato ta me deixando numa ansiedade MONSTRA para começar o meu ciclo!! faltam só 3 dias! GOGOGOGOGOGO!! Fazendo maior sucesso com a mulherada em saradinhoO! usahushauhsa Parabéns pela dedicação e pelos resultados man! Torcendo aki por você!
  14. Corrigindo: 1-8 dura.... 7-11 stano ér....suahsuhau eu to ruim de matemática! isso 30 dias, 4 semanas....da sim resultado, geralmente é o padrão!
  15. realmente se fizer 50mg DSDN não rola! ou faz 100mg DSDN ou 50mg TSD de qqr forma o bujão vai durar 15 dias!
  16. eu começo o ciclo dia 1° de maio! 1-8 dura 500mg/sem 6-10 stano 100mg/dsdn mas to pesquisando ainda, não é 100% de certeza q vai ser assim....to em duvida entre stano TSD ou DSDN!
×
×
  • Criar Novo...