Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Britadeira

Membro
  • Total de itens

    180
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Britadeira postou

  1. Manoo vc tem 1.85 de altura e 75 kg na minha opiniao tem a questao do tempo ai,mais vai treinando aumente a frenquencia como falaram ai 2 exercicios com 3 series cada no maximo 3 exercicios pra 3 series sempre buscando progressao de cargas,foque nos exercicios basicos como supino reto,e inclinado que os resultados virao.
  2. Felizmente vi a realidade de perto e acredito que com os Pros as coisas sejam ainda piores. A um tempo atras reencontrei um brother que era fisiculturista amador e se mudou pra SP o cara tinha 175cm de altura 50 de braço e uns 8% bf, e vivia uma vida normal pelo menos em off season,dai eu perguntei pra ele se ele comia limpo,deixava de sair e tals e ele falou,"man sigo uma dieta boa mais por questao de saude mais como porcaria numa boa so encaixo as proteinas e ja era,quando vou competir dai é bem rigido mais é de boa quase sempre fico seco msm haha",saia quase todo sabado pra show balada,e eu perguntei se num dava nada e ele respondeu "manoo com trembo,1g de testo,gh e insulina se axa que que catabolizo,enquanto eu to comendo esse salgado aki to crescendo mta mais que nego dedicado,genetica monstra,e alimentaçao perfeita,e nao é so eu que faço isso todos se nao a maioria faz,os que nao fazem e prq nao curtem msm,nada que uma dose de testo nao resolva kkkk.(ele so nao bebia,nem usava nd,cigarro e etc...) ele tbm ficava em TRH o ano todo,nao em doses cavalares mais mantia uma dose boa de gh,testo o ano todo,ate fiz eu primeiro ciclo com ajuda dele,entom se todo amador faz isso imagina os pros,todo aquele lance de alimentaçao perfeita treino e dedicação foram pra baixo com os AE's bobo é quem acredita nessa merda toda de disciplina e fica se privando o ano todo de tantas coisas pra nd,relamente AE's fazem mta diferença,genetica influencia mto poko quando se usa doses cavalares e AE's e outors artificios que nao temos nem noção que existe,falaram do Ronie ai, que ele se destacou entre os outros prq genetica,já pararam pra pensar que talvez ele descobriu algo novo e nao revelou,deu sorte,enquando todos estavam pensando que ele usava isso,ele usava ainda mais,vai ver os outros BBs nao aguentavan usar oq ele usava... enfim nunca vamos saber....
  3. Na minha opiniao genetica influencia e mto,tanto em altura,inserçoes musculares,ganho de massa muscular,e vantagem em alguns esportes,so ver o exemplo das olimpiadas quando 3 jamaicanos pegaram 1,2,3 lugar respectivamente numa prova,isso é genetica e nao porq eles usaram mais drogas que os outros,drogas fazem a diferença mais se colocarmos todos num patamar igual,natural ou nao quem tiver a melhor genetica vai se sobresair de qualquer forma.
  4. So pra fazer mais um... se o Sardinha fazer um programa onde isso vai ser o tema: Carbo de baixo IG pra ficar magro; Comer de 3 em 3h pra acelerar o metabolismo; Não pode comer carbo antes de dormir porque engorda; Tem que fazer até a falha pra crescer; Eu acredito na biomecânica; Ciência aplicada; Dar pau no músculo; Janela de oportunidade depois do treino; Shake de whey depois do treino; Nutrient Timing Isso td é mito,ele vai expor os mitos como verdade,nao vai acrecentar nd d novo,e pra que quem realmente conhece sab que isso é mito e ainda vai enganar as pessoas que desconhecem/acreditam que é possivel ficar com o corpo dele fazendo isso,ao expor td isso eu quero ver ele falar que se tem que fazer o uso AE's(acho dificil ainda mais se tratando de um programa televisivo) pra ver oq as pessoas vao pensar dele.
  5. ^^ Em termos de volume nao percebi diferença (Confesso que sou mto ruim pra isso) mais sei lá,o craw se depilando,pump,CC,diureticos,+ um bronze hehe,fica parecido,ou melhor que esse cara ai sim,mais vamos ver, de qualquer forma parabens craw nao so pelo shape mais pelo conhecimento e por se manter/querer ser natural por td esse tempo. Craw quando vc estagnar totalmente,ja tem algo em mente do que fazer tipo:melhorar densidade,definição,força,ciclar,prq deve ser tenso saber que nao vai crescer mais. Edit:Caraii respondi e quando coloquei citar ja tinha 10 repostas parecidas com o q eu disse,de qualquer forma considere os parabens craw
  6. Vi estudos que o catabolismo muscular com dietas em jejum seria menor do de 3 em 3 horas agora não sei se isso é verdade ou é um marketing,acredito que em bulk seja melhor se alimentar frequente devido a sintese de proteina estar sempre alta, e os alimentos ingeridos seriam direcionados pra construção muscular com mais facilidade,em cutt faiz sentido oq o jorney disse em jejum vc queimaria a gordura protegeria os musculos do catabolismo devido aos AE's e dps ganharia um poco quando voltasse a comer.
  7. Tbm acho totalmente possivel pegar esse shape em um ano,com todos os recursos que ele tem (personal,alimentação,suplementos,treino)td certinho,alem do mais o cara ganha pra ficar forte,comer,treinar e dormir,mais jogo de cameras, pump so não fica assim quem não quer msm.
  8. Esse negocio de treinar trapezio e ante braço separado acho totalmente desnecessario,se o cara faz Levantamento Terra,Barra Fixa,Remadas, ele nem precisa treinar trapezio e ante braço pra ter um bom desenvolvimento,agora o messi usar esteroides é brincadeira,acredito que futebol, tenha muto mais a ver com o talento natural do drogas.
  9. A maioria da minha academia (homens em geral)não treinam nem perna diretio quem dira fazer stiff,terra,militar e etc... Exercicios livres querendo ou não tem um risco de lesão maior do que isoladores,entom é mto mais facil tacar o cara pra fazer pulley do que o terra por exemplo,e a maioria dos iniciantes vão ter resultados com maquinas(contando que a dieta esteja ok),não adianta nada o cara fazer terra,stiif,agachamento se não se alimentar direito/descansar,querendo ou não exercicios assim casam mto,entom eles passam algo mais basico, e ate concordo,se esquecem tbm que a maioria das pessoas preferem comodidade,querendo ou não é chato pra caraii ficar montando uma porrada de peso dps guardar mais enfim...,quando eu começei e o instrutor tivesse passado pra mim escolher entre o pulley costa e o terra eu escolheria o pulley costa .
  10. Pow do no maximo 15,16% num tem 20 nem a pau ai,minha opinião.
  11. como o horario de treino é mto cedo,e vc tem pouco tempo pra comer antes de começar o treino,manda algo leve whey + malto se tiver grana uns 10g de BCAA's uns 15 minutos antes deixe pra se alimentar completamente no pós.
  12. Pelo tamanho da cintura creio que o bf esta alto,entom vai depender mto de quanto tempo vai ser perdido td isso, de quanta gordura falta pra chegar aos 8%,genetica,sobre ter veias e tanquinho,a probabilidade é grande com 8% de gordura.
  13. Eu acho que um cara baixo aparenta ser mais forte com poucas medidas,mais sei lá acho mto mais estetico ser alto,eu sou alto (1,83) e agora que ta ficando bom hehe,acho que uma media legal 1,80 ate 1,90 dps que bate certas medidas fica show tanto na questao de "respeito" quanto esteticamente.
  14. Oq eu vejo é bem isso msm a maioria usa AE's só pra crescer,dps mete um cutting acaba perdendo volume,volta pro bulking isso se não ficar abalado pela perda de volume e voltar pro bulking antes e acaba ficando naquele shape eterno,se não for ficar on fire o ano todo,acho legal fazer um ciclo pra crescer ou nem isso so crescer bem msm deixando o bf na casa dos 16%,17%, e mandar um ciclo pra secar oq é bom ja que o risco de perder massa é zero isso se não acabar ganhando um poko.
  15. Entom mais o ambiente hormonal favorece isso coisa que na minha visão não aconteceria normalmente,os AE's aumenta a sintese de proteina,impede o catabolismo e ainda queima gordura,e como se fosse comparar um homem e uma mulher msm que os dois comam errado e pouco ainda assim o homem teria mais musculos prq o condição hormonal favorece isso,com hormonios (AE's)essa condiçao aumenta e como se fosse "normal" ter mais musculos e pouca gordura.
  16. Partindo do principio que o principal objetivo do corpo é manter-se vivo,axo que é impossivel ganhar massa muscular com um deficit calorico,indo pela logica talvez alternando dias com um pequeno excesso e outros com um pequeno deficit sim, mais não tem como saber se vai ser so musculo ou gordura que vc vai estar ganhando, da msm forma perdendo, agora ganhar massa só no deficit axo impossivel(só envenenado),prq se vc não tem calorias pra manter sua massa atual como vai ganhar mais musculos sendo que mais musculos maior o gasto,lembrando que o corpo ganha musculos por questao de sobrevivencia mais ate certo ponto uma quantia grande de massa muscular é prejudicial se for abaixando o bf piorou, por isso acho que chega um ponto que vc estagna,minha opinião.
  17. Não Extamente a não ser que esteja mto baixa deve sim,caso tenha mais 1,8 acredito que o treino mais intenso com Low Reps avisa o corpo de que ele precisa daquela musculatura,outra coisa a se levar em conta é o deficit calorico se estiver mto alto aumenta as perdas de masa muscular.
  18. Pow acho que todo mundo aki tem a ideia de que é possivel ter um fisico bacana naturalmente do jeito que o matheus scandolo postou mais,é impossivel chegar ao nivel de desses maluco ai jaco de bruyn,zyzz,ulisses,quem dira ser fisiculturista naturalmente,me mostre um cara perto desses caras ai que eu citei,não tem,não condeno quem cicla,(ate prq pra minha meta vou acabar usando mais acho que a maioria usa mto cedo,e mtos srem o minimo conhecimento)ate prq é extremamente dificil,ter uma meta treinar anos e anos e nunca chegar lá dps que li o topico do gaspar em que os caras ficou parado ganhado mais massa muscular do que os que treinavam é dificil se mantem limpo a vida toda.
  19. shape dele era tenso, esteticamente mto legal,mais eu acho o que pega msm é a definição mantendo essa quantidade de massa(ja tentei baixar o bf pra menos de 10 e não tem como,não da pra manter as medidas com bf tao baixo),ele é alto e se for ver as medidas dele não tem nada de tao assustador,ele é grande mais pela quantidade de drogas que citaram na pagina 1 é excesso total (minha opinião).
  20. É a unica explição plausivel,digamos que ele fez tantos ciclos, sempre vai ter aquele frango,que diz pow td isso e ta assim ainda, ou entom com AE's ate eu,e se ele faz asseroria tbm digamos que na cabeça de mto leigo quem não usa nada e chega a onde ele chegou tem mto mais merito do quem uso algo,não que não tenha mais as vezes as pessoas pensam que é facil por causa dos AE's mais aki é um forum de musculçao é comum,e aposto que ngn vai desmerecer o trabalho dele, mais ai é cada um cada um tem loko pra td.
  21. Essa da albumina é foda msm mais pow se o cara mente sobre o uso de AE's quem garante que ele leva albumina pra balada tbm,além do que com testo a mil a ultima coisa que vai acontecer é catabolizar,é quem quer viver de fisiculturismo não vive em balada,falaram ai que ele não trampa tbm como ele vai bancar as drogas e td isso,ou ele é playboy,rico, ou não sei oq ele quer, pagar de natural,pobre,humilde, da genetica monstra. Essa da albumina é foda msm mais pow se o cara mente sobre o uso de AE's quem garante que ele leva albumina pra balada tbm,além do que com testo a mil a ultima coisa que vai acontecer é catabolizar,é quem quer viver de fisiculturismo não vive em balada,falaram ai que ele não trampa tbm como ele vai bancar as drogas e td isso,ou ele é playboy,rico, ou não sei oq ele quer, pagar de natural,pobre,humilde, da genetica monstra.
  22. Vejo o pessoal falando se o thiago for msm natural(duvido)competir prq iria ser um monstro,pow ja pararam pra pensar que nem tudo mundo quer ser fisiculturista ou dedidar a vida a isso,não curte freak, enfim, e so quer ter um shape foda msm,o sácrificio é imenso pra pro estar bem nos campeonatos,dieta,stress,fora que nem da dinheiro,(dps que eu vi um videos dos caras se preparando e o vencedor ganhando 50 conto,é lamentavel isso),quem compete realmente tem amor no esporte prq é foda,e o thiago tem um shape execelente msm pra quem cicla. Pow alguem tem a boa vontade de me explicar esse lance dos musculos ser natural ou não prq vejo mto cara que cicla e parace musculos "normal" e as vezes ate pior, meio inchado e tals,isso não depende exclusivamente do bf ??pelo que o pessoal ai fala parece que quem cicla tem super musculos e eu não percebo nada de diferente somente musculos+ bf baixo o que da um aspecto denso,duro,pele fina e etc mais acredito que qualquer pessoa que consiga ter uma boa quantidade de musculos e bf vai ter esse msm aspecto.
  23. Pelo que eu entendi o intuito do topico não é dizer que anabolizantes são saudaveis mais que quando bem usados,produzem mtos beneficios e poucos colaterais,a maior prova são são fisiculturistas que usam doses monstruosas se for comparados a nós e ainda estão bem,fora que mtas pessoas usam mtas outras drogas(cigarro,bebida,entre outras,alimentação zuada)que trazem mto mais prejuizo,pelo menos os AE's dão massa muscular,perda de gordura e outros beneficios esteticos ,fora que não vicia como o crack,cocaina,cigarro,pelo menos nunca vi ngn roubando ou matando pra comprar AE's.
  24. na minha opinião acho um disperdicio treinar abdomen 5 vezes cheio de isoladores e etc,ate 3 eu acho mto,eu treino 1 vez,3 series no final do treino de pernas e costas,ai ja tem agachamento e terra,e com upper body indiretamente pelo compostos,eu sigo a msm linha de pensamento tanto pro abdomen quanto pra ante-braço,se vc não conseguir desenvolver bons ante braços fazendo terra,remadas ,barras fixas,stiff,encolhimento pesados,fora carregar algumas anilhas pela academia,não vai ser 3 series de rosca de pulso que vai fazer seu ante-braço crescer,msm coisa vale pro abdomen. EDIT:sem contar o bf baixo tbm,mto poca coisa vai mudar visualmente se seu bf tiver acima de 10,12%
  25. Onde eu treino tbm é assim,conversei uns tempos atras com um instrutor e ele tbm curtia esses lances de basicos e tals e ele acabou cofessando que a maioria prefere algo mais facil,e o risco de lesão é menor e mta vezes o cara nem tem uma base boa(lombar,abdomen) pra fazer esse tipo de exercicio por isso a maioria não passa,na onde eu treino nem remada os caras fazem,é bem raro,melhor assim ate em horario de pico eu treino rapido,so pegar uma barra e algumas anilhas e da pra fazer 90%do meu treino,esses dias tava treinando militar e um cara veio me perguntar prq eu tava treinando a cabeça LOL Terra,Militar= so eu Agachamento,Stiff=eu e mais algumas mulheres,alguns fazem agacho,agora stiff nenhum.
×
×
  • Criar Novo...