Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em constante evolução


Cakula
Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Publicidade

  • Solução
Em 19/04/2024 em 12:23, Cakula disse:

Irmão como disse é indiferente o percentual, eu vim aqui pra vcs q são mais experientes, me darem umas dicas, onde posso evoluir e melhorar, eu tinha  quase 150 kg To muito feliz com minha evolução só queria umas dicas de quem já passou por isso para pode melhorar, mais a maioria aqui tem o ego meio fraco aparentemente pq se importaram bem mais com o fato do bf de 6 % do que fazer críticas construtivas ou realmente ajudar, mais obrigado a todos.

 

Ok.

 

Seu bf está muito alto pra pensar em bulking agora. Agente desce o bf o mais próximo que der dos 10% de bf pra poder começar o bulk com um leve superavit e poder ficar em bulk por meses, já que a construção muscular leva tempo. Bf chegou nos 15-16 já eh o ponto que paramos o bulk. 

 

Vc esta começando o seu bulk com um bf já muito acima disso, e vai acabar ele em forma de balão.

 

Sendo assim, no seu caso a recomendação eh parar o bulk e voltar pro cutting.

 

Como será cutting, e não haverá construção de massa magra, também não precisa dessa caralhada de droga.

 

250mg de testo já são suficientes pra segurar toda a massa magra que tiver. 

 

Vai uns meses pra baixar legal esse bf. Bastante trabalho a frente. 

Intensifique o cardio.

 

Queria dica do que fazer, eh isso. Sem essa caralhada de droga, e sem bulk.

Sem ciclo tbem, que essa desgraça eh ilusão. Se quer usar se mantenha usando direto e saiba lidar com isso.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 12:28, Oliveiralan disse:

Mas então, vc mandou uma com 6%, e as dobras não são dessa de 6%.

Ele pediu as dobras de quando estava com 6, hj como disse lá no começo meu peso já subiu pq estou em bulking, essa outra  é de um mês atrás,minha última avaliação, farei outra hj a noite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 12:31, Vitor_Maromba disse:

 

Ok.

 

Seu bf está muito alto pra pensar em bulking agora. Agente desce o bf o mais próximo que der dos 10% de bf pra poder começar o bulk com um leve superavit e poder ficar em bulk por meses, já que a construção muscular leva tempo. Bf chegou nos 15-16 já eh o ponto que paramos o bulk. 

 

Vc esta começando o seu bulk com um bf já muito acima disso, e vai acabar ele em forma de balão.

 

Sendo assim, no seu caso a recomendação eh parar o bulk e voltar pro cutting.

 

Como será cutting, e não haverá construção de massa magra, também não precisa dessa caralhada de droga.

 

250mg de testo já são suficientes pra segurar toda a massa magra que tiver. 

 

Vai uns meses pra baixar legal esse bf. Bastante trabalho a frente. 

Intensifique o cardio.

 

Queria dica do que fazer, eh isso. Sem essa caralhada de droga, e sem bulk.

Sem ciclo tbem, que essa desgraça eh ilusão. Se quer usar se mantenha usando direto e saiba lidar com isso.

 

Abraço.

Obrigado pelas dicas, então foi o nutricionista q fez esse planejamento, vou conversar com ele hj,para avaliar se voltamos para um cuting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 12:41, zRhayan disse:

pÔ, irmao, muito legal a sua dedicaçao e sua virada de chave, tinha 150 kg gordão e tals...

 

Mas, tenho dúvida do que é mais cara de pau... dizer que chegou a 6% com 90kg, ou dizer que chegou a 6% com 90kg e nao tirou UMA FOTO porque ''nao gosta de fotos''.
 

Você é um ex-obeso. É LÓGICO QUE se chegasse a 6%, teria um BOOK DE FOTOS DESSA CONQUISTA rs.

 

 

Nao se sabote, nao se engane. Você sabe que nao chegou nem perto disso, apesar de ter tido uma evoluçao legal. Ser realista lhe ajudará muito mais no percurso de onde voce quer chegar, do que ser um auto sabotador.

 

No mais, faz o que o Vitor disse. Baixa esse BF atual bastante, só com testo, e depois bulka com os hormonios que está usando agora.

Não tiro fotos msm, não tirava obeso não tiro agora tanto q essa foto gordo não foi eu q tirei, pois nem tenho para comparação.

nao vim  aqui enganar nem mentir pra ninguém,vou num profissional q estudou e é profissional na área ele faz a avaliação e diz q tenho 6 % que q eu chegue aqui e fale o que, tanto q perguntei essa era dúvida se tinha o bf tão baixo pq não tinha definição, então tinha dúvidas se era falta de massa, de maturidade,  ou o excesso de pele atrapalhavam. Só não entendo esse olhar de julgamento. Mais se vcs são tão bons assim pra julgar e apontar todo mundo, só deve ter campeão de mr olímpia aqui né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ficar nervoso n, só não confie nesse "Profissional que estudou", porque claramente ele não sabe nem tirar dobras, estamos acostumados com muita gente falando que tem 9% e quando coloca a foto tem 25%, por isso sempre julgamos e ficamos batendo nessa tecla, se vc entendeu que nunca teve isso, ok.

 

Agora bola pra frente, abaixa o BF e depois pensa no resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode ter uma dobra de 13mm e estar com 6%de bf? Sua dobras não batem umas com as outras, o profissional q estudou e tirou suas medidas está errando feio.

 

Não da pra chegar em 6% sendo ex obeso o excesso de pele sempre vai interferir, tem caso de ex obeso no fisiculturismo que sim, chego a 6% e compete, mas fez cirurgia pra tirar o excesso de pele e não foi em 3 anos, levou mais de 6.

 

Sua dedicação é clara, mas está abusando mto das drogas não precisa dessa quantidade. Reveja os conceitos e troque o nutricionista.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 12:50, Cakula disse:

vou num profissional q estudou e é profissional na área ele faz a avaliação e diz q tenho 6 %

Sabe o instrutor de academia que te diz pra fazer 30 segundos de descanso, na real porque só quer que tu vaze o mais rápido possível e libere espaço ali?

Então, também tem o nutri que apresenta números fantasiosos só pra fidelizar o cliente, fazendo ele pensar que teve uma evolução melhor que o que realmente teve. Eu trocaria de profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...