Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nível de testo estranhamente normal mesmo com uso de 400mg semana


Posts Recomendados

Iniciei meu "ciclo" com cipionato de testosterona da king pharma e estou na semana 6/10, o protocolo era o seguinte:

1ml cipionato 200mg - segunda
1ml cipionato 200mg - quinta

Anastrozol 0,5mg - dia sim dia não

Tamixofeno (TPC) - 40mg dia durante 2 semanas, diminuindo para 20mg após as 2 semanas e mantendo por mais 2 semanas 

 

Deixei para fazer o exame de testo durante o uso da testo, peguei o resultado na 5ª semana de uso, o resultado foi esse:

Testo total: 680ng/dl
Testo livre: 13ng/dl

Qual a chance dessa porra ser óleo puro ? Senti um aumento de força no treino considerável e diminui o BF, mas vendo esse resultado do exame acredito que seja meramente pq a dieta ficou alinhada e os treinos estão mais intensos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você diz ter feito exame durante o uso, mas pegou o resultado só na quinta semana? Afinal, você fez o exame quando meu querido?

 

Se fez o exame algumas semanas depois da primeira aplicação, é tudo fake e essa testo é tua testo natural.

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2024 em 13:40, BrunoTTT disse:

 


mas vendo esse resultado do exame acredito que seja meramente pq a dieta ficou alinhada e os treinos estão mais intensos. 

 

Que já era oque vc devia estar fazendo antes de injetar óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2024 em 13:48, Sr. Calminho disse:

Você diz ter feito exame durante o uso, mas pegou o resultado só na quinta semana? Afinal, você fez o exame quando meu querido?

 

Se fez o exame algumas semanas depois da primeira aplicação, é tudo fake e essa testo é tua testo natural.

O resultado é rápido, fiz na terça e na sexta estava com o resultado na mão, então esses números já são os da 5ª semana de aplicação.  

 

 

Em 04/04/2024 em 14:08, Vitor_Maromba disse:

 

Que já era oque vc devia estar fazendo antes de injetar óleo.

Concordo, a dieta não estava de tudo "ruim", nada de álcool, fritura, refrigerantes, etc, só não estava comendo exatamente nos mesmos horários e os fds um lixo ou outro.  começar o ciclo só me deu um psicológico a mais pra consertar até esses pontos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2024 em 14:21, BrunoTTT disse:

O resultado é rápido, fiz na terça e na sexta estava com o resultado na mão, então esses números já são os da 5ª semana de aplicação.  

 

100% Azeite culinário

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2024 em 13:40, BrunoTTT disse:

Iniciei meu "ciclo" com cipionato de testosterona da king pharma e estou na semana 6/10, o protocolo era o seguinte:

1ml cipionato 200mg - segunda
1ml cipionato 200mg - quinta

Anastrozol 0,5mg - dia sim dia não

Tamixofeno (TPC) - 40mg dia durante 2 semanas, diminuindo para 20mg após as 2 semanas e mantendo por mais 2 semanas 

 

Deixei para fazer o exame de testo durante o uso da testo, peguei o resultado na 5ª semana de uso, o resultado foi esse:

Testo total: 680ng/dl
Testo livre: 13ng/dl

Qual a chance dessa porra ser óleo puro ? Senti um aumento de força no treino considerável e diminui o BF, mas vendo esse resultado do exame acredito que seja meramente pq a dieta ficou alinhada e os treinos estão mais intensos. 

qto estava sua testo antes?

como q ta o estradiol com essa dose monstra de anastrozol?

Qual o motivo pq usar tamoxifeno usando anstrozol?

O qrcode da king pharma bateu no site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...