Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin sem testo, meu relato


Posts Recomendados

Fala pessoal, finalizei meu uso de Hemogenin hoje, meu primeiro contato com esteroides e vim falar da minha experiência, comecei tomando 50mg 2:30 antes do treino, de segunda a sexta durante 1 mês, não senti efeito algum até o 4 comprimido, no 4 comprimido senti um aumento de força muito grande, em alguns exercícios até dobrando o peso, primeira semana já ganhei 2kg mas era só retenção mesmo, senti uma melhora absurda na recuperação e um pump DESCOMUNAL, ganhei 9kg ganhei mais definição e volume muscular, Não senti queda de libido, único colateral que tive foi a perca de apetite, e apenas na primeira semana uma dor na barriga, não tive queda de cabelo e nem aumento das minhas espinhas

Editado por Guizin77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/03/2024 em 03:56, Guizin77 disse:

senti um aumento de força muito grande, em alguns exercícios até dobrando o peso, primeira semana já ganhei 2kg mas era só retenção mesmo, senti uma melhora absurda na recuperação e um pump DESCOMUNAL, ganhei 9kg ganhei mais definição e volume muscular

 

Minha nossa hein, sensacional! O monstro se libertou.

 

Manda um antes e depois em fotos pra galera ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 03:56, Guizin77 disse:

Fala pessoal, finalizei meu uso de Hemogenin hoje, meu primeiro contato com esteroides e vim falar da minha experiência, comecei tomando 50mg 2:30 antes do treino, de segunda a sexta durante 1 mês, não senti efeito algum até o 4 comprimido, no 4 comprimido senti um aumento de força muito grande, em alguns exercícios até dobrando o peso, primeira semana já ganhei 2kg mas era só retenção mesmo, senti uma melhora absurda na recuperação e um pump DESCOMUNAL, ganhei 9kg ganhei mais definição e volume muscular, Não senti queda de libido, único colateral que tive foi a perca de apetite, e apenas na primeira semana uma dor na barriga, não tive queda de cabelo e nem aumento das minhas espinhas

 

Top cara. Manda o antes e depois aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 03:56, Guizin77 disse:

Fala pessoal, finalizei meu uso de Hemogenin hoje, meu primeiro contato com esteroides e vim falar da minha experiência, comecei tomando 50mg 2:30 antes do treino, de segunda a sexta durante 1 mês, não senti efeito algum até o 4 comprimido, no 4 comprimido senti um aumento de força muito grande, em alguns exercícios até dobrando o peso, primeira semana já ganhei 2kg mas era só retenção mesmo, senti uma melhora absurda na recuperação e um pump DESCOMUNAL, ganhei 9kg ganhei mais definição e volume muscular, Não senti queda de libido, único colateral que tive foi a perca de apetite, e apenas na primeira semana uma dor na barriga, não tive queda de cabelo e nem aumento das minhas espinhas

Se jogar uma testo base , vc é muito responsivo e pode concorrer com o Ramon e o cbum logo logo . 🏋️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dobrou o peso em alguns exercícios? passou de 2kg para 4kg na rosca alternada.

 

É "comum" não sentir colaterais em ciclos parecidos com esse, porém não é nada inteligente usar apenas orais.

O ganho de peso e o pump são reais, mas pra que ganhar peso sem qualidade e pra que buscar o pump num braço pequeno roliço? eis a questão...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...