Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição Hormonal


Igor J

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Tenho 34 anos, treino há mais de 10 anos, no ano passado senti uma queda na testo que chegou a 250, aí melhorei dieta e treinos e subiu para 350, ainda sim muito baixa. Nunca utilizei nenhum anabolizante, apenas testosterona gel de absorção cutânea, não sei se conta. Meu objetivo é subir minha testo para uns 700, 800. Mas tenho receio da queda de cabelo, que possuo um fator genético e tive uma diminuição após uma cirurgia de apêndice.

 

Minha médica receitou uma ampola de 250ml de durateston, apenas uma dose. Pela experiência de vocês, apenas uma dose consigo dar uma melhorada na testo com baixo risco de colaterais. Ou tem que fazer o ciclo completo e fazer tratamentos auxiliares para mitigar os colaterais?

 

Poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem pé nem cabeça. Uma dose de dura não faz o menor sentido e não vai fazer nada por você. Nem sei seus dados, mas pelo tom da pergunta um ciclo provavelmente também não. Sua médica é o que, clínica geral? Tem que procurar alguém especializado em endocrinologia e conversar sobre TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 em 16:52, Igor J disse:

aí melhorei dieta e treinos e subiu para 350, ainda sim muito baixa.

testo normal para quem tem 34 anos, nao tem nada errado.

Melhorar a testo é mudar a qualidade de vida em geral, cardio, alimentação, sono etc...

se tomar uma dura só vai ferrar ainda mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 em 16:52, Igor J disse:

apenas uma dose consigo dar uma melhorada na testo

Não faz sentido nenhum.

 

Você não tem deficiência de testosterona. Repete comigo: "Não tenho deficiência de testosterona".

 

Variar sua testo dentro do fisiológico não vai resultar em nenhum ganho estético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 em 16:52, Igor J disse:

Boa tarde pessoal!

 

Tenho 34 anos, treino há mais de 10 anos, no ano passado senti uma queda na testo que chegou a 250, aí melhorei dieta e treinos e subiu para 350, ainda sim muito baixa. Nunca utilizei nenhum anabolizante, apenas testosterona gel de absorção cutânea, não sei se conta. Meu objetivo é subir minha testo para uns 700, 800. Mas tenho receio da queda de cabelo, que possuo um fator genético e tive uma diminuição após uma cirurgia de apêndice.

 

Minha médica receitou uma ampola de 250ml de durateston, apenas uma dose. Pela experiência de vocês, apenas uma dose consigo dar uma melhorada na testo com baixo risco de colaterais. Ou tem que fazer o ciclo completo e fazer tratamentos auxiliares para mitigar os colaterais?

 

Poderiam me ajudar?

 

Ela quer tentar dar partida a força na sua testo? Kkkk. Já ouvi coisa doida de médico, essa aí eh nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo?

 

não faz sentido nenhum essa “prescrição” da tua médica.
 

Tentativas de melhorar testo natural com medicamentos geralmente sao feitas com medicamentos ou suplementos tipo maca peruana, tribulus

 

mas em geral como já falado anteriormente se tu baixar a gordura, comer e treinar direito ela vai melhorar. Obs: uma testo de 700 ao invés de uma de 350 não quer dizer nada, não necessariamente tu vai sentir efeitos positivos ou negativos na disposição ou desempenho…

 

obs: tem medo de queda de cabelo, isso é algo importante pra ti e já tem tendência a ela ? Fica fora desse mundo e já começa a calvice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...