Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com insulina


Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/01/2024 em 10:43, Kofma disse:

Quem só gosta de ganhar, desiste no meio do caminho.
Apreciar o processo é o diferencial dos campeões. :cool02:

É sobre isso msmo, apreciar o processo é a melhor parte, ver a mudança, as melhoras nas poses e coreografia, mó legal isso... tem uma galera muito emocionada ai, quer resultados muitos rapidos e top1 de primeira sem ao menos treinar pose direito...  tmj manow 👊🏽💪🏽

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape muito bom irmão!!

 

eu também sou uma maquina de queimar carbo kkkkkkk se eu fosse vc começava a brincar mais com prot e gord alta, funcionou muito bem para mim... parei de comer doses cavalares de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 10:44, HeiseN_ disse:

Faz um diário pra acompanharmos essa trajetória com detalhes irmão, é de muito proveito essas experiências! Shape tá muito bom, parabéns brother.

 

Vou ver para fazer sim, relatar o que eu passei e continuei seguindo, podendo ajudar alguém é o principal, vlw manow, brigadao pelo elogio

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 10:56, mzampieri disse:

Shape muito bom irmão!!

 

eu também sou uma maquina de queimar carbo kkkkkkk se eu fosse vc começava a brincar mais com prot e gord alta, funcionou muito bem para mim... parei de comer doses cavalares de carbo.

Obrigado pela informação, vou trocar ideia com meu treinador apos esse ciclo para ver se da boa isso, brigadao pelo toque 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 11:02, Dougwar disse:

dieta "suja" e insulina não combina, tem q controlar muito bem qt de gordura vc consome 

Sim, por isso ele tirou meu refeed, esta a cada 15 dias apenas, principalmente comecando a insulina... sempre fiz a dieta limpa...ele nao gosta de sujar, quando sujei foi no maximo com açaí, sucrilhos e olhe lá, e apenas no off pesado acima das 5.500 cal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 12/01/2024 em 13:30, PiiN23 disse:

Gostaria de saber de quem ja tenha feito ciclo com insulina + testo, como foi sua experiência e o que achou

 

 

Eu fiz mais de uma vez e uso com alguns clientes.

 

Prós:

Quebra o platô muito fácil e facilita demais o ganho de peso

Ajuda a sentir fome

Pump fica violentíssimo, musculatura parece que vai explodir

Acelera muito recuperação do treino, principalmente se usar o combo insulina ultra rapida + EAA e Carbo Intra-Treino

 

Contra:

Não tem margem pra ramelar na dieta, se usar insulina regular é dieta quase zero gordura e limpa.

Qualquer porcaria que tu come vira banha muito fácil.

Vc fica com aspecto roliço, muito volume, mas bastante retenção e pouca ou nenhuma vascularização. (que sai rápido quando vc tira a insulina)

 

 

No geral é excelente pra quem é magricela e tem muita dificuldade de ganhar peso.

 

Bônus:

Insulina combina muito bem com hemogenim, os 2 tem bastante sinergia.

 

 

 

 

 

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 11:30, carlosfelipe.bas disse:

 

Eu fiz mais de uma vez e uso com alguns clientes.

 

Prós:

Quebra o platô muito fácil e facilita demais o ganho de peso

Ajuda a sentir fome

Pump fica violentíssimo, musculatura parece que vai explodir

Acelera muito recuperação do treino, principalmente se usar o combo insulina ultra rapida + EAA e Carbo Intra-Treino

 

Contra:

Não tem margem pra ramelar na dieta, se usar insulina regular é dieta quase zero gordura e limpa.

Qualquer porcaria que tu come vira banha muito fácil.

Vc fica com aspecto roliço, muito volume, mas bastante retenção e pouca ou nenhuma vascularização. (que sai rápido quando vc tira a insulina)

 

 

No geral é excelente pra quem é magricela e tem muita dificuldade de ganhar peso.

 

Bônus:

Insulina combina muito bem com hemogenim, os 2 tem bastante sinergia.

 

 

 

 

 

Ooooww manow, nao imagina como fiquei feliz em ler isso kkkkk

 

Brigadao mesmo pelo relato e pela dica do hemo, é meu caso, pra ganhar é osso, sempre fui um grilo, na verdade somente as pernas do grilo pro grilo todo faltava muita carne ainda kkkkkkkk só fui passar de 20kg depois dos 12 anos, acho que vai dar boa cmg a insulina....  eu giro a chave e nao ramelo, faco o que for preciso pro objetivo, nao ramelar na dieta é de boa cmg, eu sempre segui certinho e nunca fiquei mentido ou omitindo as coisas.. acho importante a confiança mútua, minha no treinador e principalmente a dele em mim, que irei fazer o trampo correto...

 

Gratidão mesmo pelas informações 👊🏽💪🏽🙏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 11:30, carlosfelipe.bas disse:

 

Eu fiz mais de uma vez e uso com alguns clientes.

 

Prós:

Quebra o platô muito fácil e facilita demais o ganho de peso

Ajuda a sentir fome

Pump fica violentíssimo, musculatura parece que vai explodir

Acelera muito recuperação do treino, principalmente se usar o combo insulina ultra rapida + EAA e Carbo Intra-Treino

 

Contra:

Não tem margem pra ramelar na dieta, se usar insulina regular é dieta quase zero gordura e limpa.

Qualquer porcaria que tu come vira banha muito fácil.

Vc fica com aspecto roliço, muito volume, mas bastante retenção e pouca ou nenhuma vascularização. (que sai rápido quando vc tira a insulina)

 

 

No geral é excelente pra quem é magricela e tem muita dificuldade de ganhar peso.

 

Bônus:

Insulina combina muito bem com hemogenim, os 2 tem bastante sinergia.

 

 

 

 

 

 

Eh isso.

 

Dose tá bem conservadora.

 

Tá indo de lispro pós treino isso?

 

Teu treinador deve estar começando assim e logo mais deve jogar uma de base pra manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...