Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Carnaval


Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/12/2023 em 11:19, JrChouga disse:

se depender de alguns ninguem usa nada e fica frango pra sempre igual eles

100% finalmente alguem falando a realidade aqui neste forum.

Quem cresce natural é planta.

Se fosse possivel crescer natural, esse forum estaria lotado de exemplos de naturais com excelentes fisicos e exemplos de naturais com boa força.

Se fosse possivel mesmo, existiram diarios como os do lorenzo, heisen, guimers. Mas eu nunca vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 11:03, jvrs disse:

Então decidiu entrar no shape por causa dos outros ? para cara, tu precisa fazer as coisas por você, tbm tive uma epoca de gordinho na adolescencia mas não deixei de aproveitar não, fica insustentavel fazer as coisas por causa do que os outros vão achar, e quando colocar o corpo que almeija ? vai parar ? baixa alto estima isso ai, vai pra porra do carnaval e que se foda os outros aproveita por voce nao por eles. 

 

dei uma de psicologo agora kkkkkk

Não kkkk to colocando por conta minha mesmo, nesses últimos 10 meses minha autoestima melhorou mt, mas essa questao de tirar a camisa em local publico e tals sempre tive desde criança

 

Em 11/12/2023 em 11:18, AlemãoVazquez disse:

 

Pleno 2023 e ainda diz que é "ok" jogar stano com HDL 19 e usar protetor hepático? 

 

 

Cara, primeiro de tudo, calma! 

Não é assim que funciona, não é só tacar droga a la caralha e movimentar as kcal pra cima ou pra baixo, tudo exige planejamento e isso você não tem nem um pouco.

 

6 semanas até o carnaval é um período muito curto pra chegar numa condição minimamente decente (partindo do ponto que você está agora), pode usar a droga que for, vai definhar tudo pois não teve sequer um período de consolidação, HDL já tá fudido e você ainda está com um excesso de gordura aí, tá tomando as bomba e não faz cardio (que é obrigatório independente da fase). Enfim, muita coisa pra arrumar antes de pensar em qlqr outra coisa, você não ficou gordo da noite pro dia, logo, não queira meter um shape da hora da noite pro dia. Se fosse fácil assim e só encher o cu de droga, 90% de quem frequenta uma academia teriam shape. 

 

Vai devagar, não serão as drogas que vão te fazer chegar lá, pelo contrário, elas podem te fazer parar bem antes do que poderia.

 

Então, ate mes passado eu estava com uma consultoria online, minha dieta e treina estao adequados conforme o pesonal me passou, minha burrice foi me emocionar um pouco com o resultado do hemogenin na primeira semana, e aumentar bastante as calorias achando que iria crescer secando como estava, mas extrapolei na mão.

Não faço extrema questao de meter o shape ate o carnaval, mas é algo que eu acho que seria maneiro, por isso vim pedir a opniao de voces, nunca tive contato com stano, nao sei o resultado que me daria, talvez encaixando o cardio + cutting + stano e masteron daria pra melhorar bastante em 2 meses. 

 

Em 11/12/2023 em 11:19, JrChouga disse:

Mano se liga da uma filtrado nos comentários dos expert ai. se depender de alguns ninguem usa nada e fica frango pra sempre igual eles kkkkkkk... esse ciclo que vc relatou ai testo x master x stano vai dar bom sim. da um puta resultado sim mesmo com bf um pouquinho mais alto igual o seu. Vc vai secar legal sim mas se focar.....

To ligado, quando fui usar as paradas eu estava com sobrepeso, me esculacharam pra krl aqui, mas nao me arrependo tirando o HDL por conta de falta de cardio e gorduras boas o resto esta tudo ok, posso estar com o shape ruim ainda, mas em comparação a como eu estava melhorou muito.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 11:19, JrChouga disse:

Mano se liga da uma filtrado nos comentários dos expert ai. se depender de alguns ninguem usa nada e fica frango pra sempre igual eles kkkkkkk... esse ciclo que vc relatou ai testo x master x stano vai dar bom sim. da um puta resultado sim mesmo com bf um pouquinho mais alto igual o seu. Vc vai secar legal sim mas se focar.....

A questão é o tempo. Pode tomar o que quiser, não vai chegar no que ele espera, tinha que ter planejado isso a pelo menos 2 meses atrás. Na condição do cara só Testo já ia ser bom pra segurar a massa magra pra daí na finaleira jogar Masteron e Stano, do contrário só vai gastar dinheiro a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 11:24, Bonazinho disse:

Com todo respeito mas quase 1 ano socando essa quantidade toda de droga e o shape ainda esta bem aquem de muitos naturais, tem muita coisa pra melhorar ai e não são as drogas.

Com certeza, tem muitos naturais muito melhor que eu kkkk isso nao tenho duvida, mas em comparação a como eu estava melhorei 1000% mano, estava bem gordo.

Em 11/12/2023 em 11:28, ThorMitologicamenteAcurado disse:

100% finalmente alguem falando a realidade aqui neste forum.

Quem cresce natural é planta.

Se fosse possivel crescer natural, esse forum estaria lotado de exemplos de naturais com excelentes fisicos e exemplos de naturais com boa força.

Se fosse possivel mesmo, existiram diarios como os do lorenzo, heisen, guimers. Mas eu nunca vi!

Kkkkkkk sim, percebo bastante isso por aqui.

Cara eu ia meter esse ciclo de Stano e Masteron sem nem falar nada aqui e boa.

Porem meu HDL deu alterado, como não manjo muito sobre isso e nao sei quais são os riscos, resolvi pedir ajuda aqui.

 

Não tenho tanta pressa assim pra meter o shape pro carnaval, não é meu "sonho", porem se desse pra fazer seria algo dahora, so isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 11:18, AlemãoVazquez disse:

Pleno 2023 e ainda diz que é "ok" jogar stano com HDL 19 e usar protetor hepático? 

Não, eu disse que o hemogenin abaixa o HDL, e se os demais exames estiverem ok, o stano nao vai abaixar muito mais do que já tá, o que é normal mesmo ué, e o protetor hepático seria caso estivesse com os exames de fígado ruins, o que já nao seria recomendação utilizar o stano. Se o HDL dele não baixasse com os orais seria um mutante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 11:40, PrimoMalvadeza disse:

Kkkkkkk sim, percebo bastante isso por aqui.

Cara eu ia meter esse ciclo de Stano e Masteron sem nem falar nada aqui e boa.

Porem meu HDL deu alterado, como não manjo muito sobre isso e nao sei quais são os riscos, resolvi pedir ajuda aqui.

 

Espero que seu conhecimento sobre as drogas seja muito maior do que sua capacidade de interpretar sarcasmo.

 

Sinceramente mano? Tu quer usar? Pelo menos ouça o que o gordão lanches disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 11:19, JrChouga disse:

Mano se liga da uma filtrado nos comentários dos expert ai. se depender de alguns ninguem usa nada e fica frango pra sempre igual eles kkkkkkk... esse ciclo que vc relatou ai testo x master x stano vai dar bom sim. da um puta resultado sim mesmo com bf um pouquinho mais alto igual o seu. Vc vai secar legal sim mas se focar.....

É que as vezes o pessoal do forum esquece, que a droga é uma troca pela saúde, e querem forçar mudar a cabeça de um cara que já usa, e independente do que falarem o cara já vai usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 09:47, PrimoMalvadeza disse:

Bom dia a todos.

Vou fazer um pequeno relato da minha trajetória durante esse ano e pedir uma ajuda para minha nova meta do ano que vem.

Vamos la: Voltei a treinar em fevereiro, estava com sobrepeso/obeso (medidas: 181 de altura, 93kg e cerca de 30 a 40% de BF). logo no segundo mês de treino inventei de começar um cruise de 1 dura por semana, em julho comecei a fazer uso de 400mg deca + 300mg de Dura por semana. Mantive esse protocolo por 22 semanas, Nesse tempo baixei meu peso para 85kg e tive uma grande melhora na composição corporal.

No inicio de Novembro cortei o uso da deca e comecei a tomar 400mg de dura + 50mg de hemogenin, pretendo manter esse protocolo ate o final desse mês.

Esse final de semana fiz uma bioimpedância e constou que estou com 90kg, 12.6% de BF, 45kg de musculo, 11kg de gordura (a grande maioria concentrada no tronco, sempre acumulo mais gordura no peitoral e nos flancos).

Enfim, queria começar o ano com um protocolo de 5 semanas para o carnaval, fazendo um cutting para dar uma secada.

 

Tenho três ideias de protocolos:

300mg dura + 300mg masteron + 30mg Stano Oral p/dia

500mg dura + 30mg stano 

400mg dura + 300mg Masteron

 

Minha preocupação seria o fato de eu estar usando hemogenin, e logo após 2 semanas ja iniciar o uso de stano, não sei o quanto isso prejudicaria ainda mais meu fígado.

Fiz alguns exames esse final de semana, tudo ficou dentro dos padrões, apenas meu HDl estava baixo em 19, em fevereiro antes de começar com o uso de anabolizantes estava em 55.

Creio que seja pelo o fato de eu não usar muitas fontes de gordura na minha dieta e não estar fazendo cardio. Pretendo melhorar essa questão começando com 3hr de cardio semanais e fazendo uso de 6g de Ômega 3 por dia. 

 

Aqui vai algumas fotos de como estou atualmente: https://imgur.com/a/rHBedyu

Cara, talvez eu seja o menos indicado a dizer sobre, MAS...

 

Masteron para cutting vai te ajudar a agressivar mais na redução da quantidade de gordura/carbo a ser ingerida.

 

Como estética muda pouca coisa, mas ele ajuda a vc sentir o músculo mais cheio, e o pump vem mais brutal, ele se mantém pós treino, mas, vai ter que agressivar mais na proteina, talvez 3x1, se voce é alguem que consegue comer e possui grana para investir eu faria 4x1.  Alguns dias de off controlado ou carbo alto para manter o mental mais ok e da um choque no metabolismo.

Se voce está pensando em zerar gordura ou carbo em alguma ref do seu dia, acho valido.

 

Ele adjunto com algum thermogenico bom, da boa. Em 2 semanas voce já ve o fisico mais enxugado.

 

Por aqui tem dado boa para descer o bf dos 20%, quase secando os francos, mas ainda tem chão, até janeiro sem chance, mas vai vir.

Masteron de qualidade não é grana jogada fora, só conhecer bem a reação e criar uma estratégia inteligente.

 

Nunca tomei stano, mas só de pensar minha epicondilite chora.

 

( Daria para chegar só na dieta? Dá sim, maaaas, o masteron vai te dar aquele gás na reta final, e ficar trincado até o carnaval sem uma dieta agressiva, impossivel. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...