Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito colateral do Masteron?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal, estou tomando 0.25 de Masteron 3x por semana,

Porém o efeito colateral em mim foi grande, vejam minhas costas:

Gostaria de saber se é normal, se não é, o que devo tomar junto para não ter tanto efeito colateral?

Parece ser uma alergia que me deu...

Vou ficar 1 tempo sem tomar e gostaria de saber oque preciso tomar para sumir isso

spacer.png

Editado por Linse
imagem ficou errada
Postado
  Em 30/11/2023 em 00:57, Vitor_Maromba disse:

Frango que usa hormônio da nisso mesmo.  Sem maldade, mas vcs não constroem poha nenhuma natural e querem encher o cu de esteroides achando que vão chegar em algum lugar.

Descontínua o uso. Vc esta tomando uma dose ridiculamente baixa e já se fudeu todo, espera mais uns anos pra ter alguma massa muscular.

Vão sumir com o tempo.

Expandir  

Eu acredito que seja mulher.

Se eu estiver certo, a dose é "ok", porém a procedência da droga, provavelmente, muito duvidosa.

Ou pode ser alguma reação alérgica mesmo.

Normal com certeza não é, há quanto tempo está usando esse masteron e com quanto tempo de uso isso apareceu?

Postado
  Em 30/11/2023 em 00:57, Vitor_Maromba disse:

Frango que usa hormônio da nisso mesmo.  Sem maldade, mas vcs não constroem poha nenhuma natural e querem encher o cu de esteroides achando que vão chegar em algum lugar.

Descontínua o uso. Vc esta tomando uma dose ridiculamente baixa e já se fudeu todo, espera mais uns anos pra ter alguma massa muscular.

Vão sumir com o tempo.

Expandir  

Acho que você devia de ter no mínimo um pouco de respeito com o próximo e tentar ajudar e não ficar jogando charadinhas, ninguém nasce sabendo... 

Em 30/11/2023 em 01:12, AlemãoVazquez disse:

Se eu estiver certo, a dose é "ok", porém a procedência da droga, provavelmente, muito duvidosa.

Normal com certeza não é, há quanto tempo está usando esse masteron e com quanto tempo de uso isso apareceu?

Expandir  

Sim sou mulher, tenho 49 anos, eu já tomei Primobolan + Masteron juntos e não aconteceu isso..

O que me aconteceu da outra vez foi quando tomei Oxandrolona deu esse mesmo efeito colateral... meu corpo encheu de bolinhas também... será droga ruim? 

To usando esse Masteron agora tem duas semanas, e sexta feira foi o ultimo dia que usei, parei de usar por conta disso que apareceu

Postado

Tá com muita cara de ser alergia. Você trocou o lab desde a última vez que usou?

Ao sal você não pode ser então basicamente fica entre:
Solvente (varia de lab pra lab)
Veículo oleoso (maioria usa óleo de amendoim)

Possível contaminação do produto (corre de underground pelo amor de Deus)

Postado
  Em 30/11/2023 em 01:40, Linse disse:

ninguém nasce sabendo... 

Expandir  

a questão não é saber e sim sair fazendo as coisas sem saber e depois que da merda sai correndo atras de soluções que vc poderia ter resolvido antes. Poderia ter começado com dose menor, ainda mais pela sua idade vc nao pode sair tomando qqer coisa sem procedência.

Dose tem relação com seu peso, qtd de musculo etc... 

Qual seu peso e altura? Vc tem corpo de alguem que parece que treina?

Postado

não parece acne, eu tive o mesmo problema quando usei dianabol há muitos anos atrás, porém desapareceu sozinho após 1 semana de uso ininterrupto, acho que se trata de uma alergia que deve desaparecer sem intervenção, se não sumir depois de 1 ou 2 semanas melhor cessar o uso

Postado
  Em 30/11/2023 em 00:46, Linse disse:

Boa noite pessoal, estou tomando 0.25 de Masteron 3x por semana,

Porém o efeito colateral em mim foi grande, vejam minhas costas:

Gostaria de saber se é normal, se não é, o que devo tomar junto para não ter tanto efeito colateral?

Parece ser uma alergia que me deu...

Vou ficar 1 tempo sem tomar e gostaria de saber oque preciso tomar para sumir isso

spacer.png

Expandir  

Qual a fabricante? Quero passar longe
Não é masteron.

Descontinua um uso e procura um dermatologista.

Postado
  Em 30/11/2023 em 16:39, Rafael Urso disse:

Qual a fabricante? Quero passar longe
Não é masteron.

Descontinua um uso e procura um dermatologista.

Expandir  

ProLAB o fabricante, se procurar no google Prolab brasil vai achar o site deles...

Já parei de usar e parece que aos poucos ta secando essa alergia...

Mas o que não entendo, como que no meu amigo não tem nenhum desse efeito colateral? Pq ele toma o mesmo já meses e nele não deu nada disso

Postado
  Em 01/12/2023 em 14:57, Linse disse:

ProLAB o fabricante, se procurar no google Prolab brasil vai achar o site deles...

Mas o que não entendo, como que no meu amigo não tem nenhum desse efeito colateral? Pq ele toma o mesmo já meses e nele não deu nada disso

Expandir  

como vc mesmo diz ai nao é colateral é alergia.

Postado

Expandir  

Porque se isso for testosterona isso muda completamente o cenário se tratando de vocês dois, só pelo nome do laboratório é underground e na minha visão mulheres devem fugir disso pois tem muita falsificação.

Faz um exame pra ver seus níveis hormonais encima disso da pra ter uma noção do que tem realmente nesse vial.

Postado

Tive o mesmo problema com o ENANTATO de masteron. 

Foi do dia pra noite, na época pesquisei e só achei um relato em um fórum gringo. Ocorreu a mesma coisa com ele... com o éster enantato.

Parei com o uso e entrei com umas pomadas para acne, por fim ainda tive que fazer peeling. O meu era espinha mesmo.

Postado
  Em 01/12/2023 em 15:15, somedieyoung_ disse:

Porque se isso for testosterona isso muda completamente o cenário se tratando de vocês dois, só pelo nome do laboratório é underground e na minha visão mulheres devem fugir disso pois tem muita falsificação.

Faz um exame pra ver seus níveis hormonais encima disso da pra ter uma noção do que tem realmente nesse vial.

Expandir  

O que me aconteceu da outra vez foi quando tomei Oxandrolona deu esse mesmo efeito colateral... meu corpo encheu de bolinhas também

Expandir  

Postado

Acho que você devia de ter no mínimo um pouco de respeito com o próximo e tentar ajudar e não ficar jogando charadinhas, ninguém nasce sabendo... 

Sim sou mulher, tenho 49 anos, eu já tomei Primobolan + Masteron juntos e não aconteceu isso..

O que me aconteceu da outra vez foi quando tomei Oxandrolona deu esse mesmo efeito colateral... meu corpo encheu de bolinhas também... será droga ruim? 

To usando esse Masteron agora tem duas semanas, e sexta feira foi o ultimo dia que usei, parei de usar por conta disso que apareceu

Expandir  

Usa da landerlan é mais confiável,  se eu fosse mulher jamais tomaria qualquer coisa de laboratórios undergrounds, o risco é muito alto de colocarem um propionato de testosterona em uma vidro de masteron, sem contar nos sais que são usados na hora da fabricação, a lander é mais seguro

Postado

Por ser mulher recomendo sempre comprar drogas de pharma grade labs under br geralmente colocam  propi de testo em bujao de masteron pq o sal é mais barato

Fora isso pode ser alergia ao oleo ou o solvente 

Sempre que for utilizar algo especialmente se for mulher use sempre pharma grade

no minimo uma landerlan 

Precisar de ajuda posso te dar algum direcionamento sobre que exame fazer pra ver se é o caso de ser testo 

Me chama na DM se precisar

Abraços 

-Won

Postado

Expandir  

Moça pode ser a droga , já usei 500mg de testo e não me deu espinha , quando fui fazer ponte até a tpc com oxandrolona , as espinhas atacou costa e ombro .. suspende o uso e compra sabonete assepsia pra lavar as costas , em mim funcionou , não cheguei a suspender o uso , pq já faltava 1 semana pra acabar , e como foi mais mais na parte central da costa , a regata escondia , agora que acabou a ox , já tá sumindo quase tudo . Então a dica é suspende o uso e toma banho 3 vezes ao dia com sabonete assepsia, se não melhorar procure um dermatologista, boa sorte 

Postado
  Em 30/11/2023 em 01:12, AlemãoVazquez disse:

Expandir  

Sempre lúcido 

Postado (editado)
  Em 30/11/2023 em 07:02, GordãoLanches disse:

Tá com muita cara de ser alergia. Você trocou o lab desde a última vez que usou?

Ao sal você não pode ser então basicamente fica entre:
Solvente (varia de lab pra lab)
Veículo oleoso (maioria usa óleo de amendoim)

Possível contaminação do produto (corre de underground pelo amor de Deus)

Expandir  

Como correr do underground? se está proibido a venda de farmácia!!!

Eu uso underground tenho 45 anos e estou tendo uma resposta maravilhosa

Editado por Felpspe
Tinha escrito errado
Postado
  Em 02/12/2023 em 13:34, Felpspe disse:

Como correr do underground? se está proibido a venda de farmácia!!!

Eu uso underground tenho 45 anos e estou tendo uma resposta maravilhosa

Expandir  

Tem a opção do contrabando, a diferença é que alguns países liberam a produção ex: Landerlan no Paraguai, Cooper Pharma na Índia entre outros, nesses casos os produtos são regulamentados por órgãos fiscais. Tem under decente, mas infelizmente não tem garantia, hoje entregam o produto que pediu, amanhã vem óleo puro e se tiver sorte não tem uma infecção.

Acho que o melhor exemplo disso foi aquela máfia da Red***/G*****/B***, os caras criam uma empresa, pagam influencers, passam um período entregando um produto ok e depois é só calote, quebram a "empresa" e criam uma nova fazendo a mesma coisa novamente.

Postado
  Em 30/11/2023 em 12:23, Dougwar disse:

Ela disse ter o mesmo colateral com a oxandrolona, que nao tem oleo e solvente 

Expandir  

ok, não tinha visto isso da oxandrolona, passou batido, obrigado por mencionar 

o que eu quis dizer é geralmente isso ocorre como reação alérgica 

mais tem pessoas muito sensíveis a AES, e nestes casos qualquer substancia pode causar grandes problemas 

abraço.

Postado

Já vi casos parecidos, com o tempo passou, tem coceira?

É algum tipo de reação do DHT imagino, porque a garota que acompanhei teve esse mesmo problema com oxan manipulada, mas ela manteve o uso e em 15~20 dias cessou, é algo difícil de afirmar, mas se não estiver tendo nenhum tipo de desconforto, mantém por mais alguns dias e analisa se começa a diminuir.

Imagino ser alguma reação hormonal por você ter tido o mesmo problema com Oxan e Masteron.

Postado

Expandir  

Isso varia muito de corpo para corpo. Nunca use esse parâmetro para você, seja amiga, marido, quem for.
Você esta usando um lab underground, o que piora muito a situação.

O problema agora é que você já teve uma reação alérgica, então até se jogar coisa boa, o seu corpo vai estar propicio a apresentar mais colaterais referente a espinha.

Para tudo, fica o tempo necessário para limpar a pele, ( caso seja necessário, inicie um protocolo médico de revitalização ) e ai pensa em voltar com os produtinhos.

A única verdade que voce pode levar desse mundo é, coisa boa bate com pouco. Ai só vai depender da sua mãozinha pesada e o seu feeling para entender o seu corpo.

Ao menos você saiu com um maior conhecimento sobre o ocorrido ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...