Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JESUSLIFEFIT

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

200 visualizações

Conquistas de JESUSLIFEFIT

  1. Provavelmente é isso o estranho é que a força ta top , libido é o shape tá massa mas tbm estou seguindo a dieta 100% e treinando firme todos os dias
  2. Mas antes eu usava man, quero saber se realmente estou natural e com minha testo normal, já estava pensando em parar se eu tiver recuperado meu eixo talvez essa seja a hora entende, o estranho é que o shape tá top
  3. Qual exame eu posso fazer pra ver se estou natural? pq antes no outro lab tava 2800 de testo. o exame é LH e FsH?
  4. Qual exame eu faço para saber se estou natural? Lh e Fsh? Tô achando que tô natural kkk meus exames tão igual de Qnd comecei kk
  5. Me tira uma dúvida comecei a usar enantato 1ml na semana 250mg Cutstack trembo/masterom/propionato 50mg 3 x na semana total de testo daria 400mg na semana. estou na quarta semana de uso, fiz exames deu 540 de testo . estradiol 35 prolactina 10 mandei msg para o lab fabricante ele disse que a trembo pode zuar meu exame e não mostrar o valor real, é verdade isso ou o produto é subdosado ?
  6. Me tira uma dúvida comecei a usar enantato 1ml na semana 250mg Cutstack trembo/masterom/propionato 50mg 3 x na semana total de testo daria 400mg na semana. estou na quarta semana de uso, fiz exames deu 540 de testo . estradiol 35 prolactina 10 mandei msg para o lab fabricante ele disse que a trembo pode zuar meu exame e não mostrar o valor real, é verdade isso ou o produto é subdosado ?
  7. Me tira uma dúvida comecei a usar enantato 1ml na semana 250mg Cutstack trembo/masterom/propionato 50mg 3 x na semana total de testo daria 400mg na semana. estou na quarta semana de uso, fiz exames deu 540 de testo . estradiol 35 prolactina 10 mandei msg para o lab fabricante ele disse que a trembo pode zuar meu exame e não mostrar o valor real, é verdade isso ou o produto é subdosado ?
  8. Me tira uma dúvida comecei a usar enantato 1ml na semana 250mg Cutstack trembo/masterom/propionato 50mg 3 x na semana total de testo daria 400mf na semana. estou na quarta semana de uso, fiz exames deu 540 de testo . estradiol 35 prolactina 10 mandei msg para o lab fabricante ele disse que a trembo pode zuar meu exame e não mostrar o valor real, é verdade isso ou o produto é subdosado ?
  9. Me tira uma dúvida comecei a usar enantato 1ml na semana 250mg Cutstack trembo/masterom/propionato 50mg 3 x na semana total de testo daria 400mf na semana. estou na quarta semana de uso, fiz exames deu 540 de testo . estradiol 35 prolactina 10 mandei msg para o lab fabricante ele disse que a trembo pode zuar meu exame e não mostrar o valor real, é verdade isso ou o produto é subdosado ?
  10. Me tira uma dúvida comecei a usar enantato 1ml na semana 250mg Cutstack trembo/masterom/propionato 50mg 3 x na semana total de testo daria 400mf na semana. estou na quarta semana de uso, fiz exames deu 540 de testo . estradiol 35 prolactina 10 mandei msg para o lab fabricante ele disse que a trembo pode zuar meu exame e não mostrar o valor real, é verdade isso ou o produto é subdosado ?
  11. Uma dúvida visando a meia vida da deca e mandando ela toda semana não vai causar um empilhamento e subindo muito a prolactina e aumentando o risco de ginecomastia não? esse é meu medo
×
×
  • Criar Novo...