Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

endoTRTESTE

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de endoTRTESTE

  1. Usa da landerlan é mais confiável, se eu fosse mulher jamais tomaria qualquer coisa de laboratórios undergrounds, o risco é muito alto de colocarem um propionato de testosterona em uma vidro de masteron, sem contar nos sais que são usados na hora da fabricação, a lander é mais seguro
  2. Usa cipionato de farmácia? Se deu bem com ele, prefere cipionato à enantato?
  3. Sim compreendo isso, mas falo do pico imediato, tu já tomou um Hemogenin de pré treino por exemplo? Dá uma energia monstra, agora supostamente se existisse um enantato de Hemogenin com a mesma dosagem, como ficaria sendo liberado de uma forma mais estável, muito provavelmente o pico de energia que temos pela via oral seria perdido, entende? Por isso muitos gostam demasiadamente da durateston mas acredito que seja por conta do efeito imediato causado pelo propionato.
  4. Existe correlação sim mas como citei não é algo tão considerável, uma droga com meia vida curta dá um pico imediato,e provavelmente age no sistema nervoso de uma maneira diferente de um ester mais longo e mais estável, um exemplo disso é o pessoal que toma Hemogenin de pré treino, dá uma energia mental e confiança na hora que toma, mas varia de pessoa pra pessoa também..
  5. Pessoal sempre usei enantato e particularmente acho muito bom e tudo mais, mas recentemente usei uma dura e gostei bastante, não mudou nada consideravelmente, porém acredito que dá uma melhorada de leve na libido e na energia mental, dei uma analisada e particularmente gosto mais do enantato mesmo assim, pois deu bom pra mim e não gostaria de mexer com tantos esteres igual da durateston, pensei se eu misturar o propionato de testosterona com enantato eu acabaria colhendo alguns pontos positivos da durateston, pois o propionato bate no mesmo dia e seria fácil de controlar aromatase e tudo mais sendo que me dei bem com enantato, duas drogas meia vida curta e uma média um mini blend com 2 esteres, já a dura possuí 4 esteres e tem um Ester com meia vida 15 dias e isso eu não curto.. Pois hipoteticamente falando se der ruim algum ester eu não vou saber qual em si está causando o problema.. então minha dúvida é a seguinte, alguém já usou ou usa propi com enantato, da bom ou não vale a pena ?
  6. Pois é vou insistir, acredito que seja só até o corpo se adaptar ou algo do tipo, a coordenação motora também deve estar diferente, pois estou com mais força nos pés e nas próprias pernas, de qualquer forma fora isso, é só beneficios, estou me sentindo muito melhor parece que voltei a vida.Vou me atentar mais já questão do glicogenio, obrigado.
  7. Fala pessoal tudo bem, estou com uma dúvida e gostaria de saber se é só comigo, antes do ciclo fiz todos os exames, tudo ok, comecei um ciclo e uma dieta hipocalorica para perda de peso, e comecei a correr, porém sempre corri durante toda minha vida e nunca senti dores nas panturrilhas e agora hormonizado sinto muitas dores na hora da corrida, a impressão que dá é que o pump está muito alto e panturrilha dói, também sinto que estou com muito mais força nas pernas e pés, talvez eu esteja pisando errado ,mas é estranho não? Estou com 84 kgs e sentindo dores, antes de hormonizar corria com 95 e não sentia nada, enfim se alguém já passou por tal experiência por favor me dê uma luz, pois gostaria de continuar correndo, porém com dores é foda.
  8. Terá sim, quer dizer, pode ter , a trembolona não aromatiza mas pode aumentar a Prolactina e prolactina pode causar ginecomastia também, a trembolona não é derivado de dht ela é é uma espécie de progestina, e tomar tamoxifeno ou anti aromatase não resolverá o problema, vc Terá que baixar sua Prolactina e é bem mais complicado.. e quantos as outras que são derivados de dht podem não causar ginecomastia de forma direta, mas se vc fizer uma analogia chegará a conclusão de que não terá testosterona pois estará tomando derivados de dht e sua testosterona cairá praticamente a zero, te deixando totalmente sem libido e sem testosterona, causando um desequilíbrio na proporção de estrogenio e testosterona de forma indireta e acabar tendo gineco também, o ideal nesse caso seria usar uma testo base baixa para manter a libido por exemplo e mandar uma primobolan por exemplo..
  9. Qual melhor maneira de tomar enantato para que não haja tantos picos no sangue e com isso os efeitos tanto de conversão para aromatase ou dht sejam reduzidos, se for fracionado qual a melhor maneira de fracionar?
  10. O termo correto seria modulação hormonal, onde o indivíduo escllhe o nível que quer deixar sua testosterona por exemplo.
  11. olá pessoal tenho 38 anos e realizei um exame de testosterona e deu 322 ng e meu médico me receitou cipionato de testosterona 1 aplicacao a cada duas semanas, e não me deu nada de anti aromatase porém sempre pesquisei e sei que é possível de acontecer uma aromatização mesmo sendo uma TRT, pois existem naturais que possuem ginecomastia e estou pensando em comprar exemestano e tamox, pois meu maior medo é acabar desenvolvendo uma ginecomastia,e tomar enantanto ao invés do cipionato, comprar enantato no underground mesmo. Vi em um vídeo do Jason onde ele fala que o exemestano é o melhor pois não tem rebote, eu só gostaria de saber qual a quantidade de exemestano tomar e se precisar na verdade né.No YouTube o jason fala que 1 comprimido de 20 mg por semana é o suficiente porque para errar a mão e zerar o estradiol e facin. Então gostaria de relatos de alguém experiente no uso dessa substância,para me dar alguma ideiade comoprosseguir.Exemestano.
  12. Exemestano não tem rebote, mas se parar de tomar o exemestano como ele mata as células responsáveis pela aromatase, o corpo vai demorar um tempo para recriar essas células de aromatase,elas voltarão porém vazias sem estradiol ligado a elas como o letrozol e os outros anti aromatase que precisam de desmame por exemplo, isso tudo é muito bom, porém eu gostaria de saber como se toma o exemestano para manter o estradiol em níveis adequados, o pessoal tem medo do exemestano porque se perder a mão ele acaba matando a enzima aromatase e pode zerar o estradiol que é ruim demais, mas provavelmente existe um jeito certo de tomar, em um vídeo do Jason ele disse que tem gente que toma 1x na semana, mas mesmo assim teria que medir para ver se está dando bom. E cada corpo é um corpo e bla bla bla, porém seria um alívio pro psicológico descobrir uma dosagem ideal de exemestano.
  13. Mas o tamoxifeno tem uma característica muito interessante, ele se liga nos receptores da mama e impede que o estradiol alto se ligue na mama, impedindo assim de criar uma ginecomastia mesmo com um ambiente propício a gineco ou seja o estradiol alto, mas como é um ciclo vai ter bastante testosterona e muito dessa testosterona será convertida em estradiol, o certo nesse caso seria um anastrozol 1 mg a cada 5 dias igual o amigo falou e vai prestando atenção na libido por exemplo, um estradiol muito alto prejudica a libido e um estradiol muito baixo também prejudica ela e ainda te dá indisposição e ressecamento nas articulações, toma uma a cada 5 dias e Mede a testosterona e o estradiol para ver em que cargas da água anda, e tenta achar uma dose que dê bom pra vc, afinal cada corpo é um corpo.
  14. O problema do exemestano é que ele é suicída da aromatase, se errar a mão já era, vai ficar um blm tempo até recuperar a quantidade de estradiol, eu gostaria de fazer uma trt tomar de 0,4 a 0 5 de entanto a cada 7 dias, e gostaria de utilizar o exemestano, pois tenho nitidamente facilidade em aromatizar.
  15. Cara já que você faz testes e a tua intenção é aumentar testosterona, porque não desiste dos anti aromatases e faz um teste com proviron, utiliza ele ele tem alguns efeitos anti estrogenicos e ainda tem muita facilidade para se ligar no SHBG com isso sobrando mais testosterona livre na corrente sanguínea aumentando tua libido ao mesmo tempo que dá uma reduzida de leve no teu nível de estradiol, acredito que no teu caso proviron se encaixaria perfeitamente.
×
×
  • Criar Novo...