Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FORTITUDE TRAINING - breve resumo e minha visão


mzampieri

Posts Recomendados

Publicidade

Um baita método, 3 treinos de cada grupo muscular na semana (no modo básico), porém o individuo deve realmente saber executar as muscle rounds, pump sets e loading sets. Scott Stevenson foi bem cirurgico no desenvolvimento desse método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 23:41, wagnerashua disse:

mais uma papagaiada que nao se mostra superior em nada qdo comparado ao treino tradicional, assim como outras firulas de treino como dropset e outros.

 

Um bom exemplo de como o método é eficiente é o Lucas Fiuza (IFBB PRO) no auge do seu fisico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 23:13, StX disse:

Um baita método, 3 treinos de cada grupo muscular na semana (no modo básico), porém o individuo deve realmente saber executar as muscle rounds, pump sets e loading sets. Scott Stevenson foi bem cirurgico no desenvolvimento desse método.

eu acho que ai que ta o segredo mesmo em todo tipo de método de treino, saber executar, muita gente enche a boca pra falar que tal método é papagaiada como o amigo que foi banido rs, mas a verdade é uma só, para quem não tem uma experiência boa e não procura se desenvolver 4x12 sempre vai ser melhor mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei fazer uma epoca mas acabei não me adaptando muito, por questões de tempo e feeders.
Mas acho bem completo, tenho a estrutura montada num excel até hoje KKK.
Realmente é algo que eu acredito que funcione bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 21:55, StX disse:

Um bom exemplo de como o método é eficiente é o Lucas Fiuza (IFBB PRO) no auge do seu fisico.

 

Não conhecia ele.
O cara mandou muito sobre os valores reais de vida que refletem no shape, sobre os valores corretos que devem ser seguidos e o quão brasileiro é encanado em droga.
:thumbsup_still:


Edit: Olhei mais videos sobre e acabei montando um treino pra mim. Vou iniciar semana que vem. :thumbsup_still:

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/11/2023 em 09:13, Guimers disse:

Ja tentei fazer uma epoca mas acabei não me adaptando muito, por questões de tempo e feeders.
Mas acho bem completo, tenho a estrutura montada num excel até hoje KKK.
Realmente é algo que eu acredito que funcione bem.

Fala mano, tudo bem contigo? Poderia disponibilizar essa estrutura, para que eu use de base para a minha, por gentileza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...