Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falsa magra, qual melhor ciclo


Posts Recomendados

Bom dia galera.

Sou mulher, tenho 23 anos, 1,68 de altura, 64 kg, BF de 30%.

Gostaria de saber qual seria o ciclo ideal para acabar com a gordura localizada da barriga. Já faço uso há um tempo de oxandrolona 10mg/CP 12/12hrs, mas não sinto tanta diferença ainda.

Gostaria de dicas sejam de anabolizantes, ou outras coisas (menos lipo kk), para eliminar essa barriga que tanto me incomoda. Desde já agradeço pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Nenhum ciclo acaba com gordura, ainda mais localizada. Entenda que a gordura está localizada num lugar só: seu corpo. E quem escolhe a ordem que irá queimar é ele próprio.


O que você precisa, antes de mais nada, é uma dieta de restrição calórica CORRETA, treino decente (com carga) e alguns cardios pra auxiliar na queima de calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 08:27, Msc.beca disse:

Gostaria de saber qual seria o ciclo ideal para acabar com a gordura localizada da barriga.

Não existe infelizmente, o único jeito de acabar com gordura localizada é com cirurgia, de resto vc tem q perder gordura no corpo inteiro e por consequência vai perder onde quer tb. Esteroides não vão ajudar vc a perder gordura para isso teria que focar na dieta e pensar em termogenicos esses sim são muito mais potentes para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 08:27, Msc.beca disse:

Bom dia galera.

Sou mulher, tenho 23 anos, 1,68 de altura, 64 kg, BF de 30%.

Gostaria de saber qual seria o ciclo ideal para acabar com a gordura localizada da barriga. Já faço uso há um tempo de oxandrolona 10mg/CP 12/12hrs, mas não sinto tanta diferença ainda.

Gostaria de dicas sejam de anabolizantes, ou outras coisas (menos lipo kk), para eliminar essa barriga que tanto me incomoda. Desde já agradeço pela ajuda de todos.

 

Já está com droga demais.

 

Diminua ingestão calórica e aumente os cardios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 08:27, Msc.beca disse:

Bom dia galera.

Sou mulher, tenho 23 anos, 1,68 de altura, 64 kg, BF de 30%.

Gostaria de saber qual seria o ciclo ideal para acabar com a gordura localizada da barriga. Já faço uso há um tempo de oxandrolona 10mg/CP 12/12hrs, mas não sinto tanta diferença ainda.

Gostaria de dicas sejam de anabolizantes, ou outras coisas (menos lipo kk), para eliminar essa barriga que tanto me incomoda. Desde já agradeço pela ajuda de todos.

 

Esteroides em mulheres dificultam ainda mais o processo de emagrecimento, 30% é bastante e com o hormônio você tem piora na sensibilidade insulinica e aumento de retenção.

20mg de oxan por dia é bastante coisa pra mulher, principalmente iniciante, bem provável que essa droga seja falsa.

 

Analisa se o treino está adequado, procure um nutricionista, emagreça antes de pensar em esteroides, você está usando um fármaco que muito provavelmente está dificultando ainda mais o seu processo.

 

Se não tem preocupação com a sua saúde e quer emagrecer a qualquer custo, seria mais inteligente usar termogênicos do que esteroides.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre a falsa ilusão que todo iniciante tem de q esteroide irá fazer o trabalho q ele não quer fazer.

Essa dose de Oxa já é bem alta pra mulher.

 

Emagrecimento é deficit calórico, siga a dieta, treine pesado e faça cardio todo santo dia. Qualquer coisa diferente disso, não trará resultado duradouro.

 

Vc precisa mudar os hábitos e aprender sobre esses assuntos, depois de um tempo irá perceber que não tem nada de tortuoso nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/11/2023 em 09:35, MBD disse:

O que você precisa, antes de mais nada, é uma dieta de restrição calórica CORRETA, treino decente (com carga) e alguns cardios pra auxiliar na queima de calorias.

Ratifico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...