Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 25/02/2024 em 09:40, HeiseN_ disse:

 

KKKKKKK o bonde dos powerlifters vibram!

 

Botou supino e agacho no treino nois curte kkkk

 

Apesar de que, falando sério, pra hipertrofia são totalmente dispensáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/02/2024 em 09:31, HeiseN_ disse:

WEEKLY 35 - 25/02/2024

 

PESO ANTERIOR: 73,7kg
PESO ATUAL: 74,2kg

CALORIAS: 2600kcal

 

                                                                                                                                                                                   

 

RESUMO SEMANAL

 

Salve meus manos, bora para mais uma atualização semanal nesse manicômio!

 

Semana começou tranquila, porém teve um acontecimento bem filho da puta no dia de ontem que irei detalhar na aba de treino KKKKKKK. 

 

Minha lombar ainda não está 100% da semana passada, deu uma inflamada mas nada que esteja me prejudicando no dia a dia. Estou cuidando bem na execução dos movimentos e trabalhando bastante a mobilidade, acredito que logo mais os desconfortos irão sumir.

 

Sobre a dieta, peso voltou a subir conforme o esperado! O aumento de calorias se mostrou bem feito e já retornei para a média de 300g ganhos por semana, agora é só continuar e monitorar o feedback.

 

Introdução feita, bora acompanhar os detalhes da semana!

 

TREINO

 

A semana foi super tranquila, tirando por um acontecimento no agachamento smith feito ontem que me deixou extremamente puto.

 

Irei conversar com o coach para fazer algumas leves alterações para a próxima semana. Basicamente quero incluir um concentration pick de cerca de 1 segundo em alguns exercícios considerados "secundários" com o objetivo de dificultar a execução e consequentemente melhorar a técnica e a força. Irei dar mais detalhes sobre na próxima semana, porém os ajustes serão bem pequenos e pontuais visto que a progressão está a todo vapor!

 

Seguindo a cronologia da semana, vou deixar um vídeo de um supino inclinado feito na smith, gravado na última segunda-feira. Estou conseguindo progredir bem aqui, semana pós semana a carga vem aumentando sem prejudicar a qualidade do movimento.

 

  Ocultar conteúdo

 

Agora detalhando o tal agachamento de ontem KKKKKK. Basicamente como minha lombar ainda não está 100%, decidi usar o cinto, aumentar a carga e fazer menos repetições porém mais sólidas. Diante disso, é fato que utilizando o cinto a força de explosão aumenta consideravelmente, o que estava dentro dos planos para realizar pelo menos 4 repetições.

 

Fiz a primeira repetição de uma forma bem estável, subi sem tantas dificuldades e percebi que era possível realizar as repetições que havia proposto inicialmente mantendo a qualidade de execução. Entretanto, ao iniciar a fase concêntrica da segunda repetição a porra do smith se mexeu - ESSA MERDA NÃO É PRESA NO CHÃO.

 

De início fiquei puto porque achei que havia faltado força da minha parte, o que não fazia sentido pois a primeira repetição havia sido relativamente tranquila. Contudo, ao olhar o vídeo percebi que o smith se mexeu e não foi pouco, algo que me deixou ainda mais puto KKKKKKK.

 

Após isso, descansei por uns minutos e fui fazer a série novamente. Infelizmente saíram apenas 3 repetições pois eu havia ficado meio abalado, além do desgaste gerado na primeira série. Acredito que se isso não tivesse ocorrido, teria feito as 4 repetições que havia planejado.

 

Embora eu goste bastante de fazer no smith, é inviável permanecer nele com esse risco ao manipular cargas maiores, o que irá fazer eu optar pelo agachamento livre no próximo mesociclo. Vou deixar o vídeo da desgraça abaixo para os senhores.

 

  Ocultar conteúdo

 

Agora voltando para a rotina, deixo a seguir as tabelas com as progressões realizadas na semana.

 

  Ocultar conteúdo

Treino_B2.jpg?1708862964

Treino_C2.jpg?1708863184

Treino_A1.jpg?1708862975Treino_B1.jpg?1708862979Treino_C1.jpg?1708862983

 

Cardio - 180m semanais divididos em 30x4 + 60 minutos na quinta-feira.

 

DIETA

 

Ganhei cerca de 500g nesta semana, chegando na casa dos 74kg novamente.

 

Plano segue firme e o físico contínua a responder bem. Mesmo eu não tendo olhar crítico a respeito, ao analisar o espelho vejo que o BF ainda se mostra estável e até melhor em algumas regiões. É fato que alguma hora ou outra haverá algum acúmulo de gordura e alguns cortes irão sumir, todavia o objetivo de postergar isso ao máximo com a meta de me manter em bulking o ano todo está se concretizando.

 

Como bônus, relato que acabei saindo da dieta no dia de ontem, não foi nada demais mas acredito que seja propício relatar aqui visto que foi parte da rotina. Fui no shopping comprar umas roupas e acabei voltando sem um rim KKKKKKK. Estava com vontade de tomar um sorvete, já que há muito tempo que não tomo. Então após andar pra caralho, achei propício me presentar com um sorvetinho KKKKKKK.

 

Abaixo a foto, negócio estava bom demais!

 

  Ocultar conteúdo

McColosso.jpg?1708862990

 

Sobre a refeição livre da próxima sexta-feira, acredito que vou encomendar umas pizzas estilo napolitana e também comer um pudim de sobremesa, mantendo o planejamento de ultrapassar no máximo 1000kcal da contabilização diária.

 

Até então essas refeições livres a cada 15 dias não estão atrapalhando o visual do físico, ao contrário, estão até dando um boost visto que são planejadas para serem feitas após um treino pesado e antes do treino de sábado realizado pela manhã. Estou bem contente com isso, visto que estou comendo o que tenho vontade até ficar satisfeito mas sem libertinagem no restante dos dias.

 

CONSIDERAÇÕES

 

That's all for today my folks!

 

Mais uma semana se encerrando e o bulking se mantém firme e forme. Ainda há um longo trajeto pela frente, mas acredito que estou em um bom direcionamento!

 

A próxima semana será a última semana de trabalho antes das minhas férias. Acredito que durante as férias irei encaixar um cardio aos domingos, uma vez que meu gasto calórico semanal irá reduzir consideravelmente e não quero ter que reduzir as calorias. Ainda estou calculando e planejando como vai ser, vou dar mais detalhes a respeito na próxima atualização.

 

Vejo vocês no próximo domingo!

 

 

Obrigado aos que leram até aqui.

Desejos a todos um ótimo domingo! 😃

 

 

Perdi tudo com a música do smith de brinquedo kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2024 em 09:42, Lucas, o Schrödinger disse:

Apesar de que, falando sério, pra hipertrofia são totalmente dispensáveis.

 

Pois é, até por isso prefiro o smith. Embora ainda seja um exercício multiarticular, gosto por conseguir focar mais no quadríceps pela estabilidade que a barra guiada gera (quando a filha da puta não é solta).

 

Em 25/02/2024 em 09:48, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Perdi tudo com a música do smith de brinquedo kkkkkk.

 

KKKKKKKKKKK tá maluco, vou enquadrar o dono da academia quando ver ele!

 

EDIT: É capaz de ele dizer que a culpa foi minha, mas whatever.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2024 em 11:54, mzampieri disse:

deu raiva até em mim UHASUAHSUHASU q smithinho lazarento rapá...

 

KKKKKKKKKKKK essa porcaria se treme toda, muito ruim. Fiquei putasso achando que o problema tinha sido eu, fui ver o vídeo e fiquei pior ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2024 em 11:58, HeiseN_ disse:

 

KKKKKKKKKKKK essa porcaria se treme toda, muito ruim. Fiquei putasso achando que o problema tinha sido eu, fui ver o vídeo e fiquei pior ainda.

 

perigoso né mano, melhor coisa que vc faz é ir pro livre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 15:35, mctimbu disse:

Vai falar que a culpa é sua porque você colocou muito peso.

 

90% de chance disso ocorrer.

 

100% de chance de eu chamar ele de frango e dizer que se porque cabe é porque dá pra botar.

 

50% de chance de eu ser expulso da academia.

 

Make your bets!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2024 em 09:31, HeiseN_ disse:

WEEKLY 35 - 25/02/2024

 

PESO ANTERIOR: 73,7kg
PESO ATUAL: 74,2kg

CALORIAS: 2600kcal

 

                                                                                                                                                                                   

 

RESUMO SEMANAL

 

Salve meus manos, bora para mais uma atualização semanal nesse manicômio!

 

Semana começou tranquila, porém teve um acontecimento bem filho da puta no dia de ontem que irei detalhar na aba de treino KKKKKKK. 

 

Minha lombar ainda não está 100% da semana passada, deu uma inflamada mas nada que esteja me prejudicando no dia a dia. Estou cuidando bem na execução dos movimentos e trabalhando bastante a mobilidade, acredito que logo mais os desconfortos irão sumir.

 

Sobre a dieta, peso voltou a subir conforme o esperado! O aumento de calorias se mostrou bem feito e já retornei para a média de 250g ganhos por semana, agora é só continuar e monitorar o feedback.

 

Introdução feita, bora acompanhar os detalhes da semana!

 

TREINO

 

A semana foi super tranquila, tirando por um acontecimento no agachamento smith feito ontem que me deixou extremamente puto.

 

Irei conversar com o coach para fazer algumas leves alterações para a próxima semana. Basicamente quero incluir um concentration pick de cerca de 1 segundo em alguns exercícios considerados "secundários" com o objetivo de dificultar a execução e consequentemente melhorar a técnica e a força. Irei dar mais detalhes sobre na próxima semana, porém os ajustes serão bem pequenos e pontuais visto que a progressão está a todo vapor!

 

Seguindo a cronologia da semana, vou deixar um vídeo de um supino inclinado feito na smith, gravado na última segunda-feira. Estou conseguindo progredir bem aqui, semana pós semana a carga vem aumentando sem prejudicar a qualidade do movimento.

 

  Ocultar conteúdo

 

Agora detalhando o tal agachamento de ontem KKKKKK. Basicamente como minha lombar ainda não está 100%, decidi usar o cinto, aumentar a carga e fazer menos repetições porém mais sólidas. Diante disso, é fato que utilizando o cinto a força de explosão aumenta consideravelmente, o que estava dentro dos planos para realizar pelo menos 4 repetições.

 

Fiz a primeira repetição de uma forma bem estável, subi sem tantas dificuldades e percebi que era possível realizar as repetições que havia proposto inicialmente mantendo a qualidade de execução. Entretanto, ao iniciar a fase concêntrica da segunda repetição a porra do smith se mexeu - ESSA MERDA NÃO É PRESA NO CHÃO.

 

De início fiquei puto porque achei que havia faltado força da minha parte, o que não fazia sentido pois a primeira repetição havia sido relativamente tranquila. Contudo, ao olhar o vídeo percebi que o smith se mexeu e não foi pouco, algo que me deixou ainda mais puto KKKKKKK.

 

Após isso, descansei por alguns minutos e fui fazer a série novamente. Infelizmente saíram apenas 3 repetições pois eu havia ficado meio abalado, além do desgaste gerado na primeira série. Acredito que se isso não tivesse ocorrido eu teria feito as 4 repetições que havia planejado.

 

Embora eu goste bastante de fazer no smith, é inviável permanecer nele com esse risco ao manipular maiores cargas, o que irá fazer eu optar pelo agachamento livre no próximo mesociclo. Vou deixar o vídeo da desgraça abaixo para os senhores.

 

  Ocultar conteúdo

 

Agora voltando para a rotina, deixo a seguir as tabelas com as progressões realizadas na semana.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Treino_B2.jpg?1708862964

Treino_C2.jpg?1708863184

Treino_A1.jpg?1708862975Treino_B1.jpg?1708862979Treino_C1.jpg?1708862983

 

Cardio - 180m semanais divididos em 30x4 + 60 minutos na quinta-feira.

 

DIETA

 

Ganhei cerca de 500g nesta semana, chegando na casa dos 74kg novamente.

 

Plano segue firme e o físico contínua a responder bem. Mesmo eu não tendo olhar crítico a respeito, ao analisar o espelho vejo que o BF ainda se mostra estável e até melhor em algumas regiões. É fato que alguma hora ou outra haverá algum acúmulo de gordura e alguns cortes irão sumir, todavia o objetivo de postergar isso ao máximo com a meta de me manter em bulking o ano todo está se concretizando.

 

Como bônus, relato que acabei saindo da dieta no dia de ontem, não foi nada demais mas acredito que seja propício relatar aqui visto que foi parte da rotina. Fui no shopping comprar umas roupas e acabei voltando sem um rim KKKKKKK. Estava com vontade de tomar sorvete já que há muito tempo que não tomo um. Então após andar para um caralho, achei propício me presentar com o sorvetinho KKKKKKK.

 

Abaixo a foto, negócio estava bom demais!

 

  Ocultar conteúdo

McColosso.jpg?1708862990

 

Sobre a refeição livre da próxima sexta-feira, acredito que vou encomendar umas pizzas estilo napolitana e também comer um pudim de sobremesa, mantendo o planejamento de ultrapassar no máximo 1000kcal da contabilização diária.

 

Até então essas refeições livres a cada 15 dias não estão atrapalhando o visual do físico, ao contrário, estão até dando um boost uma vez que são planejadas para serem feitas após um treino pesado e antes do treino de sábado realizado pela manhã. Estou bem contente com isso, visto que estou comendo o que tenho vontade até ficar satisfeito mas sem libertinagem no restante dos dias.

 

CONSIDERAÇÕES

 

That's all for today my folks!

 

Mais uma semana se encerrando e o bulking se mantém firme e forme. Ainda há um longo trajeto pela frente, mas acredito que estou em um bom direcionamento!

 

A próxima semana será a última semana de trabalho antes das minhas férias. Acredito que durante as férias irei encaixar um cardio aos domingos, uma vez que meu gasto calórico semanal irá reduzir consideravelmente e não quero ter que reduzir as calorias. Ainda estou calculando e planejando como vai ser, vou dar mais detalhes a respeito na próxima atualização.

 

Vejo vocês no próximo domingo!

 

 

Obrigado aos que leram até aqui.

Desejos a todos um ótimo domingo! 😃

 

Caramba o baguio desandou o movimento. Qual o motivo pelo qual faz tanto supino inclinado e agacho no smith? Vai ter q usar o livre e vai precisar de alguns treinos pra se adaptar a ele. Mandou bem no inclinado e está com a postura ideal no meu ponto de vista. Show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 13:47, arkham disse:

Qual o motivo pelo qual faz tanto supino inclinado e agacho no smith?

 

Preferência apenas. Gosto da estabilidade que a barra guiada dá.

 

Embora sejam exercícios multiarticulares, gosto de trabalhar com mais foco a região e extrair mais do músculo alvo.

 

Em 27/02/2024 em 13:47, arkham disse:

Vai ter q usar o livre e vai precisar de alguns treinos pra se adaptar a ele

 

Faz uns 6 meses que não faço o livre, mas gosto também!

 

Em 27/02/2024 em 13:47, arkham disse:

Mandou bem no inclinado e está com a postura ideal no meu ponto de vista. Show de bola.

 

Valeu meu rei, bora pra cima!

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...