Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 16/10/2023 em 12:47, Lucas, o Schrödinger disse:

Quando eu estudei a ultimate diet 2.0, depleção e supercompensação de glicogênio (fiz um tópico sobre isso tudo: Ultimate Diet 2.0), aprendi umas coisas que podem ser interessantes nesses refeeds/dia do lixo, etc. Na verdade é refeed mesmo, não dá pra comer qualquer coisa se quiser otimizar, mas mentalmente pode não ser tão top.

 

Dito isso, limitar a ingestão de gorduras a uns 50-80g tende a permitir algumas bruxarias. Limitar a frutose é importante também (não mais que 50-80g). Só isso aí já tira a diversão da parada, pq doces, pizza, picanha, etc. ficam todos fora. Mas...

 

Se fizer certinho, dentro desses parâmetro e se estiver realmente depletado (de repente vale fazer uns treinos de depleção antes do refeed), pode comer 5-7mil kcal sem ganhar gordura (na verdade, é possível até queimar gordura! na dúvida, dá uma olhada nisso aqui).

 

Obviamente, 5-7 mil kcal sem doces, pizza e comidas gordurosas/açucaradas não é lá mto fácil. Mas se quiser tentar, fica aí a sugestão. 

 

Pô, muito foda mano!

 

Vou dar uma lida aqui sim, achei super interessante.

 

Caso eu fizer esse dia totalmente off, o objetivo não vai ser exclusivamente encher o físico, embora provavelmente aconteça como consequência.

 

O principal motivo de eu cogitar essa possibilidade é simplesmente para aproveitar mesmo, comer o que tiver vontade sem aperto no psicológico, alimentos que eu tenha alguma memória afetiva, coisas do gênero. Então acho difícil eu ficar sem lixo nesse dia KKKKKK.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/10/2023 em 10:50, HeiseN_ disse:

WEEKLY 16 - 15/10/2023

 

PESO ANTERIOR: 73,6kg
PESO ATUAL: 73,2kg

CALORIAS: 2000kcal

 

                                                                                                                                                                                   

 

RESUMO SEMANAL

 

Um ótimo dia senhores!

 

Oficialmente entrando nas últimas 6 semanas do cutting! Deixarei neste resumo semanal meu planejamento da dieta além de todo meu histórico de peso depois que entrei nessa vida de contar calorias.

 

Como relato, ontem pedi para um personal amigo meu dar uma avaliada no shape. Ele ficou surpreso por eu estar há exatos 5 meses em déficit e estar mantendo meu volume atual, segundo ele está muito bom e estou conseguindo segurar muita densidade. 

 

Como pontos fortes ele destacou minha dorsal e as porções laterais e frontais do meu ombro. Também destacou minhas pernas por possuírem um bom volume, com um posterior bem desenvolvido. Sobre os pontos a melhorar ele destacou o meu posterior de ombro, um ponto que também julgo que devo melhorar. Não sendo por falta do posterior, mas sim pelo fato que meu lateral se sobrassaí muito, deixando o feixe posterior para trás.

 

Ele também me encorajou a encontrar um coach para competir, uma vez que eu considero fazer a utilização do suco. Segundo ele, estou com uma estrutura bem acima da média e capaz de colocar um shape competitivo com o auxílio de um profissional adequado. Embora eu cogite competir, assim como fazer a utilização de hormônios, não acredito que seria viável na atual fase da minha vida.

 

TREINO

 

Mais uma ótima semana de treinos, progressão continua em um ritmo muito bom para quem está em déficit calórico.

 

Como dificuldades posso citar o treino A1, onde meu bíceps estava sofrendo para fazer os exercícios. Acredito que se deva ao fato que o treino de costas exigiu bastante dele. A dificuldade que tive no treino de bíceps A1, consegui compensar subindo repetições no A2.

 

Vou deixar aqui registrado um vídeo com a execução de uma remada curvada, gravado na última segunda-feira.

 

  Ocultar conteúdo

 

Como de costume, segue abaixo o resumo dos treinos realizados nesta semana.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Treino_A2.jpeg?1697373501Treino_B2.jpg?1697373508Treino_C2.jpg?1697373513Treino_A1.jpg?1697373517Treino_B1.jpg?1697373520

 

Cardio - 180m semanais divididos em 30x4 + 60 minutos na quinta-feira.

 

DIETA

 

Perdi um total de 400g nesta semana.

 

Finalmente chegou o dia da última alteração que irei realizar na dieta, onde estarei diminuindo mais 100kcal na contabilização diária, totalizando assim 2000kcal. Irei permanecer até o final do projeto com essa quantidade, ou seja, mais 45 dias passando fome nessa desgraça.

 

Continuo com a dosagem de cafeína e ioimbina em jejum conforme o planejado. Não posso afirmar que seja pelo uso da ioimbina, acredito que seja pelo conjunto da obra, mas os cortes nas últimas semanas melhoraram e muito, posso dizer que estou bem semelhante ao que estava no final do meu último cutting.

 

Deixo a seguir a dieta que será usada como base nas próximas 6 semanas.

 

  Ocultar conteúdo

Refeição 1

 

160g Ovo Cozido
170g Maçã
150g Iogurte Zero
60g Aveia
     OU 100g Pão Integral 

 

600kcal

 

Refeição 2

 

70g Macarrão Integral Cru
     OU 65g Arroz Branco Cru
     OU 450g Batata Inglesa Cozida sem Casca
     OU 300g Batata Doce Cozida sem Casca
150g Brócolis Cozido
     OU 200g Tomate Cru
175g Peito de Frango Cru
250g Abacaxi
Folhas à vontade

 

570kcal

 

Refeição 3

 

70g Macarrão Integral Cru
     OU 65g Arroz Branco Cru
     OU 450g Batata Inglesa Cozida sem Casca
     OU 300g Batata Doce Cozida sem Casca
150g Brócolis Cozido
     OU 200g Tomate Cru
175g Peito de Frango Cru
Folhas à vontade

 

450kcal

 

Refeição 4

 

270g Ovo Cozido

 

380kcal

 

Macros

 

2000kcal
200c
175p
55g

 

Minha fome é bem difícil de saciar, mesmo com grandes volumes. Costumo comer próximo de 1kg por refeição + 500ml de água e mesmo assim não fico satisfeito. Poucos minutos após terminar de comer já estou com fome. Poderia facilmente comer próximo dos 2~3kg, para aí sim ficar por umas 2~3h saciado, entretanto eu já estaria uma bolinha se fosse o caso KKKKK.

 

Com isso em mente, estou utilizando muito o macarrão integral devido a versatilidade e a variedade que ele apresenta, além de agradar bastante meu paladar. Mesmo ele não tendo um volume grande no prato, me dá uma sensação de maior saciedade quando comparado a outras fontes de carboidratos, embora eu permaneça com fome.

 

Como curiosidade e com o objetivo de enriquecer a atualização, vou deixar aqui o registro do meu peso diário nos últimos 4 anos de dieta. Possuo todo o histórico desde que comecei a utilizar o MyFitnessPal para anotar meu peso.

 

  Ocultar conteúdo

Hist%C3%B3rico_de_Peso.jpeg?1697373504

 

CONSIDERAÇÕES

 

That's all folks!

 

Mais uma semana tranquila e finalizada com sucesso. Parece que quanto mais tempo em déficit, mais lento o tempo passa, mas aí olho para trás e vejo que comecei o diário logo no início do meu cutting e fico feliz vendo o quanto já progredi de lá para cá.

 

Embora não estivesse planejado inicialmente, estou cogitando a possibilidade de realizar uma refeição livre daqui 2 semanas dependendo da resposta do meu peso com esse último ajuste nas calorias. Caso meu peso venha a cair conforme o esperado, acredito que será possível encaixar uma refeição livre antes das últimas 4 semanas do cutting. Tudo dependerá da resposta do físico, tendo em vista que também não vejo problemas em ficar os próximos 45 dias sem sair da dieta.

 

 

Fico grato a todos os senhores que estão acompanhando.

Um ótimo domingo e uma ótima semana para todos! 😃

 

Boa remada, prefere fazer a pegada supinada pra dar ênfase no biceps ? Quanto mais alto tu fica na remada mais pega o trapézio, tem foco em pegar a parte superior das costas ou preferência no conforto da execução? Só vai irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 18:50, arkham disse:

Boa remada

 

Valeu irmão!

 

Em 16/10/2023 em 18:50, arkham disse:

prefere fazer a pegada supinada pra dar ênfase no biceps ?

 

Só coloquei a supinada nessa periodização pra dar um estímulo levemente diferente mesmo, nada em especial. Normalmente eu utilizo apenas a pronada.

 

Em 16/10/2023 em 18:50, arkham disse:

tem foco em pegar a parte superior das costas ou preferência no conforto da execução?

 

Ambos, nesse treino de remada opto por trabalhar melhor a parte superior das costas, visto que no treino A1 busco trabalhar mais a dorsal. E pelo conforto também, minha espondilolistese chora KKKKK.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 19:02, HeiseN_ disse:

coloquei a supinada nessa periodização pra dar um estímulo levemente diferente mesmo, nada em especial. Normalmente eu utilizo apenas a pronada.

Excelente, bom variar.

Em 16/10/2023 em 19:02, HeiseN_ disse:

Ambos, nesse treino de remada opto por trabalhar melhor a parte superior das costas, visto que no treino A1 busco trabalhar mais a dorsal. E pelo conforto também, minha espondiolistese chora KKKKK.

Passou batido o seu treino A1 rsrs. Tudo dentro dos conformes 💪 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2023 em 10:28, HeiseN_ disse:

WEEKLY 17 - 22/10/2023

 

PESO ANTERIOR: 73,2kg
PESO ATUAL: 73,1kg

CALORIAS: 2000kcal

 

                                                                                                                                                                                   

 

RESUMO SEMANAL

 

Muito bom dia povo!

 

Mais um personal entrou em contato comigo querendo me usar de marketing KKKKKK. Ainda não tenho nada fechado com nenhuma das propostas, até pelo fato de eu ficar com um pé atrás porque é difícil eu confiar em alguém pra montar meus treinos. A parte boa seria ter um acompanhamento de medidas, body fat e um olhar crítico de outra pessoa.

 

Passei boa parte da semana MUITO mais estressado que o normal, somando semana de provas, trabalho, noites mal dormidas e falta de comida, fiquei em um rage bem complicado desde segunda-feira. Entretanto, a falta de paciência não afetou meus rendimentos.

 

Sobre a cafeína e ioimbina, sem grandes alterações. O rage pode ser gerado por alguma delas? Sim, mas não apostaria minhas fichas nisso. Estou me sentindo estressado no trabalho há um tempo já, precisando de férias. Somando isso ao fato de eu ter dormido mal em alguns dias, estar em déficit e ser semana de provas na faculdade, é inevitável ficar irritado. Principalmente devido ao fato de eu ter que fazer alguns trabalhos em grupo na faculdade, o que é EXTREMAMENTE desgastante por eu ser proativo e normalmente carregar mulas (porque não tomam iniciativa e porque eu prefiro fazer a maioria das coisas para garantir a nota).

 

Como bônus, vou compartilhar uma foto que postei nos meus stories ontem. Fiz a comparação de como eu estava no final do bulking e como eu estou agora, com uma foto tirada na sexta-feira.

 

A foto de abril é a mesma foto que deixei na abertura do diário. Fiquei surpreso porque mesmo em déficit há 5 meses, consegui manter a densidade e até mesmo melhorar meu peitoral, o que me deixou muito feliz.

 

Outubro 2023

 

  Mostrar conteúdo oculto

Outubro_2023.jpg?1697977552

 

TREINO

 

Mais uma ótima semana de treinos, estou progredindo carga e repetições constantemente.

 

A qualidade dos movimentos também está cada vez mais aperfeiçoada, estou buscando extrair o máximo de cada repetição mesmo aumentando carga semana após semana.

 

Ter aumentado a frequência foi algo muito bom para meu corpo. Embora a mudança tenha ocorrido há menos de 3 meses, já consigo notar uma boa diferença na minha recuperação e progressão.

 

A seguir, deixo os treinos que foram realizados na semana.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Treino_C1.jpg?1697977554Treino_A2.jpg?1697977558Treino_B2.jpg?1697977555Treino_C2.jpg?1697977558Treino_A1.jpg?1697977563

 

Cardio - 180m semanais divididos em 30x4 + 60 minutos na quinta-feira.

 

DIETA

 

Perdi cerca de 100g nesta semana.

 

Acredito que a média está com uma discordância pelo fato que em alguns dias da semana o meu intestino só estava querendo trabalhar após tomar café KKKKKK. Visto que eu me peso após fazer as minhas necessidades, creio que os dados obtidos tiveram alterações, colocando a média do peso semanal acima do real valor. A título de comparação, acordei com 72,6kg no dia de hoje.

 

Como citei na semana passada, estava pretendendo realizar uma refeição livre e decidi fazê-la amanhã. Inicialmente não iria fazer, mas passei passei tanto estresse na semana que optei por dar um alívio pro psicológico como uma recompensa. Acredito que isso irá dar uma melhorada no meu humor para eu seguir as últimas 5 semanas mais tranquilamente. Pretendo comer 2 pães de alho recheados (pesquisem no Instagram por Santo Alho, o rolê é top), 1 caixa de Bis Black, 1 Snickers e provavelmente 1 colher de cada um dos sabores de Dr. Peanut que minha mãe havia comprado há umas semanas atrás.

 

Passei uma boa vontade no dia de ontem. Encomendaram pizza aqui em casa e eu fiquei apenas no cheirinho. Eu olhava pra aquela pizza de Ouro Branco e ela olhava pra mim, o negócio estava quase que um relacionamento amoroso. Consegui resistir sem muitas dificuldades, mas o negócio estava tentador.

 

Fora isso, a semana se manteve com a dieta 100% alinhada, seguindo o planejamento a risca e tudo correndo conforme o esperado.

 

CONSIDERAÇÕES

 

Pela semana é isso senhores!

 

Posso dizer que nesta semana a disciplina foi essencial. Devido ao estresse, fiquei bem triste e desanimado em vários momentos. São nessas situações que eu olho algumas fotos antigas que tenho na galeria e penso:

 

- "Olha a merda que tu era. Continua uma porcaria? Sim, mas muito longe do que era antes, levanta essa porra de cabeça e vamo pra cima."

 

Foi a partir desses pensamentos que decidi fazer aquela foto de comparação. Embora seja um curto período de tempo, fiquei contente em ver que tive uma evolução e que todo meu esforço está valendo de alguma coisa.

 

Como aprendizagem, digo que focar no shape é a melhor coisa que podemos fazer na vida. Se tudo der errado, nunca foi tão fácil fazer dinheiro como é hoje em dia, Only Fans é o caminho! Minutos após postar os stories ontem, brotou uns 4 gays no meu direct, tenho certeza que estou perdendo dinheiro.

 

 

Novamente agradeço a todos por estarem aqui acompanhando.

Desejo a vocês uma ótima semana! 😃

 

Vc é brabo de mais de meu mano!

Esse nível de dedicação é algo difícil de encontrar, eu por exemplo não perdôo pizza nenhuma, ouro branco? Pelo amor de deus!

Já vi muita gente falando que é muito mais fácil fazer dieta morando sozinho, tá aí o motivo kkkk

Vc é foda e com certeza tem futuro no esporte se for isso que decidir seguir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2023 em 10:43, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Vc é brabo de mais de meu mano!

 

Valeu irmão, suas palavras alegraram meu dia!

 

Em 22/10/2023 em 10:43, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Esse nível de dedicação é algo difícil de encontrar, eu por exemplo não perdôo pizza nenhuma, ouro branco? Pelo amor de deus!

 

Bixo, o negócio tava bonito demais. Ainda deixaram 2 fatias que haviam sobrado em um prato depois, aquilo foi tentação demais KKKKKK.

 

Em 22/10/2023 em 10:43, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Já vi muita gente falando que é muito mais fácil fazer dieta morando sozinho, tá aí o motivo kkkk

 

Com certeza, volte e meia o pessoal aqui viaja e a casa fica para mim. A rotina fica muito mais tranquila sem tentações, mesmo que eu tenha que fazer tudo em casa, prefiro ficar sozinho mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2023 em 10:28, HeiseN_ disse:

WEEKLY 17 - 22/10/2023

 

PESO ANTERIOR: 73,2kg
PESO ATUAL: 73,1kg

CALORIAS: 2000kcal

 

                                                                                                                                                                                   

 

RESUMO SEMANAL

 

Muito bom dia povo!

 

Mais um personal entrou em contato comigo querendo me usar de marketing KKKKKK. Ainda não tenho nada fechado com nenhuma das propostas, até pelo fato de eu ficar com um pé atrás porque é difícil eu confiar em alguém pra montar meus treinos. A parte boa seria ter um acompanhamento de medidas, body fat e um olhar crítico de outra pessoa.

 

Passei boa parte da semana MUITO mais estressado que o normal, somando semana de provas, trabalho, noites mal dormidas e falta de comida, fiquei em um rage bem complicado desde segunda-feira. Entretanto, a falta de paciência não afetou meus rendimentos.

 

Sobre a cafeína e ioimbina, sem grandes alterações. O rage pode ser gerado por alguma delas? Sim, mas não apostaria minhas fichas nisso. Estou me sentindo estressado no trabalho há um tempo já, precisando de férias. Ao somar com os fatores de eu ter dormido mal em alguns dias, estar em déficit e ter sido semana de provas na faculdade, é inevitável ficar irritado. Principalmente devido ao fato de eu ter que fazer alguns trabalhos em grupo na faculdade, o que é EXTREMAMENTE desgastante por eu ser proativo e normalmente carregar mulas (porque não tomam iniciativa e porque eu prefiro fazer a maioria das coisas para garantir a nota).

 

Como bônus, vou compartilhar uma foto que postei nos meus stories ontem. Fiz a comparação de como eu estava no final do bulking e como eu estou agora, com uma foto tirada na sexta-feira.

 

A foto de abril é a mesma que deixei na abertura do diário. Fiquei surpreso porque mesmo em déficit há 5 meses, consegui manter a densidade e até mesmo melhorar meu peitoral, o que me deixou muito feliz.

 

Outubro 2023

 

  Ocultar conteúdo

Outubro_2023.jpg?1697977552

 

TREINO

 

Mais uma ótima semana de treinos, estou progredindo carga e repetições constantemente.

 

A qualidade dos movimentos também está cada vez mais aperfeiçoada, estou buscando extrair o máximo de cada repetição mesmo aumentando carga semana após semana.

 

Ter aumentado a frequência foi algo muito bom para meu corpo. Embora a mudança tenha ocorrido há menos de 3 meses, já consigo notar uma boa diferença na minha recuperação e progressão.

 

A seguir, deixo os treinos que foram realizados na semana.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Treino_C1.jpg?1697977554Treino_A2.jpg?1697977558Treino_B2.jpg?1697977555Treino_C2.jpg?1697977558Treino_A1.jpg?1697977563

 

Cardio - 180m semanais divididos em 30x4 + 60 minutos na quinta-feira.

 

DIETA

 

Perdi cerca de 100g nesta semana.

 

Acredito que a média está com uma discordância pelo fato que em alguns dias da semana o meu intestino só estava querendo trabalhar após tomar café KKKKKK. Visto que me peso após fazer as minhas necessidades, creio que os dados obtidos tiveram alterações, colocando a média do peso semanal acima do real valor. A título de comparação, acordei com 72,6kg no dia de hoje.

 

Como citei na semana passada, estava pretendendo realizar uma refeição livre e decidi fazê-la amanhã. Inicialmente não iria fazer, mas passei passei tanto estresse na semana que optei por dar um alívio pro psicológico como uma recompensa. Acredito que isso irá dar uma melhorada no meu humor para eu poder seguir as 5 últimas semanas de uma forma mais tranquila. Pretendo comer 2 pães de alho recheados (pesquisem no Instagram por Santo Alho, o rolê é top), 1 caixa de Bis Black, 1 Snickers e provavelmente 1 colher de cada um dos sabores de Dr. Peanut que minha mãe havia comprado há umas semanas atrás.

 

Passei uma boa vontade no dia de ontem. Encomendaram pizza aqui em casa e eu fiquei apenas no cheirinho. Eu olhava pra aquela pizza de Ouro Branco e ela olhava pra mim, o negócio estava quase que um relacionamento amoroso. Consegui resistir sem muitas dificuldades, mas o negócio estava tentador.

 

Fora isso, a semana se manteve com a dieta 100% alinhada, seguindo o planejamento a risca e tudo correndo conforme o esperado.

 

CONSIDERAÇÕES

 

Pela semana é isso senhores!

 

Posso dizer que nesta semana a disciplina foi essencial. Devido ao estresse, fiquei bem triste e desanimado em vários momentos. São nessas situações que eu olho algumas fotos antigas que tenho na galeria e penso:

 

- "Olha a merda que tu era. Continua uma porcaria? Sim, mas muito longe do que era antes, levanta essa porra de cabeça e vamo pra cima."

 

Foi a partir desses pensamentos que decidi fazer aquela foto de comparação. Embora seja um curto período de tempo, fiquei contente em ver que tive uma evolução e que todo meu esforço está valendo de alguma coisa.

 

Como aprendizagem, digo que focar no shape é a melhor coisa que podemos fazer na vida. Se tudo der errado, nunca foi tão fácil fazer dinheiro como é hoje em dia, Only Fans é o caminho! Minutos após postar os stories ontem, brotou uns 4 gays no meu direct, tenho certeza que estou perdendo dinheiro.

 

 

Novamente agradeço a todos por estarem aqui acompanhando.

Desejo a vocês uma ótima semana! 😃

 

Você é o cara, segue vencendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2023 em 10:50, AAndrade disse:

Você é o cara, segue vencendo!

 

Obrigado pelo carinho irmão! Você também é uma grande inspiração. Seu diário está sendo muito bom de acompanhar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • HeiseN_ mudou o título para [DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...