Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/10/2023 em 12:41, lorenzo_EP disse:

Nunca me senti mal por ver hormonizados mais shapados do que eu. É outra categoria, e não é mais do que obrigação deles. 

 

Aí tu tem um grande ponto. Já o contrário é lamentável (o que acontece na maioria dos casos) KKKKKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2023 em 12:41, lorenzo_EP disse:

Nunca me senti mal por ver hormonizados mais shapados do que eu. É outra categoria, e não é mais do que obrigação deles. 

 

É outro jogo. Você está certo.

 

Você tem algo que nenhum hormonizado tem: saúde plena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2023 em 10:57, gBertazzoni disse:

Vc vai virar o Corbucci por umas duas semanas dps de terminar esse cutt em kkkkkkkk

 

KKKKKKKKKKKKK bixo, estou vagamente pensando em fazer um dia totalmente off de balança e dieta no final do cutting, influenciado pelo @mzampieri.

 

Como minha dieta de transição irá durar 5 semanas, ainda vou estar em déficit calórico nesse período pelo fato de subir apenas 100kcal por semana. Logo, um dia totalmente off não irá alterar ou prejudicar meus resultados, e irá saciar e muito meu psicológico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2023 em 11:04, HeiseN_ disse:

 

KKKKKKKKKKKKK bixo, estou vagamente pensando em fazer um dia totalmente off de balança e dieta no final do cutting, influenciado pelo @mzampieri.

 

Como minha dieta de transição irá durar 5 semanas, ainda vou estar em déficit calórico nesse período pelo fato de subir apenas 100kcal por semana. Logo, um dia totalmente off não irá alterar ou prejudicar meus resultados, e irá saciar e muito meu psicológico.

 

Eu vi um vídeo de um gringo recomendado fazer 1 ref livre por dia de treino durante uma semana da transição, nessa semana vc aumentaria um pouco o cardio e o volume de treino, achei interessante rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2023 em 11:49, gBertazzoni disse:

Eu vi um vídeo de um gringo recomendado fazer 1 ref livre por dia de treino durante uma semana da transição, nessa semana vc aumentaria um pouco o cardio e o volume de treino, achei interessante rs

 

Acho válido também. Acaba que vai enchendo o físico mais rapidamente e por ainda estar em déficit não prejudica a definição.

 

Mas acho que apenas um dia com o pé no acelerador iria me satisfazer mais do que uma refeição por dia, até porque a chance de eu extrapolar todo dia ia ser maior KKKKKK, eu não aguento mais pesar os mínimos gramas, QUERO COMEEEER.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • HeiseN_ mudou o título para [DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...